Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sou feita de amor, composta de histórias... que acabaram cedo ou tarde, e de algumas que ainda nem aconteceram.
Minha vida não tem propósito, nem direção, nem objetivo, nem significado, e ainda assim sou feliz. Não consigo compreender. O que estou fazendo de certo?
" Sou apenas esse ser transitório, que muda a todo instante. Tentando se adaptar nesse mundo louco e bizarro. Uma alma diferente das outras... Intensa, toda sentimentos. Alguém que ninguém nunca compreenderá. "
" Costumo dizer que sou como uma criança que caiu do balanço e chora, mas que, no instante seguinte já está rindo e se divertindo como se nada daquilo houvesse acontecido. "
Eu sei que você me quer.
E eu sei também sei que eu não sou como você.
É disso que você tem medo.
E dessa maneira nada é suficiente pra mim
Quando penso, que descobri quem sou, surgem novas perguntas e me dou conta que não sei quem realmente sou!
- Não sou bom o suficiente. Queria saber fazer alguma coisa maior, alguma coisa assustadora.
- Pode me serrar ao meio, se quiser.
Ele sorri, mas quase na mesma hora começa a chorar, primeiro sem fazer barulho, depois com grandes soluços engasgados. Até onde sei, é apenas a segunda vez que ele chora, então talvez precise fazer isso. Ambos agimos como se ele não tivesse controle sobre aquilo, como se fosse uma hemorragia nasal que nada tivesse a ver com seus sentimentos. Puxo-o para perto e o abraço. Ele soluça no meu ombro, e suas lágrimas penetram meu pijama. Tenho vontade de lambê-las. Suas lágrimas reais, tão reais.
- Eu te amo, Cal.
É fácil. Mesmo que isso o faça chorar dez vezes mais, fico muito contente por ter ousado.
Sou aquele que sorri quando você sorri,
Aquele que te escuta quando você esta triste,
Aquele que fica contigo quando todos já foram,
Aquele que enche sua caixa de mensagens,
Com lindas mensagens...
Mas sou também aquele que chora todas as noites,
Por você não notar que este Amigo,
Sempre quis ser mais que um Amigo
SOU AQUELE QUE MORRE DE AMOR POR VOCÊ.
Sou como as estações do ano. Mistura de sensações, mistura de emoções, mistura de canções. De tempos em tempos me transformo. Certas vezes sou outono, silenciosa, observadora, perspicaz... Em outras sou inverno. Não fria, mas sim introspectiva, vivendo uma solidão que faz parte do aprendizado, vivendo um momento em que as folhas estão no chão e as lágrimas deslizam pelo meu rosto.
Quando finalmente estou na primavera, as flores que antes estavam escondidas começam a surgir. Lindos brotos verdes tão imaturos seguem em direção à luz.
Percebo que as lágrimas serviram para regar novos sonhos, novas perspectivas. E que apesar de ter perdido todas as folhas na estação passada, outras mais belas nasceram no lugar. Isso se chama Renovação.
Deitada à luz do sol, sou completamente verão... Absorvo todo brilho que está à minha volta e uso a meu favor, iluminando o coração de quem amo e recebendo em troca belos sorrisos...
Não existe uma estação mais bela que a outra. Cada uma possui a sua melodia, o seu ritmo, as suas cores. Eu me permito viver cada uma, lembrando que todas elas estão reunidas em uma essência. Não importa quantas “metamorfoses ambulantes” minha vida sofra, minha alma será sempre a mesma. Essa é a maior dádiva: deixar-se renovar sem perder a raiz, aquilo que você realmente é.
Eu sou invisível, entenda, simplesmente porque as pessoas recusam-se a me ver. Como as cabeças sem corpos que às vezes se veem em exibições circenses, é como se eu estivesse rodeado de espelhos feitos de vidro grosso e distorcido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
