Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 397143 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

E a melhor parte é quando eu leio algumas frases e percebo que não sou o único a estar passando por aquela situação.
Tem mais trouxa no mundo que nem eu...

Inserida por LEANDROCK

Quem sou eu
Quem é você
Eu sou tua
Você é meu

Inserida por iristerrasborges

Não sou pessimista mas as vezes evito ficar confiante para não me decepcionar.

Inserida por julianatonelli

Dizem que sou loca, o porque? não sei! talvez seja por agir como manda os meus institos, demonstro apenas o que sou.

Inserida por Ednadelicia

Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo. Então brincadeira idiota tem tolerância zero mesmo

Inserida por camilabill

Sufoco sentimentos com a razão, não sou louca, apenas escolhi a minha prioridade.

Inserida por camilabill

Sou explícita quanto às minhas preferências

Inserida por camilabill

Lógico que sou espaçosa. Durmo numa queen size sozinha.

Inserida por camilabill

“Eu sou o clarão, mas posso ser a escuridão. Eu sou a calmaria, como também sou a agitação, o estresse. Eu sou a insensibilidade em pessoa. Mas ainda assim tenho coração. Eu sou a impaciência, a incerteza, a fortaleza, a fraqueza. Eu sou tudo, como também sou nada. (…) Eu sou o tipo de garota que prefere a companhia de um bom livro à ter que sair de casa com ‘amigos’. Sou do tipo que fica na frente do computador cantando bem alto ‘she will be loved’ e imaginando como seria se eu fosse amada, por sei lá, alguém. É tão difícil, sabe ? Alguém gostar de mim do jeito que sou, com esses inúmeros defeitos e escassas qualidades. (…) Eu não sou linda, eu não tenho corpo de modelo, eu não uso muitos vestidos e também não gosto de sol. Mas ainda assim sonho… Sonho com um alguém que me ame, que jogue pedras na janela do meu quarto meia noite, só para me ver sorrir. Alguém que me ensine a tocar violão e que toque todos os dias ‘hero’ para mim. Alguém que me leve para andar na chuva e me beije, que tenha medo de me perder. Alguém que me ensine matemática e me chame para ir ao teatro na sexta-feira. Alguém que ligue para o meu celular 5:00 da manhã só para ouvir minha voz de sono, e que me mande sms de madrugada… Seria pedir demais ? Ah, onde eu estava com a cabeça ?! É claro que é pedir demais. Esse alguém nunca vai vir, porque ele não existe, não para mim.“

Inserida por indomada

Mas é que de tanto eu dizer aos outros que sou fria, estou começando a me convencer disso.

Inserida por indomada

Eu sou daquelas pessoas antigas, que ainda procuram amor nesse mundo, mesmo sabendo que não se há muitas pessoas que amam, a esperança é a ultima que morre, e o que eu sinto está vivo dentro de mim, anjos tem função de proteger as pessoas que amam, sempre irei proteger quem amo e quem me faz feliz ou até mesmo sorrir, porque as pessoas que tenho em volta de mim, são as melhores do mundo e peço obrigado a tudo que eles fazem, essas pessoas que convivem e vivem comigo, são as pessoas que me fazem lembrar que ainda existe amor e que ainda vale a pena amar.

Inserida por FelipeNost

Eu não sou o melhor que existe, mas eu vou tentar ser, não por mim, mas sim por você.

Inserida por FelipeNost

Não sou perfeito, só sou feito... Feito pra você.

Inserida por FelipeNost

Sou perdido, mas no seu sorriso me encontro.

Inserida por FelipeNost

"E por este motivo,sou a rosa...cheia de vermelho,amarelo,branca,mesclada,tons de rosa...rosa....com espinhos e folhas...cheia de amor...de odio...sangra os dedos de quem me toca...enche os olhos de lagrimas quem recebe....ainda assim...sou a rosa!

Inserida por docessencia

Era tão legal sonhar em ser grande
e agora que eu sou, sonho tentando acordar pequeno.

Inserida por DiogoLopez

Vivendo e Aprendendo
Não sou de planejar nada
porque quem planeja muito é engenheiro
e engenheiro eu não sou porque faculdade eu não fiz
vivo na base do improviso sem saber se vou acertar ou errar isso pouco importar pra uma pessoa que está disposto a viver a vida nem sempre é do jeito que a gente quer ou como a gente imaginava mais é por causa disso que vou ficar reclamando vou viver do jeito que ela é
Se não gosta ” Morre que passa ” se acostuma com o ruim que você vai ver que não é tão ruim assim , faça o que faça , diga o que diga nunca vai ser do jeito que você quer e o que tanto deseja

Inserida por DiogoLopez

Quer me chamar de chifruda e acha que isso me doeu. Mas na boca do povo A mal falada não sou eu

Inserida por VitinhoSilva

Sou fotógrafo por sentimentos e emoções, vim para quebrar a redoma, os mitos.

Inserida por ViniciusAguiar

Não sou forte por causa das minhas palavras.Sou forte por causa das minhas atitudes!

Inserida por RafaelSouzahn