Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 399713 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

A felicidade não é um premio do acaso e tão pouco, do mesmo é tua obra , ela é mais que um fenômeno particular ou uma flagrância da alegria, é o resultado matemático de uma sequencia inesgotável de acontecimentos divinamente merecidos que só o amor oferece.

Inserida por JulioRamos

Nosso futuro pode depender apenas de um pouco mais de boa vontade, gentileza e amor...

Inserida por Esguedelhado

As vezes precisamos pouco para fazer quem amamos feliz, um pouco de atenção, um pouco de brincadeiras, um toque de carinho... e a magia do sorriso acontece...

Inserida por Esguedelhado

Na minha vida é assim... Cada um que passa leva um pouco de mim e deixa um pouco de si.

Inserida por danielajoelice

Queria poder implantar um pouco do que sinto em você, a chama do amor esquentaria todo o seu ser.

Inserida por LynconVinicius

Esqueça sua dor, corte ela do seu coração, tenha um pouco de misericórdia de si mesmo. Deixe-a cair como a chuva, como lágrimas densas na poeira.

Inserida por SixxSense

Tem dias que dá vontade de erguer um muro e se esconder atrás dos tijolos. É preciso de um pouco de paz de espírito. É necessário rabiscar na parede da alma e colocar tudo pra fora.

Inserida por SixxSense

O egoísmo só é egoísmo quando você quer demais. Quando você quer apenas um pouco de amor, isso se chama sinceridade.

Inserida por SixxSense

Dá para entender um pouco a humanidade quando desejamos passar uma borracha no nosso passado e esquecer alguém, as pessoas sempre tentam esquecer algo que as machucou. A questão é: quem deseja ser esquecido? A partir dai começamos a ser egoístas, não querendo que aconteça com nós o mesmo que fizemos com alguém. Não é querer ser sarcástico nem nada, mas chutamos flores todos os dias, esperando que elas não sangrem nem murchem.

Inserida por SixxSense

A vida é uma nebulosa de dúvidas onde pouco se vê e pouco se entende. Não adianta desdobrar um roteiro para ler o seu futuro, não adianta revirar uma gaveta com a intenção de ressuscitar o seu passado. Certas portas não possuem uma chave e às vezes, viver de cacos e rabiscos pode ser a melhor das fugas.

Inserida por SixxSense

Eu te livrei um pouco dos seus demônios e você não quis me ajudar com os meus.

Inserida por nairlima

...Com meus amigos aprendi um pouco de tudo: a sorrir, a chorar, a respeitar, a limitar, a xingar, a reagir, a calar, a dividir, a somar, a beber, a fumar, aprendi de tudo mesmo.

Mais a maior de minhas lições foi a de amar e a de ser amada. E foi com eles também que aprendi o valor de minha vida.

Fui amada por cada um a sua maneira, e aprendi a amá-los da mesma forma. Aprendi a gostar deles exatamente como são, porque descobri que eles me amavam exatamente como eu era,... um desses meus amigos, costumava me dizer o seguinte: - “Lu, você é muito metida, mas eu gosto de você, assim mesmo!”.
( Ester - in memorian).

Descobri que meus amigos possuíam muitos defeitos, mas eu não me importava, eu gostava deles exatamente assim, desde que esses defeitos não os prejudicassem seriamente, eu sequer queria saber deles. De cada um, busquei a maior qualidade e fui formando meu caráter.

Não sou perfeita, mas estou muito satisfeita com o que me tornei. O que me falta vai se completando com os novos amigos. Pois deles ainda vou tirar muito aprendizado.

Meus amigos podem tudo, sempre. Porque são meus. Porque me completam. Porque me instigam, porque me provocam, porque me fazem sentir que faço parte desse mundo.

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Só de sabê-lo já me encoraja a seguir em frente pela vida. É delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora nem sempre o declare, o que muitas vezes faz com que ao perdê-los não tenham tomado conhecimento do quanto me eram caros.

E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, solitariamente, construí.

E me envergonho, porque esse desabafo é indiretamente dirigido unicamente ao meu bem estar e a necessidade que tenho deles, porque ao sabê-los tão queridos, quem sabe me procurem mais, me protejam mais e me amem mais ainda do que realmente sou merecedora.

Agradeço a todos os meus amigos, os de barzinho, os sérios, os debochados, os adultos, os brincalhões, os que me ofereceram o lar, os que me emprestaram os pais, aos que me viram chorar, aos que me fizeram sorrir.

E posso afirmar a cada um, se estão em minha lista de amigos, nenhuns de vocês é perfeito mas, todos vocês ou são verdadeiros, ou leais, ou sinceros, ou as três coisas. O que me basta para tê-los por perto e chamá-los de amigos.


Agradeço muito aos que passaram rápido pela minha vida, aos que ainda estão comigo, aos que ficarão pra sempre, e principalmente aos que estão chegando, pois de mim nada sabem, e ainda assim me aceitam, e me dão a chance de tê-los por perto e continuar aprendendo com eles, e fazem com que eu me sinta rica, por meus tesouros continuarem aumentando a cada fase da vida.

Autora; Luzenilda santana

Inserida por luzenilda

Descobre-me...para eu me conhecer um pouco mais...(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

"Um pouco de psicologia para entender os ais da vida".

Inserida por LadyDaianeMatos

É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. As pessoas mudam para que você possa aprender a dar valor mais a realidade do que um mundo de faz de conta.

Inserida por mestrearievlis

O inteligente conhece de tudo um pouco, já o sábio sabe de tudo e mais um pouco.

Inserida por JulioRamos

Viver ou morrer um pouco a cada dia? A escolha é sua!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O que a gente quer da vida
Quase sempre é bem pouco;
Um afago, um carinho, alguém que faça calor
Quando os dias internos são muito frios
Uma caminhada lado a lado
Uma palavra de esperança
Um dedo que aponte alguma direção.

Pobre de nós que não temos nada disso.

Mas bem mais pobre e quem não tem nada disso
Para nos dar.

Inserida por UHQS

As pessoas entram e saem das nossas vidas, umas nos fazem um bem danado vão embora e levam um pouco de nós, outras ficam e fazem ninho em nossos corações. Todos os dias eu agradeço a Deus por me apresentar seres tão abençoados chamados de "Amigos".
E você que acabou de ler essa mensagem e agora está sorrindo,
sim você também é um deles...
Obrigada por sua amizade!
(Ivonete Nogueira)

Inserida por Ivoneteenogueira

Hoje duas coisas são importantes: tudo e mais um pouco.

Inserida por oeversondv