Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Às vezes, do que eu preciso é de um pouco de paz. Não para o meu coração, mas para o meu cérebro que insiste em me levar a um mundo que já não me pertence. E do qual eu tento me esgueirar com todas as esperanças que me sobraram.
na minha mente passam várias , histórias , sentimentos , lembranças de tudo e mais um pouco , coisas que você nem faz noção , meu mundo é meio reservado sabe , não gosto de colocar tudo que sinto , que vivo , que vejo para fora , tem tipo um diário dentro de mim , as vezes incomoda as vezes não , MUITOS NÃO ME ENTENDEM , POUCOS TENTAM , MUITOS ACHAM QUE SOOU VAZIA ,SÓ POR SER QUIETA DEMAIS , RESERVADA DEMAIS ... São coisas que se passam apenas aqui dentro, e que sinto vontade de me liberta disso porque as vezes isso me sufoca...mas são coisas que você nunca vai entender.É uma coisa muito ''eu''.
Hoje meu dia foi bem calma, acordei mexi um pouco no pc depois fui comer, arrumar casa, ver tv, mais pc, e muitos pensamendos, pensei no kaio, como queria que ele terminase mesmo sabendo que ele tem que ficar com ela afinal ela esta gravida, mais sei que não gosto dele mais gostava de ficar, coversar, mesmo que fiquei só dois dias (05/12/11 e 07/12/11) mais mesmo assim parecia ter tando tempo mais ontem dia (12/12/11) conversamos na parte da manhã e depois atarde ele estava namorando, conversamos, mais é claro que ainda penso ele pois isso foi ontem mais amanhã é um outro dia é tudo vai dar certo. Mundando de assunto estou loka que o ano novo cheguei logo pois vou ficar com outras pessoas e parar de pensar no kaio sou assim!!!
Vou ficar mais um pouco aqui na sala e durmi já que não tenho ninguem interessante para coversa !
good night (;
Queria ter um pouco de descanço dos meus pensamentos, parar de pensar no que não vai acontecer, mas que eu quero tanto que consigo imaginar em como seria nossa realidade.
Chega um momento em sua vida em que é preciso parar e pensar um pouco em si mesmo. Deixar livre o coração para escolher a direção. Calar de sua boca as lembranças dolorosas, pôr um fim na dor, cessar as lágrimas, olhar em frente e caminhar, apenas caminhe, para onde seus pés a levarem. Seja escrava de seus pés, e eles te levarão para ser dona do seu coração.
Eu nasci pra tentar proporcionar um pouco da minha felicidade para outras pessoas, caso eu não consiga dar tudo valeu apenas o meu esforço pelo que eu dei ou fiz
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
Um pouco de amor pus no olhar. Um pouco no sorriso, nas frases ensaiadas. O troco foi pro improviso. Pus um pouco nos gracejos e nas gargalhadas. Um bom tanto pro desejo - tanto que um pouco eu gaguejo, por não conseguir segurar. E ainda tem tanto amor nos planos, nas palavras, nos gestos. Tem amor pra mais de metro. E o que eu faço com todo o resto, se você ainda não abriu o coração pra me ajudar?
Guardei um pouco daquele amor como lembrança, como criança, como esperança de um dia tudo se acertar
O mundo não vai acabar em 2012. Ele acaba um pouco todo dia. Por isso, a gente tem que fazer tudo que tem vontade. Coisas pequenas e grandes. Simples e complexas. Uma viagem, um pedido de desculpa, se perdoar, parar de se culpar e procurar pelo em ovo. O negócio é viver. Da melhor forma possível e com o pé direito. Dizem que dá sorte.
Você me faz um pouco de mal
Mesmo sem querer
Mas eu me sinto tão bem
Eu quero sorrir
De cara pro espelho
E com seu reflexo também
Mesmo que a mochila pese o universo
Que o caminho seja eterno
E do mais complexo
Minha barraca e forte feito cânhamo
Me abriga feito semente dentro do fruto
Onde me sinto forte com seu ânimo
Perfumado, forte e sorridente
Me sinto bem
Pois a força do seu perfume
Me deixa encantado, alto e sorridente.
O carro pra mim é um transporte, a motocicleta e o avião o mesmo , então pra mim pouco importa se você tem o carro do ano ou um jeguinho.
Temos que construir nossas próprias experiências. Temos que fazer um pouco de tudo enquanto é tempo. Curtir, zoar, dançar, brincar... quando chegar no tempo certo, descansar. E só aí poder dizer “Eu vivi a minha vida com esplendor!” E se orgulhar. Temos que procurar ter experiências de todos os tipo, pois aí saberemos o que é melhor pra si e quanto mais experiente somos, menos medo iremos ter da vida!
Hoje é um dia triste porque daqui a pouco ela vai partir! Por outro lado, meu coração sabe que ela volta, trazendo consigo seu sorriso lindo, sem igual, capaz de espantar toda a tristeza! Sempre estarei te esperando!
Um pouco mais de amor neste mundo, por favor!!! Com grande dose de caridade, por obséquio!!! Acrescente uma boa quantidade de respeito, por clemência!!! E cubra com esperança e positividade. Ahh de sobremesa inocência, por gentileza!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
