Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400725 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Não é questão de não te amar mais, e nem tão pouco ser cruel, sabe o que está acontecendo comigo de verdade ?
" É QUE EU NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ "

Inserida por giovannabells

EQUILÍBRIO.
Nem muito, nem pouco.
Elo de ligação entre tudo e nada.
EQUILÍBRIO para não exagerar na gordura e depois chorar ao subir na balança. EQUILÍBRIO para não comer menos do que o necessário e ficar abaixo do peso. O importante é ter SAÚDE.
EQUILÍBRIO para não exagerar na atividade física e ficar impedido de praticar. EQUILÍBRIO que permita conseguir através da atividade física, força, coordenação motora, elasticidade e condição cardiorrespiratória suficientes para envelhecer bem. Sem dores, reclamações ou invalidez permanente.
EQUILÍBRIO no relacionamento com o próximo. O que dirige mal, o porco, o que não respeita leis, ou faz diferente do considerado correto. Gritar, estressar, berrar, buzinar, xingar farão apenas o coração disparar, e os malefícios serão sentidos com o tempo. EQUILÍBRIO para, no mínimo atuar com respeito e não brigar.
EQUILÍBRIO para trocar experiências. Ensinar as boas e aprender com o bom exemplo dos outros.
EQUILÍBRIO para descobrir o sentido verdadeiro do AMOR. Que não torna ninguém dono de ninguém, pelo contrário, ensina respeitar, libertar, ouvir, aprender, conhecer.
Aproxima almas puras para conviver em EQUILÍBRIO.
Priscilla C. A. Rosa 17fev2012

Inserida por pcar1973

Sinto muito porque o muito é pouco, e o pouco se acaba e o que acaba nao volta, mais eu dou a volta e encontro outro tanto, que me faz ver que o tanto é metade do muito e do muito eu faço o tudo e do tudo tiro um pouco, como o pouco era do tudo agora o meu pouco é muito.

Inserida por degrigoo

Por algumas vezes, mesmo que pouco transparente, eu tive receio de seguir adiante no labirinto e ir atrás de um "novo queijo". Não por temer o perigo, mas por apego ao que me era confortável e me satisfazia- pra ser sincera, ainda me satisfaz. Porém, era necessário que eu trilhasse um caminho, o qual me distanciou de coisas e, principalmente, pessoas que fazem parte de mim. Foi uma pena! Agora, depois de um tempo razoável, vejo que ainda guardo pedaços do meu "velho queijo" e aprendi que também convém fazer isto. Por que, talvez, esse pedaço guardado será a força que te fará avançar.

Inserida por SarahRaquel

"Obter bons conhecimentos, é obter sabedoria eterna, mesmo que dure pouco tempo, não existirá tempos a serem lembrados se não esse."

Inserida por erickramos

Eu Vivo Pouco,Mas Faço o Que Quero

Inserida por Heinzsky

Se o pouco que fazemos não contribuir para transformar o mundo, mas for de suma importância no constante processo de transformação de si mesmo, esse pouco que fizemos já valeu a pena, pois o desafio primordial da vida não reside na ideia de mudar o mundo, mas na ideia de mudar a si mesmo

Inserida por rafaelsales

Temos tão pouco tempo para ser felizes nessa vida, então para que for infeliz.

Inserida por fabioborges

O primeiro amor sempre se desfaz pela ingenuidade, até no amor precisa de uma pouco de maldade.

Inserida por pierregoncalves

Segurei sua mão, por tão pouco tempo!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Nada é pouco,quando se ama.

Você nem imagina sabe, mas depois que te vejo, eu sempre saiu por aí suspirando, sonhando com teu beijo,e derrepente a minha mente congela teu sorriso, e me vem um sorriso nos lábios,que eu nem percebo de onde veio nem como veio.. Mas quando acordo do teu sorriso,me pego sorrindo pensando em você. Você nem imagina, mas a sua presença muda meu dia inteiro. Você nem faz idéia,mas apenas um "Oi" seu, me da felicidade pra semana toda.. E eu não vou desistir de você, nunca vou desistir. E eu nem sei por que não vou desistir. Eu sei lá, só sei que você, simplesmente, vale á pena. Pois algo grita loucamente dentro de mim que ; assim como a noite chegou, também vai chegar o dia,e o teu coração vai ser meu. Nunca fui de me contentar com pouco,mas,dane-se se for pouco a sua presença e o que você me da.. Pra mim não é pouco,você não é pouco. O meu sentimento não é pouco. E você me faz muito feliz,mesmo sem saber. Tudo é muito. Eu te amo muito,te quero muito,sonho muito.. Sempre foi assim... É tão bom ficar relembrando o dia todo,a semana toda o seu "Oi" . Só tentando achar, algum sinal de amor.

Inserida por Larirobertasantos

Meu coração está despedaçando, como pedacinhos de estrelas que se apagam pouco a pouco.

Inserida por cherryrodriguex

'Não se contente com pouco, o impossível é uma questão de possibilidades.'

Inserida por saramaced

Vivemos no máximo 80, 90 e até mesmo 100, o que é pouco em relação à verdadeira vida, mas o que desejo mostrar é que esta é a única existência que temos, e que a maioria dos homens é maniatada em uma prisão de trabalhos forçados, para dar lucro indevido aos que se apossaram do poder terreno.

Inserida por Fraseskeppe

Pouco a pouco o coração vai perdendo a fé,perdendo a voz.

Inserida por keicianecristina

Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!

Inserida por ThiaraMacedo

A duras penas se aprende
Que a vida não é só de flores
E pouco a pouco se entende
O que são verdadeiros valores !

Inserida por dicasttilho

Não dê atenção a coisas e valores que não durem mais que o pensamento que as originou, é pouco caldo pra muito feijão, é muita fome pra pouco apetite!

Inserida por davidjosephpassos

É muito Hadouken para pouco Ryu

Inserida por MayconItachi

Ventos do espírito



As rajadas dos ventos da vida por pouco não despedaçam minha alma,
transpassam meu coração como espadas de dois gumes, perfuram minhas veias
infiltrando aço derretido.
Que espécie de ser sou eu? Que passos estou dando?
Em direção ao que? Porque que estou lutando?
Em matéria morta estou me tornando e logo morrerei a míngua
de quem pouco fez questão que eu existisse.
Pó, terra podre e morta é o que serei para os que com lágrimas de costume
bandido serei plantada e regada.
Enquanto aqui estiver, tratarei de me recompor, de sorrir pra vida
sem muito temor, de modo que todos visem o que de fato sou.
Ser humano com e sem valor, dependendo de com quem eu ando e com quem estou.
Não! Ser diferente pelo que fui criada e igual pelo que fui formada.
Com um sopro eu nasci, de um suspiro morrerei.
E no fim o que restará senão retalhos de uma vida reprimida,
revirada e definida por frangalhos de esperança ilusionista.
E o que de mim, aqui restar, será para retificação e continuação de uma história...
Apenas mais um capítulo bruto e lapidado ilustrado por mais uma atriz em relapsos na memória.

Inserida por erwelley