Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Tente fazê-los entender que, enquanto os artistas podem reciclar seu sofrimento em arte, eu não sabia o que fazer com o meu.
Não Importa se Hoje está Chovendo ou Se o Sol Está Quente,
O Seu Dia Estará Lindo se Estiver ao Lado de Deus.
Crítica não se responde.
Erro não se justifica.
Ouça a voz de quem tirou seu tempo para poder mostrar correções em seus pensamentos, atitudes ou comportamentos.
A questão é seguir adiante, não importa quão machucado seu coração esteja. Pode ser que quando você menos espere, seu sonho já tenha se realizado. A impaciência costuma trair, não é de confiança, não é amiga, só quer te ver no chão.
Ler em latim pra seu filho não vai fazer ele bom sacerdote ele mesmo nem vai entender.
Maioria dos pais educam os filhos mais q o necessario porque não tem contato com eles e a maioria tambem deixam de educar porque não tem contato e os dois se igualam porque criam filhos revoltados e mimados.
Se voce não tem atividade de pai com filho porque voce espera que ele seu filho tem alguma atividade certa de filho.
Se voce não tem atividade de mãe com filha porque voce espera que ela sua filha tanha alguma atividade certa de filha.
Se voceis dois não tem atividade com vossos filhos porque voces esperam que eles tenham alguma atividade certa de filhos ou filho ou filha sendo que seus proprios pais não sabem ter uma atividade de pais ou alguma responsabilidade de um casal com filhos ou q pretendem ser um dia uma familia de verdade e não só reprensentação social familiar em razão dela.
Quando voce assinou a responsabilidade de ter filho no ventre de sua esposa e ela cedeu o documento agora cada um trate de respeitar seus compromissos e dizer que não tem tempo depois de acordado e estamos tratando de gente ou futuros animais da sociedade e depende de voce essas mudanças q tem feito.
"Um Sorriso"
Não custa nada e rende muito...
Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor...
Ninguém é tão rico que dele não precise...
Ninguém é tão pobre que não o possa dar...
Da um sorriso a quem precise mesmo que não o possa pagar...
Seja feliz distribuindo sorriso por que triste são aqueles que não sabem mais sorrir...
Quando você nasceu todos sorriam somente você chorava...
Viva de tal maneira que, quando você morrer todos chorem somente você sorrir.
Até que em fim nós deixamos de ser trouxas não é mesmo? Cada um pro seu caminho, com o ponto final que ninguém achava que iríamos ter. Nós sempre fomos cheios de vírgulas, reticências e interrogações, agora chegou o nosso tão sonhado ponto final. Sonhado mesmo, eu esperava por isso a meses, afinal de contas, não vale à pena sofrer por algo que só te abala e te faz sofrer, que não te leva pra frente, ninguém merece passar por isso, não é justo com ninguém.
“Eu não poderia te amar, nem se eu quisesse. Seu nome é Todo Mundo, o meu é Ninguém. E ninguém ama todo mundo.”
Vontade De Nós Dois
As vezes tenho vontade
de gritar seu nome
Mas sei que na distância não ouvirás
Então emudeço, pois minhas forças
Se esgotaram.
Mas o amor não se apaga
Ele se torna mais vivo e
forte como uma raiz
E em minha inspiração fico a sonhar
Com sua presença me afagando
Com seus toques e sussurros
Que enlouquecem minh' alma
Assim...Somos apenas eu e você.
Melhor disposição é estar disposto a desepenhar mais seu esforço em atividade já.
Não existe melhor e pior pessoa para fazer um trabalho quando se trata de ministerio na igreja pois quem sabe é Deus e somos apenas servos.
Suas regras estudadas e regimentadas por sua experiencia biblica, não é mais cristã q a permissão de Deus agir em espirito e em verdade.
Deus quer novas pessoas, aquelas q a gente nunca trabalharia e nunca escolheria pra colocar em um trabalho é Deus quem escolhe.
