Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
sinta a musica toca em seu coração para sempre...
em vida de escuridão sois meus olhos,
neste momento preciso do seu coração...
quando a noite cair venha até meus sonhos...
abra os olhos quando te beijar...
nessa loucura da vida sou mais um profundo
sonho que é você.
Sometimes your silence says more about you than when you speak.
As vezes o seu silêncio diz mais sobre você do que quando você fala.
Abra as gavetas do seu coração, porque Deus tem todos os tipos de bênçãos para garantir a continuidade da sua vida.
seja bem vinda a escuridão...
em um beijo sinta a morte...
sinta seu coração...
sou um servo da noite...
beije me sinta a eternidade,
correr em sua veias,
o tempo parece morto
em um sonho que compartilhamos
a vida termina quando nos beijamos...
A onda do mar faz virar o barco dos arrogantes, enquanto que a dos sábios empurram o seu barco para a terra firme.
Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar de mansinho
Assim, bem devagarinho
Pra me sentir por inteiro
Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar por instinto
Sente o pulsar do meu íntimo
Unindo-se ao íntimo seu
Abre pra mim seu coração
Deixa eu entrar com vontade
Me toma, me traga, me engole
Me molha com a sua saudade
Abre pra mim seu coração
Me prende nas suas correntes
Arranca de mim este choro
De lágrimas densas e quentes.
Por qual motivo alguém tende a rebaixar o seu amigo na frente de outras pessoas? para mostrar superioridade? mostrar para aquelas pessoas que é alguém legal o bastante para se juntar a aquele grupo? aumentar um pouco a sua baixa auto-estima nem que seja por alguns minutos?
isso só mostra o quanto você é uma pessoa ruim que ninguém iria querer ser amigo, contar segredos, algo do tipo kkkkk...é engraçado porque, parando para pensar...a culpa não é sua.
"Desacelere sua alma. Ela impede seu espírito de crescer na vontade do Criador. O único a ter velocidade é em Judas20."
—By Coelhinha
Quando alguém fala apenas com o conhecimento humano, fica exposto ao erro. Mesmo que o seu espirito conheça a verdade, o coração do homem é incerto e busca a vontade própria. Do mesmo modo que se alguém não possui humildade, mais cedo ou mais tarde o orgulho destruirás todas suas virtudes.
A SOLUÇÃO, muitas vezes, é um bom encontro seu com o seu próprio eu levando em consideração a verdade sem rodeios (Nelson Locatelli, escritor)
Sempre terá um lugar onde tudo se esconde, aquele simples lugar onde tem milhões de pessoas ao seu redor mais parece que você em uma ilha sem ninguém para te incomodar, onde os seus pensamentos voam, sorriso aprece naturalmente e você vê que tudo poder acontecer sem mesmo você esperar ou imaginar, aquela esperança que um dia fugiu de você mais uma vez ela voltou e te mostrou que você é capaz de ser quem você quiser, basta parar um pouco, esquecer de tudo que te atrasa e lembre-se a esperança sempre estará dentro de você.
Jorra o sangue na Ercílio, arde vermelho o seu chafariz.
Vamos contar as cabeças, espalhadas na porta da igreja matriz.
Observe as necessidades ao seu redor, isso fará com que você se torne um inventor de soluções.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
Querido tio,hoje é um dia especial, o super dia, é hoje o seu dia,o dia em que nasceu,28 do 08 de 1971.Hoje em dia já é 2017 mas sempre será sua data.Tio Jorge Hoje é seu aniversario!!!!
Procuração dada pelo voto, vem um mandato inteiro para roubar, seu trabalho é como lesar, armam uma estratégia todo dia para, roubar, extorquir e fraudar, sempre amparados pela lei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp