Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 389416 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Não Sou De Me Prender Ao Passado Apenas Relembro Do Passado Para Saber Valorizar & Viver o Futuro.

Inserida por brunoKriese

É que eu sou o excesso.
De receio,
De cuidado,
De ciúme, drama,
De sorrisos, risos
E amor.

Inserida por paulogenrofh

Vim da estrada e pra ela quero voltar, não sirvo pra vida, sou vivente, sou andante, sou corrente, sem lugar sem hora sem limite, minha curva final um dia chega, nao a antecipo, contorno todas as que consigo mais sei que ela vai chegar!

Inserida por danilo.lanziani

"O que eu sou, não basta! Eu preciso todo dia acordar e estar disposto a querer ser melhor."

Inserida por saulotavares

Sempre embriagada SOU, Por amores, por cores, por dores, e sem maestria, na maresia, na poesia , que nunca findam ou começam antes do meio dia. E com louvor, me deixam atinar em ressaca, as decisões, emoções, as paixões. E sempre entre um sorver e outro que me embebeço, enlouqueço, amadureço

Inserida por keyladebora

Eu tenho uma leve impressão de que quando eu prático o bem de todo o coração não sou retribuído em imediato, por falta de gosto ou até mesmo por falta de credibilidade;
Sei que mesmo perdido e confuso alguém me espera para um dia me alegrar com tudo que fiz pela vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Falando em madrugada: não sou absolutamente ninguém pela manhã. Já na madrugada, sou todas, inclusive eu mesma.

Inserida por liemalgumlugar

Antes sentir a maior das dores do que não sentir nada. Sou intensa, portanto, o não sentir é mutilação para mim.

Inserida por liemalgumlugar

Eu era louca pra crescer , pra ser adulta , pra ser alguém , hoje sou adolescente passo por tantas angustias , tantas decepções , momentos de muita pressão , mais eu vou ter que aprender a aceitar , aprender que a vida não é assim e que vai ter muita pedreira pela frente e que vou te que me manter de pé e erguida pra provar , para todos aqueles que um dia, não acreditaram na minha capacidade .

Inserida por KarenAlves2

Sou tão narcisista que me irrito com gente mais narcisista que eu. Pode?

Inserida por liemalgumlugar

Não sou obrigada a absolutamente nada, a não ser a lidar com as conseqüências daquilo que escolho.

Inserida por liemalgumlugar

Cheguei à conclusão de que eu jamais existi como personalidade própria. Na verdade, sou uma combinação de várias personalidades.

Inserida por liemalgumlugar

Sei que não consigo ser perfeito com os meus versos, mas tenho absoluta certeza de que sou verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou lutador de forma Rasta, porque aqueles que me veêm, dou a primeira imprensão de quase nada, mas no fundo e certamente quero tudo de bom à todos e tudo.''

Inserida por RastaelShivaya

As pessoas se assustam porque mostro meus defeitos de cara mas sou muito menos perigosa do que os que deixam oculto

Inserida por brendafontes92

È bom ser bom,mas o melhor è ser melhor,e eu sou melhor.

Inserida por SabinoDeveWindon

Não falo pelos cotovelos, apenas sou uma disseminadora gratuita de conhecimento e cultura.

Inserida por mariannakiss

Tenho TPM sim, e daí?! Sou mulher a flor da pele gato! E isso, felizmente, nunca vai mudar.

Inserida por mariannakiss

EU CONFESSO..
Sou brincalhona, gosto de zoar, sempre fui a palhaça da turma mesmo, falo idiotice só pra fazer graça - as vezes dá fail - e tentar fazer as pessoas sorrirem. Mas me magoa,me magoa muito quando alguém duvida de mim ou do que sou capaz.. Uma coisa eu aprendi, nesses meus poucos anos de idade (muito bem vividos por sinal) na vida nada vem com manual de instruções e muitas vezes nós vamos errar querendo acertar e vamos acertar sem querer. Muitas vezes você vai querer chorar, gritar, desabar e vai se sentir no fundo do poço, mas isso é preciso, faz parte do amadurecimento e te torna mais forte.Eu já errei tanto (pode até não parecer mas..) magoei tantas pessoas, fiz tanta tempestade em copo d’água e vocês pensam que eu acho isso ruim? Acho ótimo, pelo menos agora porque na época eu me decepcionava muito com certas pessoas e eu me sentia inferior, menor que todos. Hoje eu me sinto bem, me sinto feliz e é por isso que não fico me lamentando atoa, é por isso que hoje em dia vocês só me vê com um sorriso no rosto, porque eu realmente sou feliz. Uma hora você muda e aprende que pode ser feliz sozinha, se libertar do passado por conta própria e acertar seus erros. E ”AÍ” de quem duvidar de sua mudança.
Agora eu consigo entender perfeitamente aquela frase ”Depois da tempestade vem o arco íris”

Inserida por milenamesquita

Amo ser como sou. Cheio de defeitos, erros e acertos!

Inserida por BrunoGueller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp