Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 402397 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Eu não sei se eu sou feliz.Mais o cara que eu vejo no espelho sorri,alegremente.

Sim sou sincero,sim eu minto as vezes,sim eu sei chorar,sim eu fingo o sorriso.Mais eu sou FELIZ.

Sou como as estações do ano. Mistura de sensações, mistura de emoções, mistura de canções. De tempos em tempos me transformo. Certas vezes sou outono, silenciosa, observadora, perspicaz... Em outras sou inverno. Não fria, mas sim introspectiva, vivendo uma solidão que faz parte do aprendizado, vivendo um momento em que as folhas estão no chão e as lágrimas deslizam pelo meu rosto.
Quando finalmente estou na primavera, as flores que antes estavam escondidas começam a surgir. Lindos brotos verdes tão imaturos seguem em direção à luz.
Percebo que as lágrimas serviram para regar novos sonhos, novas perspectivas. E que apesar de ter perdido todas as folhas na estação passada, outras mais belas nasceram no lugar. Isso se chama Renovação.
Deitada à luz do sol, sou completamente verão... Absorvo todo brilho que está à minha volta e uso a meu favor, iluminando o coração de quem amo e recebendo em troca belos sorrisos...
Não existe uma estação mais bela que a outra. Cada uma possui a sua melodia, o seu ritmo, as suas cores. Eu me permito viver cada uma, lembrando que todas elas estão reunidas em uma essência. Não importa quantas “metamorfoses ambulantes” minha vida sofra, minha alma será sempre a mesma. Essa é a maior dádiva: deixar-se renovar sem perder a raiz, aquilo que você realmente é.

Só quero ser o que EU sou!

Eu sou invisível, entenda, simplesmente porque as pessoas recusam-se a me ver. Como as cabeças sem corpos que às vezes se veem em exibições circenses, é como se eu estivesse rodeado de espelhos feitos de vidro grosso e distorcido.

Eu sou boa em mentir,mas a verdade me atrapalha.

Sou quem queria ser, mas às vezes penso que não deveria ser quem sou.

Não sei para onde ir. Sou eu o meu limite.

O ANÔNIMO
Finjo que não sou eu, porque tenho medo de mim.

Não quero mais emagrecer e nem ter os meus surtos, não quero mais fingir que sou social sabendo que eu sou uma uma anti-social de categoria elevada. Não quero mais fingir que está tudo bem, porque não está tudo bem. É vazio, é solidão. Poucos amigos sobraram. Amigos... Não sei mais nem o que quer dizer isso. Amores então, piorou. Mal sei o que é realmente me entregar completamente sem pensar no passado pesado e feio.

Multidões movimentam-se em mim, não cabem em gaiolas...
De livre pássaro voador que sou.

Sou feliz por que voce existe

Tudo que eu faço é por ti nunca duvide de mim quando eu te digo eu amo você sou o que sou e não vou esconder nem vou mudar por ninguém a não ser por você que me faz viver
vou melhorar cada vez,mas eu vou ficar com você...

Sou extremamente comum, ainda que apontem o contrário. Eu não esqueço de viver!

Tenho medo de ser, de viver o que está sendo. Ser é muito desconstituído, o que eu era não sou mais, o que eu era não era bom, mas era desse que eu era, que eu era constituída. Meu maior medo é que o que eu sou não tenha sentido.

Sou como o clima de Curitiba. As quatro estações do ano no mesmo dia ou em uma única manha.
A alegria de viver vem como torrente, mas a insegurança e a tristeza vêm logo atrás para compilar o sentimento de liberdade altruísta.

Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.

Daria minha vida para saber que sou e que utilidade tenho.

Sou brasileiro e não desisto nunca, isso ocorre devido ao fato que nós brasileiros não temos escolha

A verdade é que sou muito intensa, vivo sempre nas extremidades... Quando gosto, gosto mesmo. Quando não, não há nada o que fazer! Por um lado é bom: odeio meios termos! No meu dicionário não existe o quase... E já me perguntei várias vezes se isso é uma qualidade ou um defeito. Nunca descobri! Na verdade, cansei! Não quero mais saber, a vida me leva da forma que sou!