Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400604 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Acredite mesmo que as evidencias demonstre algo estranho, confie nas pessoas pouco prováveis e vai perceber que confiança se constrói ao longo dos dias com os frutos das suas ações.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

" Acredite mesmo que as evidências demonstre que não será capaz, confie mais e verá o pouco provável ser grandemente provável, sempre sem perceber a confiança flui e se constrói algo melhor para nós mesmos, tornando algo que sonho em realidade...."

Inserida por djeikonhonorato

Quanto mais velho vou ficando, vou percebendo que ainda tenho muito a aprender e pouco a ensinar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A cada dia que passa a vida surpreende com seus mistérios de ser mística nos momentos pouco prováveis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

É ASSIM

Quem pouco fala e muito pensa tem mais segredos e é mais imprevisivel, ele nao entrega toda a sua individualidade a qualquer pessoa, pessoas assim sao sabias, pois controlam o que os outros pensam dela.
Ja os que muito fala e pouco pensa, nao tem nada de amais a oferecer, todos o conhece, nao provoca em ninguém curiosidade e a qualquer pessoa da o maximo de si. Pessoas assim sao tolas e se entregam facilmente a situaÇoes.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Verônica
Ela havia chegado há pouco, e não trazia consigo nada além de empenho e curiosidade. A nova estagiária da redação, assim como a antiga aprendiz, passeava pelo escritório sem que a sua presença fosse notada. De fato, nada entre as atividades que desempenhava poderia ser classificado como essencial ou imprescindível, e somente quando faltava alguém se atrevia a confundir o seu nome.
Mas Olindo não caiu na armadilha que a rotina preparara, e logo percebeu que a nova aquisição da empresa tinha algo que lhe perturbava. Talvez a tranquilidade e a discrição com que ela transitava por um local revestido de exposição lhe desafiassem a veia jornalística, ou quem sabe não se tratasse de alguma qualidade da garota, mas de algo que lhe faltava.
Poderia ser a pouca experiência de vida que lhe impunha a falta de idade, o silêncio de cada palavra que não saía da sua boca ou a ausência de um traço característico, uma identidade. O mistério crescia na cabeça do jovem redator, e apesar de não conseguir lhe tirar o sono, a busca por respostas sempre foi um prazer ingrato que nunca encontra fim.
Dois meses após a entrada dela no jornal, Olindo reparou que, pela primeira vez, a moça usava uma blusa de mangas curtas. Não deu grande importância, afinal, não entendia conceitos de moda e muito menos sabia a forma como as pessoas se expressavam através do vestuário. Entretanto, a diferença de estilos lhe chamou a atenção, pois era, até então, a única mudança perceptível.
Dias depois, durante o horário do lanche, ele foi até a cozinha da redação pegar um café para mandar embora o sono. Enquanto apertava o botão da garrafa para encher o copo plástico que tinha nas mãos, perdeu-se por um minuto olhando pela janela e descuidou-se a ponto de queimar o dedo indicador. Quando virou-se para olhar a queimadura e sussurrar um palavrão, notou a presença da estagiária na copa, conversando com Roberta, que não era conhecida pelo bom humor, mas olhava de forma esperançosa para a amiga.
- Agora você pode ter uma vida normal, finalmente vai conseguir enxergar a beleza das pequenas coisas! Aproveite que ele saiu do caminho de vocês, e tenha só pensamentos e ações positivas!
Olindo ia para sua sala tentando juntar a nova peça à trama que tinha construído, quando Verônica lhe deu um sorriso. Foi o sorriso mais tímido que alguém poderia dar. Aquele em que as bochechas se inflam de vermelho, e o corpo se retrai ao mesmo tempo em que a alma aparece.
O quebra-cabeças estava incompleto, mas nada mais faltava.

Inserida por petronio.olivieri

Nunca se contente com o pouco que tens, sabendo que podes ter bem mais. Você foi capacitado. Vá em frente e consiga!

Inserida por rothyelle

Podemos construir castelos com pouco, mas muitos preferem, com a abundância que possuem, construir uma bela sepultura.

Inserida por zanluti

Há pouco recebi a linda visita de uma abelha e imediatamente lembrei-me de minha mãe dizendo: “Obrigada pela visita linda abelhinha de Deus, que o doce mel que você produz adoce e abençoe minha casa.” O zumbido que à época me assustava, hoje é música para meus ouvidos. Levei algum tempo para perder o medo, mais me lembro de minha mãe também dizendo: “Não tenha medo filho, sinta-se feliz em estarmos recebendo um anjo em nossa casa.” Hoje sei que eram dois anjos, minha amada mãe e a doce abelhinha, pois os anjos se reconhecem. Minha gratidão pela iluminada visita, querida e abençoada abelhinha!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Eu sei muito pouco do muito que eu queria saber

Inserida por ThaisaVenancio

Pensamentos evoluíram esse mundo e esse mesmo pensamentos o destrói-o pouco a pouco !

Inserida por PauloDeniel

Ao contrário do que pensam os indivíduos em comum, não são toscas e nem tão pouco ignorantes emoções de um par que se ama, sim intensas, fortes, sábias e que possuem o melhor que alguém pode almejar: O amor e a Excelência.

Inserida por AlcyOliver

''Tenho pouco tempo, mas o pouco tempo que me resta, sera eterno.''

Inserida por Lucas36

Cuide mais de você e menos dos detalhes.
Tão pouco importa a cor do meu vestido e a costura mal feita, é só um vestido, nada mais.
Não se espante, nem se preocupe.
Cuide de nós e menos dos detalhes, eles podem até ser importantes, mas não são mais importantes que nós, que o nosso amor.
Cuide de mim e menos dos detalhes.
Detalhes são só detalhes.
Cuide do que realmente importa.
Cuide do que realmente tem valor.
Eu, você, nós...

Inserida por kbeltrani

Pouco importa se as respostas estão no fim do mundo, devagar todos iremos chegar lá.

Inserida por pradodelima

Ah meu amigo... Quanto tempo eu não esperei por aquele abraço de à pouco...agora só queria que tivesse durado alguns milésimos a mais...coisas como isso fazem seu dia, semana, mês ou ano ruim ter valido a pena... Nem que seja só naquele instante...

Inserida por vcassucci

Chega o tempo em que pouco se cria na literatura. Quase nada é original, nestas toneladas de livros que inundam as livrarias, bancas, quiosques, supermercados, bibliotecas... Raramente encontramos um romance, uma seleção de contos, crônicas, poesias ou biografia genuínos e de qualidade. O que parece salvar parcialmente algumas poucas e novas produções são as pitadas, as pinceladas de originalidade que alguns "copistas modernos" ainda conseguem imprimir aqui e acolá, tentando encobrir o que, temos certeza, já foi escrito muito antes.

Inserida por RemissonAniceto

Para sempre é pouco tempo comparado com o agora.

Inserida por JefersonGuerreiro

Gosto dos loucos, porque não se contentam com pouco e nunca vão se conformar. Sua sabedoria se resume apenas em sonhar e amar.

Inserida por Mariolsfranco

EI PSIU
Você mesmo,falta bem pouco para Deus entregar a sua vitória!
Aguenta que Deus vai te honrar,vai te justificar e o inimigo ele vai envergonhar!Todas as suas Lágrimas ele vai enxugar!
Não tem inveja,olho gordo,macumba,inimigo nada nem ninguém vai impedir,porque a Benção já é sua e se Deus prometeu ele vai cumprir!

Inserida por andreiagodoi