Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
E quando você precisa doar seu coração pra salvar a vida de alguém que ama, você vê o quanto vale a pena morrer para que alguém continue vivendo.
Nos dias em que vivemos trazer o seu sentimento em forma de poesia e quase uma maneira de ofender alguém. Me desculpe se ofender alguém mas eu vou dizer mesmo assim, cuide bem de sua vida não tenha medo de arriscar e não deixe o tempo passar de mais, pois pode ser tarde de mais para correr atrás de quem se ama e nem sempre o que é para ser seu será por que até os mais pacientes que conheço já a perderam-a, quer saber mesmo não espere com medo de quebrar a cara quebre e monte-se mais forte para que a próxima aventura seja simplesmente inesquecível e quem ninguém possa ser mais do que o que você deseja,seja forte e se mostre capaz que aquilo que deseja ficara muito mais fácil
Sabe aquela sensação de bem estar e alegria que melhora seu dia? É o resultado dos seus pensamentos e atitudes. Pense bem, faça bem feito, valorize quem está do seu lado e seja feliz.
É estranho, mas cada detalhe do seu rosto, cada curva, tem a capacidade de me tirar o fôlego. Quando eu vejo suas fotos, eu fico completamente paralisado. É, por você eu realmente estou apaixonado.
Prometi estar sempre ao seu lado..
Prometi guarda todos os seus segredos..
Prometi te ter sempre em minhas lembrança...
Não se preocupe o que prometi, eu cumprirei..
Porém não se engane eu nunca te falei que ia amar por nós dois!
Um Sonho em Busca de Menino
Será que na vida cada um tem seu destino.
O tempo vai,o tempo vem e nunca realiza um sonho de um menino.
Uma vez que seu coração é ferido você nunca mais consegue ser a mesma pessoas,por mais que você diga que superou. A ferida poder ter fechado vc não senti mais a dor mas a cicatriz fica ali pra sempre.
Será que demonstrar seus sentimos, ser sincero(a), verdadeiro(a) demonstrar que gosta, dizer a seu (a) amado(a) que ela é importante que você se importa com ele(a), que você quer o bem dela quer vê ela feliz, que você não tá pedindo nada em troca você só quer ama-lo (a) é errado??? As pessoas falam que querem ser amadas, queridas, que querem uma pessoa que seja sincera fiel e tudo mais, mas quando tem uma pessoa disposta a tudo isso elas simplesmente ignoram jogam foram a oportunidade de serem realmente felizes e amadas.
Adorada.....
Cada parte de mim grita seu nome
Nossos dias e noites se tornaram um
Eu perdi uma parte de mim
Desde que eu olhei para você
Adorada .....
Seus adoráveis olhos negros me fazem vivo
Eu corro mais rápido que um piscar de olhos e galope à frente dos sonhos
Agora minha vida pode ser roubada
Eu poderei deixar este mundo
Mas meu amor vai estar com você se eu viver ou não
Eu vou te adorar
Dia e noite
Eu nunca vou descansar
Eu vou te adorar
Mil vezes
Você, minha amada
O minha amada .....
Seus olhos perfuram-me
Meu amor ....
Sua respiração umedece meu coração
Vou escondê-la em meu olhar
Eu vou te adorar
Eu vou segurar você em meu coração
Dia e noite
Vou escondê-la em meu olhar, eu vou segurar você em meu coração
Eu vou te adorar
Mil vezes
Só você, minha amada
Então, o que se seu coração está perdido
Meu amor ....
O amor leva você mais perto de Deus
Matar minha sede com os olhos
Eu vou te adorar
Enfeite meus sonhos
Dia e noite
Matar minha sede com seus olhos, embelezar meus sonhos
Meus lábios falarem o que seu coração diz ....
Agora minha vida pode ser roubada
Eu poderei deixar este mundo
Eu vou te adorar
Mil vezes
Só você, meu amor
Seus adoráveis olhos negros me fazem vivo
Eu corro mais rápido que um piscar de olhos e galope à frente dos sonhos
Agora minha vida pode ser roubada
Eu poderei deixar este mundo
Mas meu amor vai estar com você se eu viver ou não
Eu vou te adorar
Dia e noite
Eu nunca vou descansar
Eu vou te adorar
Mil vezes
Só você, meu amor
Preciso de um pouco da sua atenção para que eu saque que seu coração estremeça por mim nas entrelinhas da paixão que sinto por ti;
Mesmo com o coração magoado, iludido, desenganado, sofrido e angustiado, mesmo que que seu coração tenha se transformado em pedra ou em algo mais duro do que o aço, mesmo que você se encontre nessas circunstâncias, não acreditando em nada e em ninguém, mesmo assim , o amor chama por você, pois ele quer tirar todas as tuas tristezas e decepções e te fazer feliz de vez .
Pessoas são como quebra cabeça, há ''peças'' que podem até preencher o seu vazio mas só uma irá te completar realmente.
Seu jeito simples me encantou, seu brilho no olhar me chamou a atençao, seus ideais me fizeram repensar e foi assim que comecei a te amar.
Dê a paz que seu espírito merece, procure caminhar por caminhos suaves, livre- se das amarras existências, elas só servem pra levar lhe pro lado oposto, coragem siga o caminho do tamanho de sua vontade de ser feliz!!
Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim, tenho medo de silenciar e seu coração descobrir, tenho medo de fugir e a sua busca me encontrar, mais sinto que estou amando misturando saudade com solidão. Preciso de você, e desejo sua presença necessária em minha vida, eu sei que meus sentimentos não é passageiro, e sei que posso afirmar com toda a certeza do mundo que esse amor que eu estou sentindo é verdadeiro. Amar você é estar livre para conquistar cada espaço vazio que em mim existe, é sorrir com vontade.
