Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 389840 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Se um corte alivia
Uma oração
Pode mudar
Um dia♡

Inserida por iza_araujo

É preciso ser um plantador da semente do bem,é preciso espalhar o amor e toda sua história poderá mudar!

Inserida por Cacio01

A tua recompensa não será tão de imediato,mas aquilo que Deus tem preparado para cada um.será verdadeiro e eterno !

Inserida por Cacio01

A sabedoria é um fruto precioso que se transforma no sucesso.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Minha mente é um labirinto, me perdi nela e não me encontrei.

Inserida por EzequielPaulo

A graça de Deus é algo inefável! Somente entendemos até um certo ponto, pois é algo imensurável! Um amor incondicional gigantesco! É um favor perfeito que se origina somente na obra consumada de Jesus na Cruz! Essa obra de justiça perfeita na Cruz, beneficia os homens que creem por meio da fé! Se passar disso, vira regra humana, e não regra de Deus!

Inefável - significado:
que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.
p.ext. que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.

Inserida por daniel3808

Um homem deve possuir grandes aliados no seu dia a dia que são: alegria, perseverança, cordialidade, domínio próprio, sensatez, maturidade, mansidão, sabedoria, paciência, esperança, respeito, transparência e fé.

Inserida por daniel3808

BOM DIA!!! Um abençoado final de semana, Já leu sua Bíblia? Que tal dividir seu descanso e lazer com alguns minutos e planejar o usufruto do seu tempo. “Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio.” Sl 90.12

Muito provavelmente uma das maiores reclamações recorrente nos últimos tempos é “a falta de tempo”, “como o tempo é curto” ou que não possuem tempo suficiente para realizar suas tarefas. Mas será que não temos tempo para realizar tudo que devemos ou desejamos? Ou será que não sabemos organizar o nosso tempo? A palavra do Senhor nos observa: “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:” Ec 3:1
Se atentarmos, o problema não é a falta de tempo e sim na forma que o gerenciamos e para reavaliar como anda as nossas prioridades e nossa escolhas sejam perfeitas devemos pedir o auxílio de Deus para que Ele nos mostre através do Espírito Santo aquilo o que realmente são prioridades e concernentes aos planos de Deus.
Tenha um ótimo dia e excelentes reflexões em nome de Jesus.

Inserida por FCNOBREGA

Rima sobre Rima
(ou a Monografia Senil
de um Inovador Ultrapassado)

Do barulho infernal,
Ao brilho cegante,
Energia estridente,
Dissipada em instantes.

Nós somos as massas
E as minorias,
Saboreamos o bônus
E as consequências.

Fomos barbárie em harmonia,
Trouxemos uniformidade e conflitância.
Regamos os buquês floridos da melancolia,

Eufóricos desenfreados, anatomistas.
Portamos as causas e as epifanias.
Éforos da argumentação,
Baboseiras intimistas,
Infinitas.

Estratagemas, pilherias,
Ardis e trapaças,
Emboscadas, astucias,
Arapucas, ciladas.

Inserida por michelfm

Seja qual for o modelo econômico e político de um país, se o povo não é rei, é escravidão. (Walter Sasso)

Inserida por walsasso

O seu sorriso ainda é como um jardim de infância.

Inserida por Valdirdomiciano

Quando um ser se cura, muitos se regozijam e, a natureza agradece.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem me dera,
um amor de verdade
Destes que só existe em conto de fadas
que o amor surgisse do nada

Quem me dera,
acredita que o amor existe
Pudesse vivenciar
esta existência...

Quem me dera,
ver um sorriso belo que fosse assim só meu
Poder andar de mão dadas
ao longo dos caminhos

Quem me dera,
encontrar um sonho lindo
Para com este viver uma historia
de amor... Quem me dera!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O ser um humano está entre o nascer e o morrer.

Inserida por israellopess

O cotidiano é um reflexo do dia-a-dia.

Inserida por oxigenandoosvivos

Se, por uma razão qualquer, você sentar em cima de um prego, prefere ficar lá se lamentando e vitimizando, ou rapidamente se levanta e busca situação melhor?
Pense nisso:queixa ou atitude? A escolha é sua...

Ser sincero nem sempre é uma virtude, mas ser verdadeiro é um predicado de pessoas fortes.

Inserida por AdrianoLSilva

O ser humano é um homem de criações.

Inserida por oxigenandoosvivos

O conhecimento é um homem sem prisão.

Inserida por oxigenandoosvivos

"Aprendi que receber um "não" é bem difícil, e com o passar do tempo, percebi que o "não" foi a melhor resposta".

Inserida por Tattyras33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp