Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 798801 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Sem explicação meu coração gostou do seu, sente tua ausencia e bate de lembranças.

Inserida por Roger_Stankevicz

E toda vez que você pensa nele, um sorriso aparece em seu rosto.

Inserida por jessicaviiiana

SP-12.10.2012 "Retificação da Kia, montadora coreana, a respeito do câmbio do seu mais novo lançamento, o jipão "Kai", versão 2013"

A Kia acaba de retificar a notícia e disse que, além da 2ª,o câmbio do jipão, tbm terá a marcha-ré, a qual ultimamente, tem sido muito utilizada pela equipe alvi-verde,no "Brasileirão 2012".
A "Kia" estuda tbm a possibilidade, de mudar o seu nome como patrocinador.
Ao invés de "Kia", como está atualmente,ela está querendo mudar para "Kai".
Não deverá onerar demais nos seus custos, pois é só uma pequena inversão, em duas letras nas camisas.
Esta nova versão "Kai" da "Kia", é um jipão.Ele é próprio para pisos esburacados,tais quais são os vários gramados, das equipes padrão "Série B". A "eficiente" diretoria alvi-verde,ficou de estudar a proposta da montadora coreana. Para tanto,já marcou uma reunião extraordinária, com a presença de todos os seus ditadores, ops... me desculpe, quero dizer, diretores. Esta reunião deverá ser realizada em uma pizzaria do bairro do Bixiga.
Por questões de segurança(sequestro de diretores, por exemplo)o nome da pizzaria está sendo mantido em absoluto segrêdo e sigilo total.
Por enquanto é só. Se houver novas pixações ou qualquer outro tipo de elogio,por parte da 4ª torcida de São Paulo (Portuguesa acaba de assumir a 3ª colocação),nós faremos o possível para informar a todos, Ok!! rsrsrs

Inserida por LeaoXIII

As lembranças voam na mente,
levando-me aos tempos de outrora.
Sim! Como Roma no seu auge!
Nestes novos tempos, cambaleio.
Entretanto, sinto a revolução culminando

A guerra almeja a reta final, e é logo ali,
O guerreiro regressará aos seus, à sua pátria!
Doce alívio para a alma, vitória!

Inserida por Maykoll

Eu queria para hoje coisas simples. Um copo de suco de laranja, algumas torradas e olhar para o seu rosto amassado ao levantar da cama.

Inserida por Dyeegol

E nem dá vontade de ir dormir, e desligar meu mundo de você
Depois que o seu mundo eu conheci, só quero me conectar a você
E o que ouço dizer pouco importa, se não for positivo é serventia
Da minha casa aquela velha porta, por onde saem e entram tantas lições

Vou aprender, prendendo-me a você
Cada segundo do que restar pra mim
O que o tempo tiver pra dizer
Quero da sua boca agora ouvir


Se sabe eu sei, quem mais precisa ver?
O que existe é forte entre nós
E o que pode então contradizer
Dizer com que coragem vão dizer

E que prova eles tem que o nosso amor
Não é real se a gente vê assim
O que me importa é que se você for
Tenho certeza pra que lado ir

Inserida por AndressaRodrigues

Liberdade é sentir o que o seu coração deseja, independente do que possam falar de você. Pois na vida o que importa é seguir o nosso caminho sem se preocupar com as opiniões dos outros.

Inserida por romulofs

cuide do seu jardim, chamado VIDA... e deixe que o UNIVERSO se encarregue de te trazer o que você MERECE ter.

Inserida por ValdireneTrindade

Quer se redescobrir!
Quer olhar para o seu eu!
Quer conhecer o homem que existe dentro de você!
Passe algumas horas em um leito hospitalar,com um enfermo,ou enfermo, e você vera que só somos alguém que pensamos ser no nosso proprio Ser......!

