Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400642 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

"Para que relógio tantos, se pouco tempo temos"

Inserida por arnaldotoni1976

Durmo tão pouco que as olheiras passaram a ser características minhas
#JK

Inserida por GeovannyEstevesJK

Quem erra no pouco, como poderá acertar no muito?

Inserida por IrajaJosoedeAbreu

"Gostar de você é muito pouco para descrever o que sinto"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Alguns dias que parecem durar pouco tempo, outros poucos tempos parecem durar a eternidade.

So many days that seem to last for a short time, a few times that seem to last for eternity.

Inserida por LeandroDionizio

É carência demais pra pouco eu...

Inserida por remacena

Quando tudo é bom é porque tudo é pouco.

Inserida por Feio666

'-' Bateria desgarrada, Mente cansada, mundo complicado barulho pra todo lado o descanso é pouco pra muito trabalho.

Inserida por GadielCarneiro97

É TRISTE SABER!!
Que a comoção por tais tragédias tão dolorosas vai durar pouco nos corações de muitos,e assim que entrarem nos estádios onde deveriam ser torcedores de paz,terão que serem separados por grades e tropa de choque,caso contrario matam uns aos outros vergonhosamente......

Inserida por valdeir2vieira

Tão pouco tempo não foi o bastante pra não amar você..

Inserida por kllebjr

É possível ser feliz com pouco?

No amor não!

Inserida por Miltonmota

Bom dia
Passei agora pouco pela oficina do Noel,
está dando os últimos retoques no trenó e lustrando as patas das renas,
quer entrar neste natal no maior estilo.
E tu meu bem.... como está de preparativos?
...vai fazer igual a mim que deixa tudo para a última hora?
São tantas duúvidas,
tantos presentes que desejariamos distribuir
mas as carências pedem mais que isso
Quem sabe a gente possa encher muitos coraçõezinhos,
de amor, afeto, carinho e muito mais....

Inserida por Annnttonious13

Melhor falar pouco e dizer tudo do que, falar muito e não dizer nada."

Inserida por GersonSilva

Re-fazer caminhos há muito tempo não percorridos, ou pouco via de acesso foi re-construir uma ponte. Habitamos por ser homens e construímos a todo tempo no decorrer de nossas vidas.

Re-fazer os caminhos que um dia foram percorridos ou que são às vezes a via de acesso nos leva, ou nos trás a paz que temos no fundo bem guardados.
O tempo nos pertence, o passado nos pertence. Temos a liberdade de poder re-pensar e re-viver o que já se foi vivido.
Temos a capacidade de re-viver momentos que um dia foram únicos e que são e que serão. Mesmo que o tempo nos leve para longe, ainda assim voltaremos no passado com a liberdade que nos cabe. Tudo que dedicamos a nós e a outros, tudo que demonstramos, tudo que construímos, tudo que habitamos e tudo que pensamos, floresce como o campo. Os frutos aparecem a partir da construção, a partir do que se planta.

Preservar dentro de nós aquilo que um dia habitamos no passado, é como poder re-construir uma ponte a qualquer momento e voltar lá como se fosse a primeira vez. Proteger esse patrimônio ?que não cresce? mas que sustenta a memória é andar sobre a ponte que liga o passado ao presente como se fossem as margens de uma represa que acabou de nascer e que precisa se encontrar.

Essa coisa que chamamos de ponte, polissomicamente têm suas características. Referido-nos a ponte quando ligamos o tempo, o passado e o presente. Lembramos-nos de ponte quando re-fazemos caminhos que necessitam da transição de um lugar para outro, de um bairro a outro bairro. Pensamos em ponte quando nos lembramos de que criança fomos e hoje adulto existimos.

Percorremos o mundo, percorremos os espaços, percorremos no tempo, percorremos na ponte da vida. Na linha do passado que se passa no presente a avança para o futuro, não saímos da ponte que nos faz transitar nessa caminhada. É verdade que atalhos existem, mas sempre voltarão na mesma caminhada, na mesma ponte que nos leva além. Construímos por habitar, habitamos porque construímos, e pensamos porque já somos habitantes que construíram. O espaço é nosso, por isso vivemos, pois, o espaço não está em oposição a nós e sim com nós, conosco, existente. Se existimos é porque temos espaço, pois ele faz parte de nós, e nós partes dele.

Traçar a nossa rota é caminhar pela ponte da vida que liga ao passado nos fazendo lembrar-se de um instante ímpar. Ao futuro, no qual estamos habitando, construímos a ponte que se estenderá infinitamente, à medida que habitarmos e pensarmos no que fomos e no que somos.

Inserida por ReginaldoSilva

500 reais vindo de quem tem muito pode ser pouco, 50 reais vindo de quem tem pouco pode ser muito. O seu ''muito'' e o seu ''pouco'' nunca foram tão inválidos.

Inserida por MatheusHoracio

Só é impossível quando a fé é pequena, o dinheiro é pouco, a preguiça vence a vontade ou o tempo de realizar ainda não chegou.

Inserida por kleberquaresma

"Não é a semente que importa, tão pouco o fruto, uma vez renascençe sempre renacençe" insanidade "

Inserida por Cidaspinola

Quase pouco te vejo,
mas estás sempre em mim.

Inserida por srtawrobel

Quando quero me afastar;
Desabafo com papéis...
Pouco à pouco eles se tornaram os meus melhores amigos!

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Das coisas que vivi tão pouco consigo expressar, das muitas palavras que eu lhe disse preferiria nem lembrar.

Inserida por GLEICY21