Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Fazia tempo que não via o seu rosto estampado em algum lugar, fazia tempo que não ouvia falar do seu nome. Confesso que estava sentindo a sua falta, mas era uma saudade bem suave, estava prestes a te esquecer, mas o pior aconteceu! Ouvi falar o seu nome, que soou no meu ouvido, ah! Aquele nome tão poderoso que arrancava sorrisos fáceis de mim voltou a ser falado... Parece que a saudade começou a me perseguir, pessoas não paravam falar de você, toda a vez que abria o meu celular via uma foto sua, dessa vez eu senti a dolorida saudade, de te ver e não te ter, de te querer e você ao menos saber.
A pior cegueira não é aquela que tira sua visão da vida, mas a que impede seu coração de enxergar com mais amor.
Como não me encantar por você?
Com esse seu lindo jeito lua de ser, com esse jeito meigo de me deter no desejo de te querer. Com esses olhos claros, e esse sorriso com que me atraio cada vez mais me traio e acabo por enlouquecer, enlouquecer por você!!
Quando a abraçou, deixou seu perfume não só na roupa dela, fixou-o em sua memória. E caminhando pelos corredores desta vida, parecia que ele sempre estava por perto.
Só ao seu lado
Mesmo que o sol não aqueça o seu dia;
Mesmo que a lua não ilumine a noite fria;
Mesmo que o tempo não cure as feridas;
Mesmo que os sonhos não preencham o vazio no seu coração.
Eu estarei lá, mesmo que a minha presença só te faça dormir.
Isso já é o bastante.
Tem momentos que não consigo me achar nos seus olhos,
E nem escutar seu coração batendo por mim.
Será que as chamas do meu amor apagou .
Ta tudo escuro,a luz no final do túnel se apagou.
Sera que eu devo dar meia-volta ou continua indo seguindo em frente.
Mesmo com tanto pouco tempo, vivi ao seu lago e te amei! Não me arrependo nem se quer um segundo. Você me amou, e tenho a certeza que viveremos juntos eternamente para sempre até Mesmo como uma estrela do Céu
Jesus Cristo deixou o seu evangelho para nós dar uma identidade no reino e não uma credencial na terra.
"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."
Adianta viver por aí, se martirizando por não ter alguém do seu lado para te apoiar, dar carinho, preencher esse vazio que você sente? Pare e pense um pouco...O tempo que você perde pensando em quem 'talvez' poderia ser A pessoa certa da sua vida, mas não foi; o mesmo tempo que você perde entristecido, pensando só em uma única coisa: amor. O amor? Este você pode ter não só de uma única pessoa. Ele vem de todos os lugares e das mais diversas pessoas que temos no nosso meio. Amor de amigos, irmãos, família, vida...ah, essa última sim engloba os demais e também é a principal. Já percebeu que todos os dias acontece algo de bom na sua vida que te faz sorrir? Experiências novas que te trazem paz, energia, alegria! Este é o lado bom da vida! Você perde em um lado, mas é compensado em outro. Pode não ter aquela pessoa do seu lado que te abrace sempre, te encha de beijo e que sempre te dê atenção, mas há muito mais coisas na vida para suprir esse sofrimento. E pode ter certeza, que em um desses encontros com o amor transmitido por Deus em sua vida, crescerá mais e mais, basta você querer. Você quer? Então bora levantar e sair distribuindo sorrisos por aí, e aproveitando cada minuto vivido, cada segundo. Não tenha medo de se machucar. Se isso acontecer, relaxe e continue em frente! Ah, meu caro...a vida tá aí esperando você ir de encontro com ela. Quando você vai ir?
Passaria todos os meus dias ao seu lado e ainda assim não me cansaria da sua presença, porque você traz tudo o que eu preciso pra poder viver a vida em paz.
Mais humildade, respeito e tolerância, a vida não é o desequilíbrio que você distribui ao seu mundo; mais compreensão, atenção e amor, pois a vida nunca será o vazio que o seu coração oferece; mais consciência, caridade e benevolência, a vida não pode mais esperar pela negligência dos indiferentes.
E não tem nada melhor do que abraçar alguém de olhos fechados
Ouvir as batidas do seu coração
E por um longo tempo, se sentir tão frágil e tão forte
por ter todo o seu amor, entre os seus braços.
Não deixe a tristeza invadir o seu coração,
ao lembrar-se de mim...
pense em quantas vezes a sua alegria,
o seu carinho
e o seu Amor,
me fizeram Sorrir!
Não sei como conseguiu mais você me conquistou,
Com o seu jeito especial me fascinou não sei se e amor mais só quero viver esse momento ao seu lado.
A cada dia sem você e como se tivesse um vazio dentro de mim,
As lembranças vêem e só aumenta o desejo de te ver, não sei quando, não sei onde só quero estar com você.
Deixa eu cuidar de você e te mostrar que a vida pode ser muito mais do que você sonhou,
Minha princesa, minha vida
Está tão difícil ficar longe de você, quero você perto de mim a todo instante,
Quero fazer parte da sua vida e mostrar pra todo mundo que te amo e não importar os seus defeitos, por quer para mim você e perfeita, já deixei muitas coisas para ficar com você e deixaria muito mais para ter você ao meu lado.
Como posso gostar tanto de você assim?
Não encontro explicação, só quero aproveitar cada momento ao seu lado,
Só quero te mostrar o quanto posso te fazer feliz
Não sou o mais perfeito tenho meus defeitos, mais posso te dar o meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp