Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Sempre soube muito bem pegar no seu cabelo, não muito na ponta, não muito perto da cabeça, tinha uma distância certa, distância que só eu sabia. Sempre soube muito bem te beijar, mordidas, barba, mãos e a boca era só complemento do que definimos como “nosso beijo”. Você era gostosa, sem pudor, gostosa. Tapas em forma de carinho, beijos em forma de agressão, tudo trocado, safadeza, delicadeza e intensidade, éramos assim. E assim te fiz lembrar como sou consciente do meu potencial em te fazer feliz.
Fragmentos do que Penso e Sinto
Às vezes tento entender o que se passa na minha cabeça
E sinceramente nem eu mesma sei
Já perdi as contas de quantas vezes me matei
Para no fim das contas ter uma de mim em cada canto escondido da casa
Em cada canto encontro um pedaço de mim
Do que já fui e do que hoje não sou mais
Percebo como sou pequena diante de tudo o que me faz bem
Preciso estar só de vez em quando
Caminhar sem direção e olhar rostos que não conheço
Olhar o céu com aquela esperança que não tenho
Para tentar acreditar em algo
Treino meu cérebro pra esquecer o que não é relevante neste momento de ansiedade com dois dedos de angústia. Procuro apenas respirar o ar que não faz a mínima questão de me trazer uma aparente calma.
Eles querem descrever o que sinto, o que se passa pela minha cabeça, mais a maioria num sabe nem meu nome e acha que vai conseguir descobrir algo sobre mim.
Volto a realidade, minha razão me faz fincar os pés no chão, apesar da minha cabeça viver no mundo da lua. Vivo maior parte do meu tempo sonhando. É tão bom sonhar, e é ainda melhor quando nossos sonhos se tornam realidade.
As coisas deveriam ser entorno da cabeça, dos pensamentos e da harmonia da vida e de pessoas boas...
Ao invés de ser em torno do exterior da aparência.
Ando sozinho, por vielas escuras. Pensamentos à mil. Cabeça no espaço. Tudo muito confuso, ridículamente confuso. Que venha em paz os dias que vierem, senão, já nem sei mais...
Hoje eu disse "chega"! Não quero mais o que me dá dor de cabeça... Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem. Eu escolho ao que dou importância. E não vou perder meu tempo com o que já está perdido. Só luto pelo o que (e por quem) vale a pena para mim.
No fundo ela sabe bem que tem que ser forte, tem que erguer a cabeça, levantar mil vezes se necessário. Não precisa demonstrar muito apreço, nem ficar indo atrás. Ela sabe, pessoas valorizam quando sabem que podem perder a qualquer momento.
Eu fico admirado com a minha cabeça, com tantas coisas no mundo para pensar e ela só tem a capacidade de pensar em você, talvez seja porque é a melhor coisa que ela consiga se ocupar. Mas afinal, existe algo mais lindo para pensar do que seu rosto?
Fragmentos 23/04/2012
Ser único é bom, mas, as vezes traz muitas dores de cabeça.
Ainda mais quando só lhe veem qualidades. É bom, mas, ainda insisto que traz dores de cabeça.
A realidade que vivemos é na verdade uma ilusão. Tudo está na nossa cabeça. Os problemas, o stress, a raiva, o amor a paz... E tudo isso não são emoções passageiras? Sim. Então pq não deixar passar os sentimentos ruins e manter os bons? Ou temos outra opção também: se tudo isso é criado na nossa mente, então é fácil transformar, é só querer e sua mente obedecerá. Transforme sua raiva em amor, seus problemas em solução e principalmente seu stress em paz interior. Pena que falar é muito mais fácil do que fazer. Mas quando você pensa assim, pare e reflita: minha mente é meu maior inimigo!
O mundo está de cabeça para baixo. Ou a vida me virou do avesso? Sinto-me desequilibrada. As coisas deveriam ser mais simples, penso eu. Seremos nós, humanos desajeitados e sentimentais, que complicamos tanto as coisas? Não sei. No momento, assim que estou. Sentindo-me um ser mal intencionado e imperfeito que só pensa em ser feliz, nada mais. Simples assim. Enfrentando tempestades e desacertos, busco encontrar-me por aí. Busco redescobrir novamente o meu verdadeiro eu. Mas se o avesso for o meu lado certo? Portanto, sigo assim. Cansaço de buscar encontros em meio a desencontros. Serei feliz ao avesso, ao contrário, ao antagônico ou igual a qualquer outro sinônimo que baste. O autoconhecimento, às vezes, enjoa. Perder-se de si próprio, sem previsão de reencontro, deve valer a pena.
Dizem que se a rainha abaixar a cabeça a coroa cai... Mais se ela não abaixar não vai ver tudo aquilo que esta abaixo dela.
Me perguntaram se eu conhecia você!
Milhares de lembranças me vieram a cabeça mas eu respondi... Não mais!
Aprendi a sofrer com a VIDA, mas aprendi com o TEMPO a secar as lagrimas, ergui a cabeça e seguir em frente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
