Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Saudade
Vontade de te ter em meus braços
De sentir o seu abraço
Seus beijos e carinhos
Vem pra mim
Vamos chutar tudo que nos impede de sermos felizes
E vamos dar um Up na nossa vida
Juntos nós podemos muito mais
....
Diga-me onde está o seu coração e eu lhe direi se irás vencer ou perder. A determinação acompanhada de uma boa dose de sorte é fundamental para se vencer na vida, assim você será completamente feliz.
Cada um com o seu mundo. Sua maneira de ver, e de sentir as coisas. A vitória para um pode ser o fracasso para outro. Assim desenvolvemos bolhas, nas quais queremos ser o centro ou achamos que somos. Entretanto esquecemos que somos sete bilhões de bolhas. Disputando um centro e uma verdade absoluta a partir de uma relativa. Uma que só cabe a você e ao seu pequeno universo. Uma que não pode ser minha.
. Eu peço à Palavra que me dê o seu poder de relatar
ou inventar belezas ou uma delicadeza qualquer
que surpreenda e faça sorrir.
Ha vida é uma coisa inexplicável.
Cada vez que olho na minha mão sinto falta de seu coração quem dera um dia ser amado.
(...) Mas sempre foi o seu nome rabiscado em meu caderno, sempre foi seu rosto desenhado na parede do meu quarto.
O seu cheiro continua aqui, impregnado nos lençóis cada vez que são lavados voltam renovados, o cheiro fica ainda mais presente é como um aviso: Não adianta tentar tirar, esse cheiro é permanente.
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.
Estava apaixonada, em êxtase, pensando no meu futuro ao seu lado, pensando e sonhando com o nosso relacionamento, e hoje estamos aqui, vivendo estes sonhos.
Sempre que olho para trás e vejo a nossa historia, nem imaginava que um dia poderia estar ao lado da pessoa que eu sonhava muito antes de poder sonhar.
Quero está em seus pensamentos, tocando em seu coração com os meus versos mais singelos no meu universo de paixão;
Sofro calado buscando a saída do poder do medo que me invade como uma doença todo o meu ser;
Mas com tudo isso percebo que a vida conseguiu tudo só não conseguiu me tirar a minha esperança;
"E meus olhos sentem falta dos seus, fechados à minha frente. De seu lábio a mordiscar e de seu corpo a me esquentar."
Regras são como um teste. Se você tem capacidade de fazer da quebra dessa regra o seu sucesso, considere o teste finalizado com sucesso.
Enquanto o seu lado racional pedia mais tempo o seu coração estava apressado, o tempo que passava ao seu lado parecia um sonho e como todo sonho por mais agradável que fosse, chega ao fim, decidiu eternizar os momentos ao seu lado.
Nunca deixe que esse seu sorriso se apague, pois quando isso acontece... as flores muchão, os pássaros não catão, as águas secão, as arvores não crescem e nem dão frutos e muitas lágrimas escorrem em meus olhos. Foi por isso que Deus me mandou com a missão de te fazer sorrir!