Inserida por ffernandespaulino

Um homem e uma mulher de verdade deve honrar seu nome, tendo caráter e personalidade suficiente de arcar com qualquer circunstância que sua decisão venha a gerar

Quem não tem compromisso consigo mesmo, com seu meio e com a integridade de sua reputação não merece respeito

Conheci muita gente nesses últimos tempos, pessoas boas, humildes, caridosas, porém, conheci o lado oposto da sociedade de respeito

Vi gente dar palavra de confiança e desfazer tudo minutos depois, vi "líderes" se rebaixar aos mais baixos níveis, vi pessoas que simplesmente, perderam o respeito

Agora uma coisa é certa e eu aprendi, um Homem e uma Mulher tem que ter palavra, tem que dizer e fazer, tem que assumir consequências sejam elas boas ou ruins, tem quer ser Macho e Mulher de vera, de verdade

Honestidade nunca será demais. Moral não se ganha, se conquista

Inserida por talesmbc

*** Falta... ***

Hoje to com saudade de você...
To com saudade do seu olhar me convidando pra perder a linha
To com saudade da sua boca me forçando o ato..
To com saudade das suas mãos me trazendo o desejo...
To com saudade do seu corpo me fazendo suar...
Hoje to precisando de carinho, de beijinho, de um sorriso moleque, de um olhar tentador..
Hoje to carente do excêntrico que ate agora não veio me tirar o fôlego...
Agora não tenho pressa, tenho fome... fome que consome
Não tenho sede, tenho fúria de viver ainda mais.. VOCÊ!

Inserida por THONKNUST

Tudo tem o seu tempo, até a maçã tem.
Têm o tempo de nascer, de crescer e madurecer. Mas se pular uma dessas etapas prejudica-rá a ela mesmo e até mesmo o cesto. Pensando nisso relacionei ao amor e conclui que com ele também é o mesmo. Da-se ai a origem do nome... O qual acredito ser o relacionamento a maneira de Deus. Aonde poucas maçãs e poucos amores chegam. A tal, MAÇÃ DO AMOR.

Inserida por CharlesMariotto

Vida ... seu sinônimo é ciclo. Altos e baixos; alegria e dor; riqueza e pobreza; etc. Enfim, uma constante transformação e um eterno aprendizado. (2011)

Inserida por HelcianeAngelica

Liberdade;
Por que anseias tanto por liberdade ?..............Pois seu espírito, mesmo que não acredites foi criado livre, como um pássaro,podendo voar para onde queira. Mas como um pássaro, não sabes os perigos que te aguardam. Por isso você asseia tanto por liberdade, estando preso neste mundo.
Deus quer mais para você do que simplesmente a liberdade de um pássaro, que voa sem saber os perigos te cercam. Ele quer sim que você seja livre como um pássaro, mas com a responsabilidade e consciência de seus atos e dos perigos que te cercam, para que saibas se defender e tenhas consciência das suas responsabilidades dessa tão sonhada e almejada liberdade. Liberdade por si so é como um canário que voa e canta, mas por não saber da maldade humana corre o risco de passar seus dias cantando, para o prazer de poucos, preso numa gaiola, mesmo sabendo voar.

Inserida por viajantedaluz

Eu fiz loucuras por voce, me tornei mais forte para aguentar , te ver com outros caras, fui seu amigo pra te entender, fiz palhaçadas pra te ver sorrir por que quando via o seu sorriso eu ganhava o dia, falei besteira pra te alegra, fiquei triste quando ti vi chorra, sai a noite correndo pra te encontra e ouvi que voce apenas queria ser minha amiga, só que eu queria muito mais, ouvi boatos que voce gostava de min, me fiz de surdo pra na acredita, pois não queria me iludir com o seu amor, por muito tempo queria que fosse meu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero voce, TE AMO.... BRENDA RAMIRA....

Inserida por mateusseven

O seu sonho hoje, pode se tornar sua realidade amanhã.

Inserida por KarinaSiilva

O remorso agora te consome
Se vale o que você come
Na próxima vai fazer diferente
Ninguém é seu cachorro na corrente

Inserida por Juruna

Sei que na vida tudo tem seu preço, mas o interesse dos sentimentos modernos diferencia a beleza do bolso dos contos infantis;
Mas minhas certezas são o que sentimos no interior do coração sem se importar com a vida financeira;
Sei que o melhor da vida não vemos, mas sentimos pelo amor que nos erguem e nos acalenta;

Inserida por JULIOAUKAY

A bola de ferro que tá presa no seu pé
É o raciocínio enfraquecido, só mulher e mé

Inserida por Juruna

Só os auto-pensantes vivi o seu eu.

Inserida por Juruna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp