Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 401323 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Gratidão.

Conheci muitas pessoas
nesse pouco que vivi
fiz amigos numa boa
e por muitos anos sorri

mas chega um momento da vida
em que tudo muda de repente
E tudo vira só lembranças
de uma época contente

hoje me vejo crescendo
e sinto falta da adolescência
quando eu bebia, cantava e dançava
sem pensar nas consequências

foram tantos em meu passado
que me fizeram sorrir
que hoje já nem me lembro
pois, não estão mais aqui

muitos se distanciaram
outros tantos se esqueceram
vários deles se casaram
e muitos outros morreram

mesmo assim tenho por eles
uma enorme gratidão
aprendi com cada um
uma grandiosa lição

de valor a pequenas coisas
mesmo que pareça insignificante
pois, coisas simples como um abraço tornam-se algo gigante

também aprendi que demonstrar amor
é mais valioso do que ouro
quando vi que não poderia
demonstrar aos que já se foram

hoje os tempos mudaram
e muitos se esqueceram
que amizade de verdade
não se molda por dinheiro

e sim por momentos felizes
que hoje são só historias
mas construíram meu caráter
e ficaram na memória

por isso muito obrigado
aos que foram de repente
por todo esse aprendizado
carrego todos na mente

e aos novos que chegaram
também devo agradecer
pois, garanto que com vocês
tenho muito a aprender!

Inserida por lucas_gabriel_costa

Fato: pessoas que vão à luta, são esforçadas e bem resolvidas, pouco falam em INVEJA. Já aqueles que não conquistaram quase nada e que geralmente não têm tantos sucessos na vida, se julgam os mais vitimados pela "cobiça alheia". Vai entender?!

Angélica Araujo

Nota: Livro Cá entre nós. Conflitos meus, seus, nossos. Inclusive envolvendo as redes so

Inserida por AngelicaAraujo29

Penso: que pena
que seja pouco
só penso pensamento
que possa te procurar,
de cá, de lá, menino

Inserida por Hilcagirl

Ao constatar quão pouco valemos uns para os outros, tenho vontade de rasgar o peito e arrebentar a cabeça. Ah! Ninguém poderia me dar o amor, a alegria, o ardor e o prazer que me faltam, nem eu poderia fazer feliz quem, diante de mim, mostra-se sem ânimo, sem forças.

Inserida por milenabatalha

NOITE DE UM METALEIRO +18
Com a minha jaqueta de couro é o meu masso de cigarro,
rasgo as madrugadas em bares é botequins,
na mesa de sinuca no famoso bilhar eu dou rizadas do meu oponente,
para as prostitutas eu olho e mando beijo,
na roda de amigos desconhecidos eu jogo conversa fora contando historia de amores do passado,
o rock que eu peço o garson são os melhores, todo mundo fica feliz é se entorpece com mais bebidas e tabacos !
NOITE DE UM METALEIRO +18 por caio oliva

Inserida por caiooliva

Sou gay...
Hoje um amigo confidenciou me, disse ele que já não aguentava mais esse segredo que por tempos escravizava sua alma e fazia seu coração transbordar em lágrimas por medo de assumir.
Perguntei a ele o que era ser gay?
Disse me assim:
É sorrir no sorriso de outra pessoa, chorar a dor do outro, querer dormir abraçado, andar de mãos dadas, sentir saudade antes mesmo de partir..... apenas lhe dei um abraço e disse:
Acho que também sou gay!

Cada vida é um circo passageiro, irmão
Me sinto em casa, mas sei que sou forasteiro
Outra alma sem rumo, outro corpo sem prumo
Daqui já vi tanta gente partir, mas nunca me acostumo

Inserida por manaweezy

Sou filha de um homem que semeou a coragem... a honestidade...e a justica,e de uma mulher de uma lealdade e integridade gigantesca...simone vercosa

Inserida por vercosa

INDAGAÇÃO (soneto)

Indago se sou só criação
Se sou de fé ou um ateu
Pergunto mais, sou são
Mais e mais, se sou eu?

Nesta túrbida indagação
Não sou coração proteu
Isto sei. Sou afirmação!
Porém quem eu sou eu?

Se ideio na sorte em vão
Finjo da causa não ser réu
Então, cadê minha moção?

Aí pergunto ainda, ao céu
Sou só solidão ou comunhão?
Na dúvida sigo meu cordel...

Inserida por LucianoSpagnol

Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Milagre. Rio de Janeiro: Editora Agir, 2010.

Oi, é a Hannah, Hannah Baker
Não ajuste o que quer que esteja usando para ouvir isso
Pegue um lanche, acomode-se. Contarei a história da minha vida,
Mais precisamente, por que minha vida terminou.
Se você está ouvindo está fita,
Você é um dos porquês.

Se meter no que não foi chamado, é a essência para ser um super-héroi.

Não tenhas medo de possuir opiniões excêntricas, pois todas as opiniões hoje aceitas foram um dia consideradas excêntricas.

Eu sei que parece loucura, mas tenho medo de um dia eu acordar e não te ter do meu lado, não ouvir sua voz e nem sentir teu cheiro. Tenho medo de que a vida nos afaste e eu nunca mais consiga me acostumar com outra pessoa, pois todo amor que existe em mim, já foi dado a você. Tenho medo de não poder mais olhar nos teus olhos, nem ter mais seu abraço para me proteger dos meus medos.
Enfim, tenho tanto medo de te perder que luto todos os dias para que nosso amor seja eterno e que eu possa sempre amanhecer contigo.

Tu és um vice-treco do sub-troço.

Sempre que um novo dia nascer, renove a sua energia com pensamentos positivos, boas ações, fé e esperança que ao findar o dia você estará mais feliz

Romper desafios, estabelecer metas, potencializar a fé são atos de um vencedor.

Punir-se é apenas um truque para senti-se melhor por algum tempo.

Um bom dia...
Todo dia é um bom dia para fazer uma autoanálise de como tem sido sua vida. Reveja seus planos, suas angústias, seus erros... reveja seus sentimentos e sua atenção com pessoas que merecem e também com as que não tem merecido. Reveja também o contrário, os sentimentos e a atenção que as pessoas vêm lhe dando, de que adianta dedicar-se tanto a alguém se não há retorno?é como nadar sem rumo.
A vida é muito curta e passa muito rápido para perder tempo, valorize quem merece, mas, antes de tudo, valorize-se. A felicidade sempre passa na sua frente, mas você pode estar tão ocupado cobrando algo impossível da vida que quando se da conta já é tarde demais, e o tarde demais da vida quase sempre não tem volta, e muitas vezes nem sabemos que ela passou, simplesmente passou.
Seja você a mudança que espera da vida, ninguém muda por você, é você quem faz a mudança.

A vida é como um jogo de xadrez, as vezes é necessário sacrificar algumas peças para vencer o jogo, na vida também temos que fazer escolhas difíceis para ser feliz depois!