Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.
DEFINIÇÃO
Fossem estrelas e luas e nuvens no céu
Fossem palavras e talvez e quem sabe um dia
Fossem planos, segredos, projetos e medos
Fosse o sol, a chuva, o calor ou o frio
Os dias que passam um após o outro
Do nascer ao pôr-do-sol
E a mágica incessante da existência
Fosse tudo ou fosse nada
Só então existiria, do risco calculado
ao engano presumido
A definição!
O ódio é um vale imenso,
Com grandes rachaduras,
Que faz buraco extenso.
No entanto qual é sua cura?
Somente a grande ponte
Que liga nas alturas.
Então que ponte é esta?
É o amor que se desponta
Na alma grande seresta.
É quase um desafio encontrar alguém que sinta o mesmo que você!
Encontrar alguém que te ame de verdade
Encontrar alguém que tenha paciência em te esperar o tempo que você mesmo não esperaria.
Na vida, você só tem a chance de encontrar o amor da sua vida uma vez e esta vez nunca mais volta.
Por isso, morro de medo de perder você, morro de medo de você se cansar de mim. Pudera eu ter o poder de fazer você pensar só em mim.
Pudera eu estar agora ao teu lado e te dar um longo e gostoso abraço, sentir tua pele macia, beijar o teu pescoço, ver você arrepiar.
Ouvir você falando com a voz rouca que me ama.
Meu maior medo sempre foi se apaixonar.
Preciso de você, estou num vale de solidão e angústia, estou cercado de parentes e amigos, mas sinto sua falta. Já falei que morro de medo de perder você? Que morro de ciúmes?
(...)
Nunca me entreguei as minhas dificuldades e nem muito manos pensei em desistir, ainda sim tenho um coração que bate a coragem de um guerreiro provido do amor sincero;
Por tanto com determinação lutarei enquanto houver vida em meu corpo, enquanto houver sentimento decorrente a mim;
Só por hoje, feliz serei,
Te darei com fé um abraço,
Um largo sorriso darei,
Como o amor é um grande traço.
Só por hoje alto louvarei,
À natureza numa boa,
À toda criatura cantarei,
Como todo sino que soa.
Só por hoje, manso falarei,
Abrirei a boca e bendizer,
Como forma amável direi:
A mim direi o que fazer.
Só por hoje farei doação:
Darei com mui fé o bem maior;
O amor que chega ao coração;
Pois, é o amor que vem do Senhor.
Hein. Não é bom saber que você tem um amigo que te ama mais que um amigo? Olha, eu sei que você andou cruzando esquinas a fim de uma pessoa que não era eu, só que não ligo. Essa coisa de orgulho e dignidade nunca foram comigo mesmo. E ainda que eles tenham levado pra longe tudo que você parecia ter de bom, eu não me importo de ficar com o amargo-azedo que restou. É mais do que tudo que já me pertenceu em quatro encarnações.
Chegará um dia que todos os povos, raças, tribos, etnias e nações se prostrarão diante Daquele que é único e digno de receber toda honra, glória e poder, ao nosso Único Deus, seja exaltado
Tudo que é novo causa um certo medo, mais nunca deixei q esse medo te empeça de tentar... Se fracassar pegue uma caixa guarde as lembranças sejam elas boas ou ruins e tente de novo. Isso se chama viver!
Não importa o tamanho de um bicho. O amor pela sua existência e a dor da perda e tão grande quanto...
Queria que aqui estivesses. Queria um abraço no fim de um dia longo. Queria o calmo do teu ombro. A sensatez da tua voz. O descanso do teu olhar. Queria-te a ti. E pronto.
Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!
Esta mais do que claro que a cantora Ary veio acrescentar um sinònimo a uma frase do português.
Ultimamente ao invez de: Te Amo, é sò: Você me Escangalha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp