Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400019 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

"Ser o diretor do filme que passa na sua cabeça
Roteirizado por você vá em frente
Consciente do seu papel."

Inserida por pspaloma

A má influencia só influencia quem tem a cabeça fraca

Inserida por PatrickDuarte

O ego fala na cabeça, a humildade no coração. Feliz aquele que superou seu ego; ele costuma levar seus 'servos' longe e depois deixá-los lá, completamente abandonados e eternamente sozinhos.

Inserida por EsterCorreia

Da última vez que alguém falou a mim que me ama mais que tudo, caiu uma prateleira na minha cabeça.

Inserida por GilNunes

Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça é a remota possibilidade de após a morte, querer Deus levar para perto de si pessoas idiotas até por que, se dois idiotas juntos equivalem a um exercito de ideias estúpidas, imagine um batalhão deles, e isso... É uma entre outras razões que me força acreditar na teoria da reencarnação pois... se fará quantas vezes forem necessária, repetir o homem a mesma trajetória até que aprenda de maneira nobre, colher os frutos do conhecimento semeado pelo caminho de uma evolução sábia.

Inserida por JulioRamos

Grande amor é aquele que não se afasta mesmo tendo motivos.
É aquele que nos fazem perder a cabeça e chorar sem se envergonhar.
Grande amor é sonhar acordado e perder o sono amando.

Inserida por eraldocosta13

É necessário ter coragem, erguer a cabeça e ir a luta. Nem tudo é fácil, é preciso esforço e dedicação.

Inserida por HellaneMedeiros

As minhas frases não me pertence. São soltas no tempo, livre....posando na cabeça de quem precisa.....

Inserida por clarique07

A percepção não é uma lâmpada que se desliga dentro da cabeça. É uma velinha vacilante que pode facilmente ser soprada.

Malcolm Gladwel
GLADWELL, M. Blink: A decisão num piscar de olhos. Rio de Janeiro: Rocco, 2005.
Inserida por pensador

Pessoas sem pés nem cabeça também falam e andam: falam somente abobrinhas e andam sempre na merda

Inserida por RemissonAniceto

O impossível habita na cabeça dos tolos em tempos éticos onde sua essência escondia-se no medo.

Inserida por SixxSense

Com ou sem complô.... a vida segue...de cabeça erguida para uns e incertezas para outros. Acompanhada de um remorso sem fim.

Inserida por mestrearievlis

Baixa a cabeça, solta os ombros.
Suspira. Exausta. Pois estava cheia de amor.

E se perguntassem o que vem a ser o certo, a moça olharia com a cabeça torta como a de um cachorro quando parece não compreender o que se passa. O olhar de repente vidrado de quem tem sede de entender as coisas que acontecem ao redor. Ela não sabia amar, talvez. Então mais um amor havia chegado ao fim. E nessa imensa individualidade onde ninguém podia entristecê-la, sempre cresciam espinhos. Espinhos para machucar aqueles que a machucavam, então, assim, não a tocavam. Não a tocavam porque o medo da mágoa não deixava que lhe tocassem, ou então, havia medo porque não haviam tocado fundo o suficiente para que o medo não existisse. Que triste então estava sendo, mas parecia tão acostumada. Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado. A maquiagem borrada em volta dos olhos tinha sido limpa na noite anterior. Quando ele, o moço, e ela se encontraram; ela parecia inteira. Inteira porque não tinha ficado nada dela para trás. Seus olhos eram de desilusão, de cansaço. Cansada de construir sonhos, planos, fantasias. E depois da desilusão, do fim, ter de destruir uma a uma, como se nada daquilo tivesse um dia existido, só para olhar para trás e não sentir nada do que sentira antes. Era tudo tão doído, tão choroso, tão arrastado. Fosse o ponto final sua última lágrima de dor, já havia, então, sido decretado. Decretado num discurso mudo, num adeus em silêncio dito através de tudo aquilo que não havia sido falado. O moço não parecia prestes a dizer nada. Ela também não diria; se pudesse escolher, teria ficado calada, mas lhe escapou: “Meu coração tá ferido de amar errado. De amar demais, de querer demais, de viver demais. Amar, querer e viver tanto que tudo o mais em volta parece pouco. Seu amor, comparado ao meu, é pouco. Muito pouco. Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos, sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter; são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem. Homens que gostam das coisas simples. Eu não sou simples, nunca fui. Mas sempre quis ser sua. Você, meu homem, é que não soube cuidar. E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado. Seja feliz.”

Inserida por bestquotes

Não consigo te tirar da minha cabeça essa semana já estive com você mais não tive coragem de ti dizer que quero ficar com você e te amar como jamais amei outra mulher.

Inserida por maluquinhojpa

A dor não avisa quando você deve parar. A dor é a pouca voz em sua cabeça que tenta impedi-lo porque ela sabe se você continuar você vai mudar. Não deixe que isso o impeça de ser quem você pode ser. Exaustão diz quando você deve parar. Você só vai chegar ao seu limite quando você puder ir mais longe.

Inserida por FilipiPancheri

AFEIÇÃO

AGASALHEI-A
COM MEUS BRAÇOS.

ELA RECOSTOU A CABEÇA
NO MEU PEITO COM CALMA.
MEU CORAÇÃO PAROU DE BATER

E COMEÇOU A ACARICIÁ-LA.

Inserida por DanielBrito41

Como fugir se o que me persegue está dentro da minha cabeça?

Inserida por GabrielMyslinsky

Atenção: cabeça erguida, ânimo, vida.
Ação!

Inserida por MoacirLuisAraldi

É preciso coragem pra elevar sua mente.
É preciso coragem pra levantar a cabeça, mesmo quando não temos forças.
É preciso coragem pra ficar em silêncio, mesmo sabendo que o que iríamos dizer era a mas pura verdade.
É preciso coragem pra amanhece com maturidade.
É preciso coragem pra ser um sonha e realizar.
É preciso coragem pra fazer diferença em um único momento de sua vida. Sendo assim tenha coragem de ser você mesmo quando alguém fala que você não é neguem.
O primeiro passo para o seu futuro e vive o presente sem ao menos pensar no passado.

Inserida por Mykesantos

SONHOS...
nunca consegui tirar vc da minha cabeça dês daquele instante,das despedidas e aqueles leves beijos sem fim nossos corpos colados e der repente as sombras me acordaram era um sonho mais acredito que foi muito real...

Inserida por junioreraldooliveira