Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Não chore porque perdeu um grande amor. Na verdade, o grande amor mesmo pode ser o que está por vir.
Por favor não me ame,
Não estou preparado
Um antigo amor me deixou machucado
Ah se eu pudesse voltar no tempo
E apagar tudo que aconteceu
Eu não seria essa pessoa
Tão sem sentimentos
Desculpa, você não tem culpa
Mas cuidado, não se apaixone
Essa minha indecisão è medo e
Tem nome
Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma cura
Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma nova cura
"Se a pessoa que diz te amar está presa em um cativeiro, não poderá provar esse amor, porque o amor so pode ser provado se houver a liberdade."
"O pecados de desespero, a pessoa peca e não crê no amor e misericordia de Deus, não crê na remissão dos pecados pela confissão, a pessoa achar que o pecado dela é tão grande, que é impossível de Deus perdoar, torna o pecado maior que a misericordia de Deus e por isso não busca o perdão."
O amor pode demorar a vida toda para chegar, mas nós não podemos viver um só minuto sem estarmos preparados para recebê-lo.
"Ninguém é salvo sem amor, se você não tem, busque ter enquanto pode, ame de verdade sem confundir amor com afeto, amando não apenas os seus, não somente quem lhe ama, um amor desintereçado"
PRIMEIRA PESSOA (EU)
EU tenho tanto amor para doar
Que até quem não for recíproco
EU dou o dobro contínuo
Pois meu amor não vai faltar.
Um pouco, um monte
É de DEUS a minha fonte,
Onde de ninguém EU preciso emprestar
Quem aprende a se amar,
Amor doado nenhum será em vão.
Luiz Felipe Amil
ŘØMĀŊŤİŠMØ
Quem não ama, morre,
Quem não sabe o que é
O amar, deve-se ficar porre
O amor, vida saudável é.
Quem não ama o amar
Nem a si ou alguém
Para terra da solidão
Cedo, mui breve irá voltar.
O que era o amor se não fosse pra cuidar da fragilidade do outro como se fosse própria?
Eu penso demais, então, se você não me responder eu vou criar algo pra imaginar ser pra sempre.
O Amor não se Compra! Quando alguém te ama ela te dá presentes ao invés de exigi-lo de você e para ela a sua presença e atenção é o maior presente que poderia receber de você!
(Pensamentos de Anthony C Araujo)
Grupo EXU TaRa Caveira Laroyee!!
No Facebook Site A Renovar esoterismos temas e assuntos Esotéricos!
Não precisou
me tocar para saber
que era amor.
A gente se amou primeiro
com o olhar.
_ Sueli Matochi
Vivo por amor, mas não me iludo com as aparências. Sei que o amor é mais do que um sentimento, é uma escolha, uma atitude, uma doação. Vivo por amor, mas não me deixo levar pelo orgulho, pela vaidade, pelo egoísmo. Sei que o amor é mais do que um prazer, é um compromisso, uma responsabilidade, uma renúncia. Vivo por amor, mas não me acomodo na rotina, na mesmice, na indiferença. Sei que o amor é mais do que uma palavra, é uma ação, uma demonstração, uma surpresa. Vivo por amor, mas não me limito a um só, a um tipo, a um padrão. Sei que o amor é mais do que uma pessoa, é uma pluralidade, uma diversidade, uma liberdade. Vivo por amor, e por isso vivo feliz, vivo pleno, vivo inteiro.
Sou fruto do amor, mas não me contento com o que já tenho. Busco sempre aprender, crescer, evoluir. Sou fruto do amor, mas não me isolo do mundo. Procuro sempre compartilhar, ajudar, contribuir. Sou fruto do amor, mas não me conformo com as injustiças. Luto sempre por mais paz, justiça, igualdade. Sou fruto do amor, mas não me esqueço de quem sou. Valorizo sempre a minha essência, a minha história, a minha identidade. Sou fruto do amor, e por isso sou feliz, sou grato, sou livre.
O amor traz dúvidas e quando a certeza da não reciprocidade é demais,o universo conspira e nos passa a felicidade inesperada,faz com que o que não presta fique para trás encaminhando a chegada de um novo ciclo nos trazendo a união com quem nos respeita de verdade sem mentiras, omissões etc...
Seguir a voz do coração é o caminho do bem.
O amor não aparece em um minuto
Às vezes ele não aparece de jeito nenhum
Só sei disso quando estou apaixonado
Não é bobo, não, não é bobo, o amor não é bobo de jeito nenhum