Se voce não esta concordando com o trabalho na igreja, saiba q Deus tambem quer te ensinar com suas divergencias e os outros e voce.Não significa nada voce está certo q suas coisas certas estão erradas;em contra a realidade trabalhada em comunhão ou em projeto ativo de comunhão
Melhor preparação é a escolha de Deus e se ele escolheu então existe melhor disposição q ter uma resposta de Deus
Não pergunte ou responda quem é o melhor mas deixe Deus ser o melhor nas escolhas feitas aí está agindo como servo e não dono do banheiro do Palacio Real
Se a igreja ou o grupo quer voce ou eu como exemplo em um trabalho ela não vai perguntar se eu quero trabalhar mas dará a vará pra mim pescar e se eu querer ou não isso eu resolvo com Deus
Eu estou aqui!
Olhe ao seu redor .
Sinta a minha mão por debaixo da sua.
Eu estou aqui!
Não vê o brilho dos meus olhos?
Não senti a minha respiração?
Olhe para mim então!
Se você não nota a minha presença.
Porque me atrai então ?
Para sentir-se segura? não!!!..
Então, eu sei bem como é, pensar naquela pessoa toda hora e não poder ter ela ao seu lado, não poder ser a razão do seu lindo sorriso, não poder fazer seus olhos brilharem, não poder ter seu amor, eu sei que é difícil, mas tudo na vida passa, e uma hora ela vai ver a pessoa incrível que perdeu, e provavelmente vai correr atrás, mas ai você já vai estar necessitando do sorriso de outra pessoa, de ter outra pessoa ao seu lado, de amar outra pessoa
Um cara generoso de sentimentos, egoístas não veem nada além do mundo ao seu redor. Um cara corajoso, que não tem receio ou medo de se entregar. Um cara de bem com a vida, bem humorado, otimista, que saiba tirar proveito das oportunidades. Um cara que consegue resolver seus problemas e conflitos pessoais, e que não os deixe interferir na sua própria felicidade. Um cara decidido, que saiba dividir, que não tente ser o superior, que tenha falhas e consiga conviver bem com seus defeitos. Um cara de opiniões seguras, de fala firme, forte. Um cara que não tenha vergonha de expor seus sentimentos; que se sentir vontade de chorar, chore; se precisar de ajuda, peça. Um cara apaixonado pela sua profissão, pela sua família, pelo seu animal de estimação, pela sua coleção de dvd's. Um cara que sente compaixão, que é solidário, justo. Um cara cuidadoso, que sabe usar as palavras, que sabe calar quando necessário. Uma cara que tem sensibilidade, é honesto, que diz suas reais intenções, sem enganar. Um cara comprometido com sua própria vida, que luta pelos seus ideais, que apoia seus amigos, familiares e pares. Um cara que seja capaz de amar, que seja capaz de sentir e que tenha um coração enorme...É por um homem assim que quero me sentir amada um dia. É um grande homem assim que eu procuro para amar sem limites!
Você não precisa de varias pessoas para ser feliz
Só precisa de algumas
que por seu caráter te dão valor.
"Se viveres de baixo da graça a lei jamais te condenará, e o seu coração não se apegará em tradições humanas, porém viverás a vontade do seu redentor".
Um relacionamento só é saudável, quando você entende que a pessoa ao seu lado não te completa. A pessoa ao seu lado pode somar algo e não completar algo que por um acaso estava faltando em você….
A maioria das pessoas repetem constantemente que estão em busca de sua alma gêmea, de sua outra parte, da pessoa que vai completar a sua alma e por ai vai.
Precisamos aprender e entender de uma vez por todas que não somos uma metade! Somos um inteiro. Não somos pedaço que esta faltando outro pedaço.
Quando acreditamos que não somos completos em nossa totalidade, fica a errônea sensação de que falta alguma coisa pois, por instinto tendemos a completar ou a preencher espaços vazios ou incompletos.
Sendo assim entendam que, antes de sairmos procurando uma parte que nos complete precisamos parar e entender e que somos completos!
Assim sendo, quando uma pessoa entrar em sua vida, ela não irá te completar, e sim te fazer companhia ou algo do tipo e caso voce não aprenda logo isso, todas as vezes que um relacionamento seu, chegar ao fim, você continuará a sentir a mesma sensação de vazio ou de algo que lhe falta em, ou pra você.
