Desculpa Pai
"Deus, nosso Pai, dá chances para uma real conversão, mas, nós, tolos para com o cumprimento da palavra e da vontade de Deus, jogamos fora estas enormes e generosas Graças, ofertadas por Ele.
Portanto, caríssimos irmãos, não sejam incrédulos e tolos de perder esta benção Divina, que é a conversão. Convertam-se enquanto ainda há tempo, caso contrário, vós serão dispersados sem penúria alguma, juntamente com suas arrogâncias, orgulhos e todos os tipos de faltas cometidas em vida, e logo não ganharão a herança predestinada por Deus para vós, que é o Reino dos Céus, pois, como o Senhor deixou escrito em Sua Sagrada Escritura, no evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas, capítulo primeiro, versículos, quinquagésimo primeiro ao quinquagésimo terceiro (Lc 1, 51-53): "Ele agiu com a força de eu braço. Dispersou os arrogantes de Coração.
Derrubou dos tronos os poderosos e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu os ricos sem nada."
Portanto, irmãos, digo a vós, não deixem para converter-se ao final da vida, enquanto há-se a oportunidade de uma sincera conversão agora e a cada dia que Deus lhes dá, enquanto uns esperam a velhice para uma conversão sincera, outros tornam-se santos logo na juventude!"
"Convertei-vos e Credes firmes no Evangelho.", enquanto há tempo!
Que nosso final de semana seja um misto de bons fluídos, renovação, paz e deleitação.
Que o pai celestial ilumine nosso caminho, abençoe cada ação e reação e nos leve a ser cada dia mais solidários, amorosos e de bom coração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Esse é o meu país tão lindo que não tem furacão
De um povo que ainda segue órfão do seu pai da nação
De uma pátria mãe solteira da sua população
Onde o salário vale menos do que o preço do pão
O Criador quer seus filhos independentes. Da mesma forma que um pai que tem amor genuíno por um filho e quer que eles andem com as próprias pernas, Deus também nos deu poder para que nós nos realizemos por conta própria. Chegou o momento de deixar de sermos crianças que tudo quer e nada faz e criar sua própria realidade. O criador nos quer livres!
Deus é um pai tão zeloso que cuida de nós nos mínimos detalhes. Até mesmo em coisas que nem nós percebemos, Ele se incomoda e sempre está no controle.
SÓ QUEM É PAI SABE...
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É ACORDAR AO LADO DA PESSOA MAIS LINDA, MEIGA, DOCE E ESPECIAL DO MUNDO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É AO CHEGAR EM CASA SER RECEBIDO COM O ABRAÇO MAIS SINCERO E APERTADO QUE ALGUÉM PODE DAR;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É CURAR QUALQUER MACHUCADO APENAS COM UM SOPRO E UMA PALAVRA DE CARINHO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É SER A PESSOA MAIS ADMIRADA NA VIDA DE ALGUEM, SIMPLESMENTE POR SER PAI;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO É MÁGICO O PRIMEIRO PASSO EM SUA DIREÇÃO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO DÓI DAR UMA REPREENÇÃO, MESMO SENDO NECESSÁRIA;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É SER O MUNDO DE ALGUÉM, E TER O MUNDO INTEIRO EM ALGUÉM;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO DÓI UM CHORO, MESMO QUE SEJA POR ALGO SIMPLES;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO OS FILHOS CONTINUAM SENDO CRIANÇAS MESMO QUANDO CRESCEM;
SÓ QUEM É PAI SABE QUE AO TENTAR ENSINAR É QUE SE APRENDE;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É PERDOAR DE VERDADE;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É UM SORRISO TOTALMENTE SINCERO, E MELHOR, SEM QUERER NADA EM TROCA;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUE É SER SURPREENDIDO, MESMO ACHANDO QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO;
SÓ QUEM É PAI SABE O QUANTO DÓI UMA DESPEDIDA, E MAIS AINDA QUANDO TEMOS QUE DIZER: PAPAI VOLTA LOGO!
SÓ QUEM É PAI SABE QUE A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS MAIS SIMPLES QUE EXISTEM;
SÓ QUEM É PAI SABE QUE O TEMPO PASSA, E PASSA RÁPIDO;
SÓ QUEM É PAI SABE QUE UM FILHO, É O BEM MAIS PRECIOSO QUE ALGUÉM PODE TER.
Remédio da Cura para a Humanidade
Pegue muitas quantidades que quiser de Fé no PAI CELESTIAL, Amor Incondicional, Sabedoria Divina e Perdão, misture tudo e injete em sua mente em seu coração e tome essa porção Eternamente que Verá a Verdadeira Vida que DEUS nos Deu Maravilhosamente
Quando a chuva cai,
O vento vai,
Saudade do pai,
Chove de novo,
Fim de um dia,
Saudade judia,
Vida vazia,
Longe de tudo,
No seu mundo,
De sabedoria.
"Do coração de um pai nasce um amor que, imensurável e incompreensível, faz-se presente do clarear do dia ao apagar das luzes. Amar você é fácil... o difícil é ficar longe de ti."
Posso ouvir o som do céu tocando aqui o som do céu tocando aqui pai nosso vem e encher esse lugar posso ouvir o só som do céu tocando
Eu sei que todos os ladrões acordam
Quando o dia amanhece
Infelizmente tambem sei que pai de familia
No outro dia nem amanhace
Talvez seja um meio disso se equilibrar
Ja que o ladrão so tomava pra se alimentar
Enquanto o pai de familia: batia, abusava da mae e a filha e era do bar pra casa da casa pro bar
Pai permita-me não querer amar
mas pela sua infinita misericórdia
e seu infinito perdão
não permita que eu odeie
amém!!!
Pai, ajude-me a ser ousada
quando questões difíceis
precisam de abordagens,
que eu as aborde
de forma gentil e amorosa
e só Tu
pode realizar tal milagre,
pois para mim,
esse ser falante,
isto sim,
é que é Milagre!
- Relacionados
- Pedido de Desculpas para Irmão
- Perdão Pai
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
