Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400127 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Passa tanta coisa pela minha cabeça quando vejo uma mãe gritando palavras ofensivas com uma criança pequena: Dó, pena, revolta, injustiça. É como se eu pudesse ver o futuro triste de alguém marcado por palavras que doem mais que um tapa na cara.
Ás vezes dá vontade de fazer algo, mas, quem sou eu ? Como lidar? Como agir?
É triste ver algo tão explícito, sendo considerado uma forma de educar.Acho que isso explica tudo, quando vejo crianças crescendo, se tornando pessoas tão frias e cruéis.Que vontade de fazer algo que amenize um quadro tão revoltante como esse.

Inserida por EvertonLegari

Eu pensava que você tinha chamado,mas era mais uma vez ilusão da minha cabeça

Inserida por mayateles

"É só você me querer de novo que eu viro meu mundo de cabeça pra baixo outra vez, eu não sei o que você faz comigo, mas eu nunca me canso de tentar outra vez..."

Inserida por carlinharios

Quando sua música favorita toca, até a dor de cabeça vai embora.

Inserida por MSotnas

Se ajoelha no cadáver do seu filho e agora chora
É 25 na Cabeça...? Quero ver cantar agora

Inserida por TeoriaDaPerifa

A bagunça está nos olhos de que vê não na cabeça de quem a organizou.

Inserida por BrunoVConte

Erga a cabeça, pois você é mais que vencedor, as promessas de Deus na sua vida vão se cumprir, você é especial pra Deus, persevere, siga em frente, olhando para os montes, pois de lá que vem o nosso socorro!

Inserida por FabiosMoura

"O coração dita as regras, a cabeça decide a direção, mas o caminho é só Deus."

Inserida por josehsilva

Se me perguntasse de quem eu tenho orgulho, a resposta viria rapidamente na minha cabeça.
Do meu avô. Hoje faz dois anos que ele faleceu. Ainda dói muito e isso nunca vai passar. Mas eu o amo até depois do fim. Ele me ensinou muitas coisas, a principal foi amar a qualquer um sem esperar algo em troca. Hoje eu sou muito grata por ele ter me ensinado a ser melhor.

São dois anos sem te ver sorrir, sem ouvir suas piadas, sem ganhar o seu abraço e sem sentir seu coração bater pra ter certeza que você realmente estava ali. Me lembro muito bem de todas as vezes que eu caia e você falava “não foi nada, pode levantar” e sorria para mim. Todas as vezes que me levava passear, que assistíamos desenhos juntos , que jogava bola comigo e me deixava ganhar, se lembra? E quando você chegava de uma viagem, cansado e mesmo assim me dava atenção? Lembra quando eu começava falar sozinha e você dizia “pare com isso menina, isso é muito feio e é sintoma de loucura”? Quando ia comprar alguma coisa que eu gostava muito só pra me agradar...ah vovô, dói tanto saber que nada disso irá se repetir.
Pensar no que você passou nessas horas, há dois anos atrás...Tenho muito orgulho ao saber que você esperou seus filhos e netos chegarem de viagem para partir, só para não deixar a mulher que você ama sozinha. Infelizmente foi tudo muito rápido e não tive tempo de chegar ao hospital com você em vida.
Hoje só nos restam as memórias e ensinamentos que você nos deixou. Quero ser boa que nem você era. Quero que de onde esteja agora lembre-se que você nos ensinou a amar, mas esqueceu de nos ensinar o que fazer quando você partisse. Ainda não acredito que não vou mais te ver e conviver com você todos os dias, dividir todas as alegrias...quer dizer, ainda vou ter essa oportunidade um dia, se Deus quiser.

Inserida por HeloisaBurtet

E como uma peça de quebra-cabeça você se encaixa perfeitamente em mim.

Inserida por Enzomenezes

E de repente seu mundo vira de ponta-cabeça e você não sabe se está no chão ou no teto...

Inserida por zukawaguchi

O HOMEM
Era 1 céu alto,100 resposta,cor d frio.O homem levantava a cabeça n gesto d alguém q,tendo ultrapassado 1 limite,já nda tem p/dar e só volta p/fora procurando uma resposta.A sua cara escorria sofrimento.Caminhava lentamente,mto lentamente d lado d dentro d passeio,rente ao muro.Caminhava mto direito,cmo s tdo o corpo estivesse erguido na pergunta.Com a cabeça levantada,olhava o céu.Mas o céu eram planícies d silêncio.Tdo isse passou num momento e,por isso,eu q me lembro nitidament d fato d homem...

Inserida por PioMaduca

Pra ver o sol brilha no horizonte, e preciso erguer a cabeça.
Hualas Brandao. ..

Inserida por Hualas

As pessoas ao invés de pensarem com a cabeça,

pensam com os botões.

Inserida por lenacasasnovas

Tem pessoas que não precisam desfilar com uma melancia na cabeça pra "aparecer". Abrir a boca e vomitar “qualquer coisa" já é o suficiente!

Inserida por CelmadosSantos

Vontade de te ver denovo..
te provar gostoso..
realizar as minhas sacanagens..
cabeça ta girando..
imaginando ..
planejando..
gostosas maldades..
vem logo..

Inserida por bebelia2000

De vez em quando é bom abaixar a cabeça e reconhecer que somos humanos e que todos nós erramos... até Deus errou quando deu a vida de seu filho por esta raça desumana que somos nós.

Inserida por Marcellothadeu

Quer ser feliz??? Então não tente intender como fuciona a cabeça femenina.

Inserida por Deestra

Eu poderia escrever tudo que vem na minha cabeça mas não seria o bastante para explicar a dor que eu sinto...

Inserida por MylennaBeatriz

Mantenha sua cabeça ereta, mas não para achar que é melhor que ninguém e sim, para poder olhar mais rápido para o Alto quando precisar falar com quem habita onde, quem sabe, com muito amor e humildade possamos um dia chegar lá.

Inserida por AlmaCelta