Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Logo vou ver aquela porta se abrindo, você entrar, me abraçar, dizer sorrindo que eu sou tudo, tudo que você mais gosta.
Sou o improvável dentro das minhas capacidades nativas, faço do impossível minha morada e do utópico meu alimento.
Gosto de imaginar,
para em sonho rolar...
Sou pego a fazer
Por palavras a dizer
Gostoso ...é amar
Sou preso eu sei
Na vida de rei
De um castelo de areia
Sou aquele que anseia
Grita e esperneia
Pelo amor que tanto esperei..
Te farei acreditar
De fato não me encontrei
Contínuo por caminhar
Pois no perdido, que te encontrei
Porque eu sou dessas...de detalhes!
Gosto de me aprofundar nas miudezas das coisas, da vida e das pessoas.
E é nesse esmiuçar de tudo que eu encontro o todo repleto do belo!
Eu gosto do impossível, porém, não sou imprevisível, mas atualmente não tenho medo de perder a vontade de estar vivo, viver e assim multiplicar a felicidade dos outros, por simplesmente ter aprendido a me dosar e saber me compreender.
Estou apenas sendo eu, não sou perfeito, não tento ser, estou apenas vivendo a vida que escolhi viver.
Bonitos versos estes que escrevo,
poeta porém não sou
esse dom tivera eu
para conquistar esse coração teu.
AUTOR & PERSONAGEM
Não sou o personagem de meus versos,
Nem tenho essa liberdade, confesso.
Minhas asas tomam rumo inverso.
Não me confundam, eu lhes peço.
Quando escrevo só empresto
De minha mente a inspiração
Fico de lado deixando, modesto
Fluírem cada sonho e emoção.
Se me associarem com cada estrofe,
Vou acabar vivendo em duplicidade.
E ainda causarei uma catástrofe
Com minha própria personalidade.
mel - ((*_*))
19/01/2016
Se sou fria com voce, não fique ou até fique triste ou chateado, pois o mundo ou voce me fizeram assim
Meu amor, sou a planta e você a seiva bruta. Despudoradamente contrariamos a Lei da Gravidade, porém creio que se seguirmos uma corrente será a da tensão-coesão...mas à medida que a seiva me falta, ela como a corrente que seguimos também se evapora de mim, mesmo eu lutando bravamente contra a evaporação. Preciso da minha liberdade tanto quanto preciso me sentir totalmente preenchida de você.
Se eu sou bom, não, eu sou ruim, tão ruim que talvez eu seja bom, tão bom que talvez alguém goste de mim, goste tanto que o afeto só pode ser verdadeiro, tão verdadeiro que talvez seja raro, tão raro que são pra poucos, tão poucos que talvez eu conte nos dedos, esses poucos são o suficiente, tão suficiente que agradeço a Deus por me da a sabedoria de cultiva os melhores, sim sou ruim.
Olá, sou Anne Karolynne! Algumas pessoas me chamam de Anne, outras Karol Amorim, outras de ruiva, outras de galega. Depende muito do mês. Eu nunca imaginei compartilhar com vocês todas as minhas emoções ou até as minhas tontas imaginações. Eu ainda acredito que só a minha melhor amiga gosta de saber sobre o que eu vivo. Mas ultimamente fiquei meio chocada com a quantidade de pessoas que falam comigo por causa desse Site. Algumas reclamam do que eu já escrevi, outras perguntam sobre quem escrevi e meus exs namorados morrem de medo disso. Se você está começando a sair comigo, primeira coisa que eu preciso te dizer: Não tenha medo! Talvez eu nem escreva sobre você. Ou talvez eu escreva coisas boas. Eu tive alguns (muitos) namorados. Acho que nem preciso falar sobre eles, né? Vocês estão cansados de ler. Sempre falo sobre todos eles. A única coisa que vocês precisam ter a certeza é de que eu só amei uma pessoa. É por causa dela que eu tenho tantos assuntos aqui. É por causa dela que eu escrevo tudo o que eu passei. É como se eu já sentisse tudo o que ela vai precisar ler. É tudo pra você, April Giovanna! Isso mesmo! Sou uma maluca que escreve para uma garotinha que ainda nem nasceu, mais que a mamãe ama muito. Sou grata a minha filha por começar a escrever. Agora eu leio tudo isso e sinto várias sensações. As vezes fico rindo e em outras vezes morro de saudade do que passei. Mas enfim... Espero que vocês se identifiquem. É tudo sobre mim.
Dói saber que eu sou o motivo das lágrimas derramadas no teclado, e que eu sou o motivo da tristeza estar te perseguindo, eu nunca quis te fazer chorar eu apenas te amo, e isso machuca de uma forma tão dolorosa que nem um abraço cura, essa saudade aperta e as musicas amorosas estão ficando triste sem você para eu dividir meu fone, o céu já não é mais o mesmo e as nuvens sumiram, o sol não brilha mais, mas as estrelas ainda são as mesmas, na calada da noite eu olho para o céu e vejo você feliz, mas não sou eu que esta segurando a sua mão, mas eu ainda acredito nas estrelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp