Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Tem escolhas que eu realmente não entendo. Mas penso que já que é pra queimar seu filme, faça isso de uma vez, um fogo apagado aos poucos é uma chama que não se acende mais, porque já queimou toda a brasa. E quem se apaga de uma vez, pelo menos tem a chance de contar com um assopro e reacender das cinzas.
Talvez hoje o sol não tenha brilhado em seu caminho... Mas sempre surgirá um novo dia... Talvez as flores do jardim tenha murchado , mas restarão o perfume que elas deixarão no ar... Talvez pelo caminho haja muitos obstáculos , mas sempre haverá uma luz no fim do túnel... Saiba vencer!!!vencer é um privilégio dos que lutam.
Seu o negócio não está da forma que gostaria, não culpe os outros; traga o problema pra você e conseguirá solucioná-lo!
Seu silêncio já não me incomoda. Tenho cantado a mesma música sempre em alto volume pra voce não mais dizer que eu erro a letra.
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso, de onde veio e para onde vai, também não me importa o que faz para viver, o que me importa é se você arrisca a vida, mete a cara vai pra cima.. pessoas vazias são muito chatas !!
Sabe quando ALGUÉM pisa no seu pé e ainda te olha feio? Sabe quando ALGUÉM esbarra em você e nao pede desculpa? Pois é! Creio que propriamente não devemos culpar os MAL EDUCADOS, MENTIROSOS E DISSIMULADOS afinal uma velha frase diz: A gente é na rua o que APRENDE EM CASA.
Se algum dia eu bater na porta do seu coracão, nao se assuste, nao vou pedir nada, estarei apenas querendo permissao para te fazer feliz.
As coisas não mudam... As pessoas mudam e sentem necessidade de mudar as coisas ao seu redor, porem as pessoas também tem dificuldade em se adaptar as mudanças causada por elas mesmas...
Finja que não ouviu se te disserem que te odeiam, preocupe-se caso denote a indiferença a seu respeito.
A luz que irradia o seu dia é a mesma que irradia o meu, mas não é a mesma que ilumina nossos passos, porque essa vem de uma fonte superior de energia da qual nem sempre somos merecedores.
Amar é compartilhar o seu espelho com o ser amado; ter coragem de desnudar-se não só fisicamente; mas principalmente intimamente, permitindo que o outro te enxergue sem máscaras ou enfeites; enxergue a sua verdadeira face, o seu verdadeiro eu.
E a partir deste momento tão ímpar e especial, ele também compartilhe o seu espelho contigo; sem medos, amarras, nem dúvidas, que ambos saberão conviver harmoniosamente com as imperfeições um do outro, sejam elas, quais forem.
Quando amamos verdadeiramente não embaçamos, com lágrimas, o nosso espelho, nem o espelho do ser amado; nem tampouco o espatifamos, em pedacinhos, deixando cacos opacos espalhados pelo chão, de um coração partido.
“Liga pra mim, de madrugada e diz que não consegue dormir porque esta sentido minha falta ao seu lado.”
Então,
Dê...
O seu primeiro passo...
Não importa se não vês o caminho todo...
Apenas dê o primeiro passo!
E o resto do caminho irá aparecendo aos poucos...
Sem que você perceba...
A medida que caminhares olhando para o seu objetivo!!
..
Águas calmas podem até ter o seu encanto para alguns.... mas no fim não surpreendem em nada. .. muito mais interessante um mar agitado que surpreende em cada onda!
Preciso tanto de um carinho seu
queria muito o seu olhar no meu;
mesmo sabendo que não é possível
apesar de ainda assim ser irresistível;
pois a rosa só se abre um vez
com toda a sua altivez,
de elegância e notável beleza
como é da sua total natureza,
mas logo vem a desfalecer
e eu nunca mais vou rever
esse amor que si pôs a morrer.
Se a cantada abastece o seu ego, aproveita enquanto sua beleza externa é cativante, mas não faça disso o mais importante, pois com o tempo ela acaba e sua casca não será como antes, valorize a essência essa sim não acaba com o tempo, ou melhor, ela se embeleza ainda mais com o tempo.
obrigada pela sua amizade nao importa a distancia bjs no seu coraçao de sua melhor amiga de todo o mundo
