Desculpa por te Ouvir
Rosa,
adoraria ficar contigo até o fim da primavera.
Nessa estação tão delicada não quero ouvir soar nos teus lábios,
o triste adeus na hora da partida.
Minha flor,
levarei na minha memória intensos jardins floridos.
E em todos eles você estará linda,
enfeitada de rosas.
Mais que jogar Futebol, mais que ouvir um Rap, mais que ter dinheiro, fama entre outras coisas ai, Eu sempre tento fazer meu melhor e também tento evitar errar. Sou o que sou, não o que dizem. Orgulho pra mim não é a palavra certa de minha personalidade, é consciência... Moleque bom, sonhador do mundo... Basta!
Você é dono de tudo o que pensa e escravo de tudo que fala. Ouvir mais, falar menos, buscar e conquistar.
O som mais perfeito que ouvir e logo me encantei.
De forma verdadeira e única transmite o que há de melhor.
Uma felicidade sem tamanho ou medidas.
Que faz transbordar pelo olhar intenso, pelos gestos de carinho, pelo comportamento que acelera as batidas do meu coração, mas acalmando minha mente.
Um som que trouxe em meio às confusões do dia, deu me a tranquilidade das montanhas.
É a música mais tranquilizante como o som dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Dos momentos intensos em que nos amamos;
Ou dos momentos que no simples olhar sabemos e queremos nos pertencer.
Um som de brilho que ajuda a conhecer o poder mágico e reparador da felicidade.
Seu sorriso, o som do seu sorriso amor é o melhor som ao meu olhar!
E quando a tristeza passar, não vou gritar para o mundo me ouvir, apenas vou dizer baixinho no seu ouvido que não existe nada melhor do que ter você para me fazer feliz. Berenice Gomes.
Nunca deixe de ouvir a Voz que quer te revelar a verdade, somente a verdade, que já habita como semente dentro de ti; ansiando por brotar, eclodir
Não posso mais ouvir em silêncio.
Preciso falar ...sou metade agonia,
metade esperança que partiu minha alma
Quero a loucura da saudade, do amor .....
no silêncio das madrugadas quando.....
o cheiro do orvalho mata-me de desejo...
Quase sufoca-me no silencio do quarto.....
quero ouvir o barulho das nossas almas...
para matar esta agonia e desilusões....
Eu sei que dentro do meu silêncio.....
corre um rio de pensamentos e as minhas...
águas ficam mais claras ao encontrar as tuas.
Tu és um raio de sol, nos dias escuros...
uma ave rara que enfeita o meu céu azul...
és alma, coração, poema, ternura e dedicação...!
Vidah,
“Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso "#namoro" seja eterno.”S2"
Ana Carolina Caus
Estou apaixonado,meu coração bate mais rápido. Eu posso ouvir o sangue pulsando em suas veias. Toda vez que você olha para mim, eu sinto uma explosão de energia. Poise... Eu Amo Você
Tolo não é aquele que não sabe, que não tem certeza!
Tolo é aquele que não quer aprender e ouvir o que o outro tem a dizer.
Bom é Ouvir das Pessoas Que Você Deixou Saudades. É Melhor Partir e Deixar Lágrimas no Rosto do Que Receber Uma Despedida Com Fogos de Artifício.
E quando todos pensarem que é errado, ou que não vai dar certo, o único que deve ouvir é seu pensamento, aliás ele nunca te deixou só.
hoje acordei com votade de ouvir a tua voz,por isso fiz um barquinho de papel,deixei navegar pelo oceano indico em direcao do teu coracao.
traz consigo uma cartinha das minhas noticias,e espero que na sua leitura,sinta-se a minha voz soavelmente dizendo todas as palavrinhas que gostarias de ouvir.
bOm dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp