Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400361 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

⁠"A minha cabeça tem tantas ideias que receio ser expulso de lá por falta de espaço"

Inserida por gilsonjs

⁠O amor é água turva. A gente entra de cabeça, mas tem que saber se dá pé.

Inserida por ajfalcao

Sempre escuto na minha cabeça aquela antiga canção
Antes de ver no meu pensamento
Seus lábios me dizendo certas
Em palavras certas
Já muito ditas


Nos passos que dou sozinho
Não na distância e, sim, no tempo
Tenho sua imagem e a canção
Em minha cabeça

Posso ir longe mas não fujo de você...
Você é parte de mim
Continuo a andar entre o sol
Pelo céu
Pelo mar
Sempre andado

Mas nunca distante

Inserida por Mlcb

⁠O oprimido que não erguer a cabeça, para então, só então ir avante e superar às atrocidades do opressor, será sucumbido impiedosamente pela ira social.

080324

Inserida por J6NEMG

O diabo está na cabeça de quem tem esquizofrenia

Inserida por LucasRCunha

⁠Pessoas que deixam o dinheiro subir para a cabeça tem sérias crises de diarréia mental.

Inserida por MelissaSalles

O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada") ⁠

Inserida por walsasso

Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!

Inserida por joao_carlos_campos

O desejo de conhecimento nos faz erguer a cabeça para enxergar-mos aquilo que não vemos, por mais doloroso e cansativo que este procedimento o seja.
Precebi esta realidade ao observar minha filha de 4 meses se esforçando para ficar de cabeça erguida, e me vi na mesma situação que ela em relação ao trabalho que tenho com o meu mestrado.

Inserida por emaildomagno

Apesar de minha boca vazia as palavras estão em minha cabeça. PAIXÃO, SAUDADE DE VOCÊ TUCA!

Inserida por yonnemoreno

Eu acredito no amor (letra number 2 )

Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais


É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!

Inserida por yonnemoreno

Pensamento do dia, levante a cabeça independente da situação em que se encontra, tudo passa, tudo passará, agradeça a Deus pela saúde, o resto o tempo cura!

Inserida por LRamos23

⁠pés no chão
olhar pro céu
cabeça nas nuvens
mãos na terra
toda ouvidos
lábios cerrados
joelhos dobrados e
alma de fé.

anatomia.

Inserida por paulinopris

⁠Sinto no meu pesar que pude te amar tanto como pude contigo errar, meu peito pesa e minha cabeça se escurece me vejo em tão há lamentar um erro que podia evitar.

Inserida por Jiraya

⁠De cabeça fria, com razão, maturidade e espiritualidade, sinto e ratifico que meu coração não admite mágoa. Ele explica: quem provoca mágoa está em crise espiritual. Pena também não admito. Como Soberano doutrina, peço à Luz que resgate, ilumine seu caminho, harmonize sua vida e reencontre a paz. Assim, e apenas assim, sem mágoa, serei mais feliz!

Inserida por giuliocesare

⁠Voar sem asas, andar sem pernas e pensar sem cabeça é o melhor dos mundos.

Inserida por giuliocesare

⁠Aceita sua missão com honra e cabeça erguida. O universo cuidará das suas necessidades.

Inserida por Pensamentosempre

DOR DE CABEÇA D´ÁGUA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Muitos ficam perdidos no coração do tempo que perderam. Presos na palma da mão do destino que julgam ter na mão. Não admitem, gritam vantagens, mas os dentes de alho da boca da noite mordem suas línguas de fogo e as apagam na própria saliva.
Quem vai além da própria ilusão perde as asas do vento. Por isso não escapa do olho do furacão e já não tem habilidade para montar na costa do sol. Gasta inteiramente seus dedos de prosa e só consegue acumular dores de cabeça d´água.
Um dia todos nós olhamos face a face da terra, quanta vida jogamos fora regando a planta do pé ou tomando banho de carne de sol. Sorte nossa, quando não é tarde demais. Quando constatamos que a unha de fome do mundo ainda não devorou as esperanças.

Inserida por demetriosena

ULULA LÁ

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Mula sem cabeça
ulula lá no planalto.
Ulula de saia.

Inserida por demetriosena

⁠"LATA D'ÁGUA NA CABEÇA, LÁ FOI MARIA

Demétrio Sena - Magé

Quando Maria Lata D'água, ex-passista da Portela, com passagem por outras escolas de samba voltou ao Brasil com seu esposo Charles, com o qual se casou na Suiça, o Paulo Redator e eu, que redigia seu jornal, fomos os primeiros a entrevistá-la. Eles vieram morar no Município de Magé. Em um sítio bucólico de Bongaba, no sexto distrito. Charles era um membro de família real na Suiça, que se apaixonou por Maria, quando a viu sambar graciosamente com uma lata de vinte litros d'água na cabeça (foi assim que Maria se tornou Maria Lata D'água) e ambos não demoraram a se tornar um casal que viveu junto até que a morte (o esposo morreu primeiro) os separou.

Maria foi tema de homenagens no mundo do samba (lata d'água na cabeça, lá vai Maria...) e foi inspiração para muitas passistas que vieram depois dela. Quando voltou da Suiça, já na meia idade, foi grande a correria de jornais que a procuraram para matérias que despertaram muito interesse. Maria e Charles receberam o Paulo e a mim com sorrisos, café, bolo e uma entrevista muito alegre, na qual expressava sua gratidão à vida. Ela passou a frequentar a Igreja Católica de Piabetá e, quando Charles faleceu, entregou seus bens a entidades, foi viver em um convento e passou a participar das programações da Rádio Católica Canção Nova, em São Paulo.

Não escavei detalhes de sua morte ontem, da qual eu soube logo depois de falar dela para o Arnaldo Rippel, um amigo de Petrópolis, que acabara de fazer um poema em homenagem à escola de samba Portela. Sei que morreu aos noventa anos. Tive com ela e o Charles uma curta e doce amizade. Nunca mais a vi, senão em matérias pontuais do meio católico. Ficam boas lembranças de uma artista e ser humano incomuns, não pela fama, e sim, pela sensibilidade, o coração sempre aberto e uma grande simpatia.
... ... ...

#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena