Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
As vezes pra ser gênio, adoecemos, enlouquecemos. E talvez adoeceremos e enlouqueceremos um pouco várias vezes pra não enlouquecermos de vez.
Intenda a melodia da vida (Um pouco de tristeza, Um pouco de felicidade) Se hoje esta frio amanha esta quente mas nós vivemos a vida dando e recebendo amor.
Mudaria meu caminho sim,
se você tivesse um pouco mais de coragem
e chegasse um pouco mais perto de mim...
Hoje refleti um pouco...
Até botei a cachola para funcionar.
Oque é muito raro a seu ver.
Decidi te procurar, te encontrar. Foi muito fácil...
Pois nem para esconder-se prestou.
Esteve sempre por aqui, pertinho de mim.
Somos pai, filho e fim.
O ápice da crise, é um lugar inóspito de visão privilegiada
onde com um pouco paciência, temos oportunidade de analisar
com clareza onde erramos.
Não consegue dormir? "problemas, stress, culpa".
É hora de se isolar um pouco do mundo exterior "louco". E tentar salvar o que restou de você!!!
Tenho medo de pessoas que falam pouco, me dá uma leve impressão de que elas escondem um grande segredo...
Você falou demais e nem um pouco me provou
disse que sentia no coração era amor
não adiantou mentir quando o amor é verdadeiro
pra sempre vai existir pra sempre vai ser o primeiro
Ser feliz é deixar a felicidade fluir nas veias da própria felicidade. Amar é esquecer um pouco de ti e amar a quem não só te ama mas também te valoriza.
Do que sei.
Quando souber um pouco mais sobre a minha história fará de conta que nunca existi, os lugares nos quais já fui, as pessoas que eu conheci eu até já esqueci quando te vi. Fazer o que está escrito nas estrelas, aprender a ler sua mão, mas quando a toco vejo o quanto ela está fria tanto quanto o meu coração machucado e ferido, amado por mim e esquecido por você.
Eu já não tenho mais tantas chances, tantas oportunidades pois o fim está próximo. E cada segundo que te olho, penso e imagino em te amar, mas não quero!
Então retorno ao meu ser, meu viver, minha história... Muitos sabem, outros sabem ler e escrever sobre esta história e alguns acreditam saber, mas eu sei entender. Entendo porque a vida não me dá outra escolha, faço de mim um teste de laboratório, o resultado vem logo após e adivinha quem vem trazendo essa história para que eu possa ler e reler?
Borboletas, a vida é uma só quando aqui acabar continuarei acreditando em sua existência já que tu puderas me deixar tão rápido e todos os dias choro pelo ''Adeus''.
Vieste para a minha vida como um pouco de brisa que vem para a tarde quente de verão, vieste simplesmente. Apareceste como um pouco de beleza que eu jamais sonhara ver e que de repente surgiu. Não quero nada alem de ti, tu de hoje, de agora e de sempre. Pensei que amar fosse apenas desejo, contacto de lábios, de corpos, de mãos, aprendi que o verdadeiro sentimento vem de dentro. Das profundezas da alma e do fundo do coração.
Meu coração
andarilho viaja
Levando um pouco de mim
Ao aconchego do teu
E volta trazendo um
Pouco de ti.
as vezes sinto que te perdi,
penso que cada vez te perco um pouco,
como tudo seja taxativo,
sei que teu coração ainda seja meu,
não minha propriedade, mas... o meu bem querer,
entre as entrelinhas somos parceiros,
em uma tempestuosa relação,
amor se bendito ou levado...
amargurado mais sejo o amor.
pelo ato dessa vida lhe sempre meu amor,
embora teu coração seja tempestuoso,
caminharia a eternidade por um beijo teu,
o sentimento caminha no exato momento...
que lhe vi pela primeira vez,
parece que meu coração começou a bater...
naquele momento, tua entrou profundamente,
não compreendi mais acetei o fato...
que tua alma faz parte da minha eternidade,
que dias que se passam pesam...
na distancia que me encontro.
e dai ela me completa o tempo não importa,
nem distancia o que importa...
é o amor que sinto.
por celso roberto nadilo
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
