Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 819219 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Sua vitória é a minha, sua alegria me alimenta, sua emoção minha cativa, seu sorriso me ilumina, seus gestos me elevam;

A expressão do desejo de ambos as vezes paira no ar, será reciproco ou imaginação de quem deseja e sonha em tê-la uma única vez?

Ser o herói de seu coração é tudo que desejo, mas a oportunidade não me cabe decidir se a porta não existir;

O brilho de seus olhos respondem a emoção que almeja e muitas vezes não faço parte desse anseio. Lutar até esgotar as forças, mas sonhar é algo trágico pela tortura da vontade não correspondida.

Vida e morte...

Inserida por Mitchel

Crie o seu próprio mérito.

Epicteto
A arte de viver: O manual clássico da virtude, felicidade e sabedoria. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
...Mais
Inserida por fernando_cesar_4

seus longos cabelos vermelhos
tão lindos quanto oseu sorriso radiante

linda, linda como uma rosa
doce como morangos Camarosas
forte e afiada como um rubi
quente como fogo e acolhedora como o sol

o vermelho e a sua cor
cor que dela me faz lembrar
a cor que ela me fez amar






Inserida por micael_simoes

⁠O seu olhar,
É um mistério!
Penso que o decifro,
Mas me frustro;
O enigma do seu fitar
É incompreensível.
E eu:
Simplesmente
Um mero
Apaixonado.

⁠Fez de mim seu fã,
Só pelo simples jeito
De me olhar,
Que me disse tudo.

LUA CHEIA

Assim como os quadros
De Van Gogh, você é rara
Tão bela quanto a lua cheia
Em seu ápice de beleza

Tão magnífica quanto a
Forma que a lua ilumina o
Mar

Tão fria quanto a própria lua,
Garota da lua, cheia de fases
Uma hora é tempestade, outra hora é
Garoa

Garota de fases
Cheia de lua
Enorme e brilhante, apaixonante

Cheia de fases..
E eu amo cada uma dessas fases

Inserida por joaolpelegrini

A PROFUNDIDADE

Quero me aprofundar
No seu mais profundo olhar
Quero me perder de tudo
E me viciar,

Me viciar apenas na droga
Do castanho de seus olhos

O que os olhos não vêem,
O coração não sente
Mas... Aqueles olhos e cabelos castanhos
O meu coração agarrou, e meus olhos enterraram.

Inserida por joaolpelegrini

⁠"A inveja significa a morte de seus sonhos e metas se você permitir que ela se infiltre em seus pensamentos e ações"

Inserida por betelliadriano

⁠"Vender é muito bom, mas quando os clientes indicam o seu trabalho, é muito melhor!"

Inserida por thamiressilva

⁠Agosto chegou
Que seja a meu gosto;
A seu gosto;
A nosso gosto;
Mas principalmente
Que seja A(gosto) de Deus.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu sou seu barco, se eu estou afundando aos poucos pq culpar o mar? Pq resolveu desistir de continuar os nossos objetivos e caminhos? Pq não tenta resolver o problema no seu barco e se for preciso nadar o máximo que conseguir até chegar a onde pretendemos? As respostas disso tudo sempre vão depender da sua decisão.. ⛵ - Um Barco Qualquer Cheio de Dúvidas..

Inserida por dragontfj

⁠O tempo é cirúrgico. Mas é necessário ser(seu) paciente.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠A meditação é o instante mais intimo entre seu corpo e sua alma, momento este que escutamos e sentimos todas as necessidades do seu eu.

Inserida por kepler78

⁠Nem todos querem o seu bem, e se você analisar com calma, saberá quem são.

Inserida por jocerlanpereira

⁠"Se alguém estiver vendo o seu trabalho, faça 9 vezes melhor, e se ninguém estiver vendo, faça 10 vezes melhor".

⁠⁠Dia do capoeirista

Assunto que deveria ter uma relevância maior em seu país te origem , mas o que vemos é uma tentativa de enfraquecimento sempre ,
Para não relevar os valores e nossos patrimônios .
Por causa de que?
Talvez seja por não quererem dar valor aos(as) ,que de fato sempre foram a luta e sobreviveram de tudo que foi imposto em todas as épocas desde o fim da escravidão em nosso país aos detentores desses saberes...
E pensando sempre em reparação ,creio que uma data para ser lembrada carrega um saber cultural e imaterial,cuja a relevância para nação traz a luz, que o que temos ha comemorar é saber que fazemos parte de um povo que resiste e que seu valor se estabelece quanto é reconhecido pelo estado como um Patrimônio e temos também a liberdade de exercer com orgulho o nosso ofício, sendo assim é dado visibilidade a imensurável transformação social que a capoeira e os mestres (as) fazem em seus territórios e no mundo através e seus saberes e vivências. Salve aos mestres (as) da nossa arte capoeira que está em luta todos os dias. Mestre Esporinha

Inserida por FernandoF2

O problema com o conhecimento é seu desejo inesgotável. Quanto mais você tem, menos você sente que sabe.

Olivie Blake
A Sociedade de Atlas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Eu amo dois corações
Debaixo do meu cobertor
Fazendo juras de sou seu

Inserida por vmrima

⁠Cada um cria na sua própria mente o seu Deus, e age conforme o seu Deus criado manda, com medo de tudo. Não existe nem pessoas ateias, nem pessoas não ateias, pois mesmo as pessoas ateias criam o seu Deus: A Ciência.

Inserida por Adolfin007

⁠*ONDAS II*

Sou um surfista
Que surfei nas ondas
De seu cabelo

Ondas marrons
Ondas brilhantes
Ondas de um mar de chocolate
Isso é mesmo realidade?

Fui levado pelas suas
Ondas para a
Profundidade de seu
Olhar em meio ao
Mar

Inserida por joaolpelegrini