Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Não sei o que querem um do outro, não sei onde querem chegar, não sei o objetivo pelo qual vivem, espero não ser repetitivo nas questões sobre a existência humana, mas infelizmente essas são indagações inquietantes e que são ignoradas pelo ser humano.
Me beija e para um segundo, quero ter certeza que aquele instante é real, mesmo que não seja eterno
Msm que não me queira eternamente, me beije
Senhor.
Hoje vou fazer um acto de Fé.
Vou por na tua mão tudo quanto...
Neste momento me angustía.
Vou confiar na tua mão que me moldou...
O meu corpo e a minha alma.
Ajuda-me a libertar-me de hábitos e rotinas.
Que eu tenha coragem de libertar-me de tudo que é velho.
Sinto-me prisioneira de tantas coisas inúteis.
Ajuda-me a renovar por dentro.
Purifica o meu coração de todo mal..
Para que eu possa ver-vos neste dia..
Com a minha alma limpa.
Um dia se precisar de mim, te estenderei uma mão amiga, quando no passado tenha-me virado as costas quando mais necessitei.
"Serenidade...E quando menos esperamos, depois de um dia, ou dias, menos prazerosos ou com menos vontade de sorrir, chega o momento em que todo o glamour de viver nos é devolvido! Ou porque é um problema de um amigo, ou de um familiar, sentimos o nosso ânimo, alegria e, por vezes até as forças, tudo muito nublado e confuso. Osho diz que "não sofremos por ninguém, mas sempre por nós próprios", talvez seja assim mas o nosso sofrimento é muitas vezes causado pelo sofrimento de quem amamos. Se todos estiverem bem, nós também estaremos."
"Um caminho a percorrer, uma vida para completar e muitos sentimentos...nada é gratuito, tudo tem que ser conquistado! Muitas vezes nem damos conta do que perdemos, do que ficou para trás por viver. Nada de arrependimentos...se alguns pedaços de vida nos passaram ao lado é porque não eram nossos, de certeza que não nos pertenciam. Agarremos o que temos pela frente e vivamo-lo intensamente sem que o arrependimento ou a dúvida nos faça sombra. Só assim poderemos desfrutar do que a vida (tão curta) nos oferece!"
"Há horas em que ficamos sem palavras perante o sofrimento de um amigo. Nosso coração dói, mas que fazer...que dizer? O melhor seria um abraço mudo e bem apertado, mas e se estamos longe desse amigo? Aí, nossa dor aumenta pela impotência e distância! Não há mensagens, telefonemas, e-mails nem mesmo uma chamada de vídeo que substitua "aquele abraço". A dor de um amigo é também a nossa dor, quando se trata de uma amizade incondicional, pura e genuína. Resta-nos, mesmo assim, apesar de todas as vicissitudes, transmitir pelos meios ao nosso alcance, um "abraço" que possa ser recebido com o mesmo calor e alma, como se fosse em carne e osso. Tenho a certeza que o amigo o recebe feliz e continua a sentir a cumplicidade na palavra "amizade". Ele sabe que nessa amizade não há distância que interfira ou se oponha! Tu (que sabes quem és) recebe aquele ABRAÇO do costume...mudo e repleto de palavras que sei que gostas de ouvir da minha boca..."
"Nenhum de nós deveria viver sem honestidade, bondade, amizade e amor...e teríamos um mundo perfeito!"
"Um dia vou conhecer o céu, abraçar-me ás nuvens e falar com as estrelas...vou contar todos os meus segredos e, só depois é que sigo a minha viagem para me encontrar com Deus!"
"Podem passar sem vermos um amigo, mas quando a amizade é verdadeira, nada muda, passe o tempo que passar! Entre risos, choros, lamentos e desabafos, seremos sempre lembrados e falados...simplesmente porque nos importamos...simplesmente porque somos amigos!"
Apesar da grande distância que me separa de muitos amigos, para não falar da família, não há semana que não fale neles, ou lembre muitas das nossas histórias. Os meus amigos, fazem parte integrante da minha vida, da minha história. Jamais se pode esquecer um amigo! Na verdade, os nossos amigos de coração e verdadeiros, são a família que escolhemos. Muitas vezes, sentimo-nos muito mais chegados a alguns deles do que a certos familiares de sangue. Os meus amigos, são sem alguma duvida, um dos meus maiores tesouros!
"O que é um escritor e a quem é que se pode chamá-lo assim?
Concordo com várias opiniões que já li, que dizem que, a noção de definir um escritor é ampla e muitas vezes, vaga. Que é uma discussão que pode ser levada ao infinito, mas um dos meus objetivos, é o de encorajar todos os que gostam de o fazer, como eu, dia a dia, que não parem! Não importa que nunca se chegue a publicar nada! O importante é mesmo deixar fluir as palavras que querem sair e regista-las. Quem tem esse vício e prazer, jamais deve parar. Escrever o que o nosso pensamento nos dita, fará sempre a nossa história, definindo-nos ou não como pessoas! Todo o viciado na escrita é um escritor!"
Olho para as estrelas e elas me dizem algo que não sei definir... Elas me fazem esperar um raiar de sol seguido de uma nova chance, uma nova oportunidade de tentar fazer diferente, de tentar acertar, de tentar nada mais, nada menos que ser feliz!!!
Ei, você ai! Você que está vivendo num mundo irreal, um mundo que não existe, seja virtual ou imaginário, vem para o mundo real, O MEU MUNDO, o nosso mundo, eu sei que ele não é perfeito e as desgraças nele só vem aumentando (drogas, violência, intrigas, inveja, falsidade...) mas ele ainda vale a pena ser vivido, e viver nele com vontade, porque existem coisas maravilhosas também, e nesse mundo todo "defeituoso" ainda se pode viver momentos inesquecíveis, de pura diversão e altas gargalhadas, ENTÃO ... você que se fechou no seu mundinho porque acha que já não vale a pena viver, VEM VIVER NO MEU MUNDO REAL QUE VAI SE SURPREENDER!!
Um “musico” bom copia com arte, porém um “musico” perfeito cospe arrogância de dizer que é dele o que não fez;
A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp