Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Preste atenção ao seu corpo e à linguagem das sensações e das emoções. Preste atenção para tocar de leve, levar além. Preste atenção ao abrir uma janela. Quando pular de body-junp na poesia. Preste atenção porque você está a um passo da primeira vez. Preste atenção ao brincar com fogo, porque na lagoa há sapinhos e na padaria assa pão. Preste atenção ao pegar alguém no colo. Preste atenção ao cheirar o corpo e aprisionar o instante. Preste atenção ao soltar as asas, preste atenção ao treinar o improviso. Preste atenção porque a amizade não é um amor sem compromisso e começa com o mesmo A de Amor. Preste atenção aos números. Era um, depois dois e era uma vez três. Preste atenção quando engravidar um poeta, e ser mãe de uma poesia. Preste atenção na resposta que já vem com a pergunta.
No final, tudo é definido pelo seu oposto,a morte define a vida, o desespero define a esperança, o desejo define tanto o amor quanto o ódio,o delirio define a realidade,o destino define a escolha e a destruição define a criação.
A sublimidade do homem está na pureza do seu coração. Quanto mais inocência emanar, maior representatividade possui no universo.
Com seu fone no ouvido,ela se perde no seu mundo
Ouvindo aquele som que ela curti,da dama e o vagabundo!
Deitada na areia da praia curtindo a brisa e viajando nas tretas da vida!
Diz que é durona e esta de mau com o mundo.
mas a verdade é que essa dama já sofreu demais quando se apaixonou por um vagabundo!
Ela só quer ser feliz e mais nada
Viver um grande amor,andar de mãos dadas...
Você vai ter que observa-lá mais
E entender todos seus sinais.
Por ter sofrido demais vai ser difícil ela com palavras se declarar.
Mas ela tem um jeito especial só dela de demonstrar...
Se ela por acaso ficar com ciúmes,é aceite como um bom sinal...
Mas é melhor você não vacilar com ela,por que ela tem um olhar meigo e um jeitinho angelical...
Mas sua vingança é cruel e vagabundo passa mal!
Se ela falar que acabou meu amigo,pode ter certeza que é um ponto final,por que ela é toda decidida,personalidade forte, cheia de ideal!
Ela é pouco cabeça dura,isso eu não posso negar,quando quer alguma coisa não sossega enquanto não conquistar!
Mas tenha paciência com ela,e nunca deixa ir embora essa pequena,por que ela tem um abraço que faz a vida valer a pena... No seu abraço tem o remédio pra todos os meus problemas.
Ela gosta que á abraçe-a sem ela pedir,Ama chocolates,filmes e adora sair pra curtir!
Ela é toda orgulhosa,chega a parecer fria,mas vai em frente é só uma capa,um jeito que ela encontrou pra sofrer menos
Se decepcionar menos.
A verdade é que ela só quer alguém que á respeite e que continue te amando após uma briga,que tenha maturidade pra reconhecer seu erro...
Alguém que não desista dela
Alguém que fique... pra sempre!
Vai ser difícil ouvir da boca dela um "Eu te amo"
mas se um dia ela te disser Parceiro
sinta-se o homem mais feliz do mundo Inteiro!!!!
E ela queria caminhar e ter ao seu lado aquela pessoa que tinha a ambição de transformar o dia de alguém.
Santo, santo é seu nome vida nossa
Retrospectivas em passado, presente e futuro,
Se bem lapidados...
Tornam-nos sábios
Faz-nos gente
Bom mesmo é aconchegar mais e mais no colo de quem nos faz sorrir,
sentir cada batida do seu coração e vivenciar aquele sentimento de proteção.
Bom mesmo é quem sabe nos amar, cuidar e respeitar.
Bom mesmo é olhar no olhos e sentir prazer só no "tocar".
Mantenha seu equilíbrio.
O equilíbrio depende da serenidade da mente.
Jamais se aborreça nem se exalte.
É possível tirar alguém do seu coração, sem tirar da mente ou tirar-lá da mente, sem tirar-lá do coração ?
Te amo muito meu menino que só me faz feliz
É Incrível acordar do seu lado, ter meu mundo inteiro ao meu lado. Ver esses olhinhos abrirem, o sorriso senso puxado ao ouvir "bom dia meu amo"... vc é incrivelmente incrível, obrigada por ser o homem de minha vida, por ser minha vida
Te amo demais
❝ ...Ela tem um Espírito livre e
totalmente selvagem. Sua
alma é doce, seu olhar me
alimenta. Ela é puro encanto,
seus gestos suas palavras, sua
vós, seu aroma... Me caça, me acha,
me ame, me leva para toca.....❞
Seu Eterno Lobo Selvagem.
O dia começa de acordo com o que voce resolve pensar, a escolha do seu pensamento determinará a natureza do seu dia, se bom ou ruim. de laegria ou de tristeza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp