Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Contribua para felicidade do seu inimigo. Estando ocupado com a felicidade dele ele esquecerá de atrapalhar a sua.
Quem de nós tem coragem de avisar? Quem de nós pergunta ao outro qual é o seu limite? Quem de nós pede ao parceiro para gritar “pare” quando não aguentar mais uma situação e, de forma respeitosa, mantendo as alteridades rigorosamente intactas, para imediatamente? Sem discutir. Sem barganhar. Sem tentar impor as próprias necessidades!
Dentro de sua caixa, tudo parece seguro, mas entenda que o seu próprio medo está atraindo energias negativas que o cercam o tempo todo - você atrai essas energias como um ímã. Agora é o momento de se abrir para a luz, para mostrar quem você realmente é, para falar a sua verdade, sem o medo ilusório da rejeição. A frequência da Revelação o ajuda a sair do esconderijo, e a abrir suas asas e se revelar para o mundo ao seu redor, sem medos.
O medo é a nuvem que esconde o seu sol, deixe essa nuvem ir embora para que você possa ser iluminado. Acredite que o sol está ali.
Pra quê chorar?
Pra quê chorar se estou ao seu lado?
Pra quê chorar se só penso em você?
Pra quê chorar se as mágoas estressam?
Pra quê chorar se é a alegria que nos faz feliz?
Pra que chorar se a felicidade está por um triz?
E pra quê chorar se de nada vai adiantar....
Odeio o modo com o qual você me trata, odeio seu jeito de andar e o seu modo de falar, odeio quando você é irônico, quando debocha e quando diz idem, odeio o fato de você ser bruto e ignorante. Mas principalmente, odeio o fato de não conseguir te odiar.
Era só a música começar a tocar que meu coração batia asas em direção ao seu. E passo a passo, nesse compasso, nos procurarávamos, nos encontrávamos e dançávamos. Não demorou muito para que emprestássemos de Chico a "nossa" música, que passamos a cantar, em dueto, entre sorrisos e palavras doces, pelas madrugadas sem fim... E, assim, fomos nós... nos envolvendo e nos enamorando, cada vez mais... Até que alguma coisa aconteceu, em ti, não em mim... E certa tarde, na qual você já estava tão distante de mim, quiçá decidido, outra canção se fez ouvir, diferente, em cada um de nós: em você, como um incentivo para partir, sem me levar; em mim, como se você a tivesse encomendado, especialmente, para anunciar... simplesmente... o seu adeus... E, então, o silêncio se fez.... e você se foi... e, novamente, me deixou para trás...
Quer saber, você luta contra o mundo, mas na verdade seu maior inimigo e único que pode acabar com você, é você mesmo
O bom mesmo é você vencer com dignidade, por mérito seu. E com caráter.
Sem interesses, sem ter que vender o seu corpo, sem vulgaridades, promiscuidades... Enfim: conquistando tudo com pessoas te respeitando e te admirando em sua volta. Tudo por conta da sua postura, aqueles que sabem se posicionar. E isso, meus amigos, não tem preço.
Eu sempre digo:
Só se compra o que tem preço. E valores, quando vem de berço, não há riqueza que pague.
No começo é difícil abandonar os vícios, mas depois, seu orgulho é tanto a cada vez que consegue, que a satisfação passa a ser maior que o prazer.
Queria saber porque suas lembranças estão a meu lado, onde nos atos mais simples ou grandiosos seu rosto vem em meus pensamentos, podendo passar o tempo que for suas lembranças serão sempre verdadeiras. Lembranças porque você anda em meus pensamentos...
Sentimentos ruins ou bons são sentimentos e se você te sentimentos você tem humanidade em seu ser.
Sentimentos são mais que palavras,gesto ou atitudes.
Sentimento e sentir com a alma e quando se sente com a alma e uma das mais belas formas de se viver.
É que só esperar alguma coisa de você é bem melhor do que ter tudo de outras pessoas. O seu pouco me faz mais feliz que o muito do mundo inteiro. E eu me contentaria em te ter ao meu lado sem dizer uma palavra pelo resto da vida. Eu nunca quis muito, na verdade. Só quis você. Limpo e seco. Cheio de erros e com a barba por fazer. Egoísta, criança e orgulhoso. Você.
Os jovens vivem na ilusão de que o mundo é seu. Mal preparados para a velhice, mal preparados para a morte. Eles se encontram em muito pouco.
Adoro sua paz de espírito e das verdades que sucedem os sentimentos nascentes do seu próprio coração;
Suas fotos trazem lembranças do que deixamos de fazer ou até mesmo falar, adoro o teu olhar e ainda mais quando terminamos em um beijo duradouro e caloroso;
O meu tempo é um infinito para declarar-me e cantar minhas vitórias a ti com certa perfeição que não permita que me esqueça;
Nunca te beijei e sinto falta do seu beijo. Nunca embolei meus dedos em seu cabelo, e sinto falta. Nunca abri meus olhos e te vi ao meu lado na cama, e sinto falta. Nunca sequei uma lágrima sua com minha mão, e sinto falta. Nunca te esquentei com um abraço em um dia frio, e sinto falta. Nunca te tive e sinto sua falta.
Sinto Saudades
Da Sua Amizade
Da Nossas Conversa
Do Seu Abraço
Do Seu Beijo
Da Nossa Paixão
Da Nossa Vida Amorosa
Do Seu Carinho
Do Nosso Amor
Quentes beijos e um olhar,
falam mais, que suas palavras.
Seu cabelo solto, as vento,
me leva ao paraíso.
Logo mais um dia passa,
chega a hora de partir.
Estou indo, já pensando
em voltar para você.
Já vou meu amor
te amando, como sempre.
Até em meus sonhos
me vejo a te amar,
te amar mais e mais.
Só você tem o dom,
de me fazer sorrir.
Só seu jeito doce e lindo,
me faz chegar ao céu.
É você, o meu amor
todos sabem! Eu já provei!
Vivo a vida pra te amar
sem medo de errar.
