Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 827367 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Eu só posso liberar perdão ao outro, se eu já me libertei das grades do meu orgulho.

Inserida por Machadodejesus


Pode o Fundo do Poço ser Falta do "Eu posso"
Que Aprofunda uma Poça e Afasta até "Quiçá, eu Possa".

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Saibas que, olhando para ti, imersa neste lindo mar, onde há vida e veemência, posso seguramente te comparar a uma graciosa sereia por seres encantadora, trazendo audácia e doçura nos olhos, lindos cabelos soltos e molhados, por tamanha beleza em cada um dos teus traços.

Consequentemente, sou fortemente atraído, não consigo parar de admirar-te e a vontade de ir ao teu encontro só aumenta, então, com certeza, estou encantado, quero imergir pouco a pouco nestas águas pra ficarmos juntos usufruindo desta natureza com nossos corpos abraçados.

Só de imaginar, é possível visualizar cada cena nossa, seria um sonho do qual não ia querer acordar enquanto estivéssemos saboreando instantes calorosos de carícias e beijos, dos nossos desejos correspondidos, banhados pelo mar, seria nosso conto de fadas que reviveríamo-nos em pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Trazes um fervor no olhar que é tão nítido que posso considerar ser o reflexo de um espírito emocionado, profundamente vivo entre risos e choros de um jeito profusamente expressivo com um sentir forte e sincero, assim, nem tudo preciso ser dito por terem os teus olhos um claro dialeto mesmo sendo uma pequena amostra de como estás por dentro.

A emoção contundente deixa em evidência a sinceridade de um coração, permitindo uma transparência nos sentimentos, dando aos pensamentos inquietos libertação para saírem da mente, nem sempre será oportuna, é difícil encontrar uma ocasião conveniente, mas contê-la por muito tempo pode gerar destruição, portanto, a razão também precisa estar presente.

Talvez, seja pedir muito que dois prismas tão diferentes andem constantemente juntos, entretanto, vejo como um equilíbrio ideal que mesmo que seja difícil, precisa ser continuamente alcançado, pois existe racionalidade em amar a si, portanto, um laço entre o sentir e o racional que se o Senhor permitir pode ser real.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Interajo quando posso com a valiosa natureza, vitalidade verde, grandeza formosa, momento entusiasmante, renovo minhas forças, percebo a profundidade e a sutilieza pelo menos de boa parte que está a minha volta, decerto, bênção inestimável, oportunidade que transforma, tornando-se memorável, vivificante para o corpo e acolhedora para alma, efeito bastante honroso, satisfação acalorada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como posso dizer que este pássaro é um pássaro do deserto, se no meio do ano ele voa até a américa.

Inserida por Gabriellluiz

Oi...
Posso te falar
Só quero te dizer uma coisa
Como é bom te amar

Tchau...
Só quero te lembrar
Que te amo muita coisa
Como é bom te amar

E quando nada mais lembrar
Só não vou esquecer uma coisa
De tanta coisa que vivi
Nunca esqueci de te amar

Inserida por Mlcb

Todos me olham sem exceção
Se soubessem...
De tudo que já fiz
E do que posso fazer
Abaixaram os olhos
Teriam medo
Permaneço intocado e casto
Esperando o retorno do meu amo

Inserida por Mlcb

Se o melhor do mundo me disse que eu posso, porque irei acreditar nos zero a esquerda que dizem ao contrário?

Inserida por LucasRCunha

– Moço, o senhor pode pagar pra mim uma vitamina de banana e um pão de queijo?
– Posso, sim, senhora, mas o pão de queijo pede para levar. Peça também mais um salgado pra comer agora com a vitamina.
A atendente questiona:
– Vai pagar mesmo pra ela?
– A senhora faz alguma objeção a utilização do meu próprio dinheiro?
– Não, é que todo dia ela está aqui pedindo uma vitamina de banana.
– Deve ser porque todo dia ela sente a mesma coisa que você: fome.

Inserida por AlessandroLoBianco

Como posso dizer que nada sinto por ti, se tudo que mais desejo é ver você aqui, como posso dizer que vivo sem ti, se toda minha vida está dependendo de ti, como posso dizer alguma coisa, se tudo que digo eu digo é destinado a ti, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Ja ouvi sua história do começo ao fim, já vi e revistas suas marcas na sua alma, mais que posso fazer, diga como neste abismo cair, voce aabe que bem sei desse seu desse seu coração machucado mais que posso eu fazer diz, cada vez que te vejo, vejo cada vez mais perdida, abra a porta de seu coração e deixe o que lhe machucar pra traz, use vermelho ou a branco tanto faz, qualquer cor que tire está escuridão de sua alma, volte a ser mulher e deixe se mostrar quem você é, esta linda e encantadora mulher, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Muito me surpreende pessoas de forma pejorativa dizerem: "Já fui evangélico e posso afirmar..." Não! Essa pessoa esteve inserida no grupo e adotou essa identidade, porém nunca experimentou, de fato, o poder do evangelho!

Inserida por iptdv

Se a minha verdade e sinceridade são criticadas, nada posso fazer com respeito ao odor da minha "flatulência".(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Quando menino, mal podia divagar nas nuvens sem ser derrubado pela realidade.Hoje, sou velho, posso divagar livremente, mas não há nuvens.(Walter Sasso)⁠

Inserida por walsasso

Se eu entender infinitamente as coisas pequenas, posso compreender as grandes coisas.

Inserida por AlmirFavarin

⁠Se hoje posso enchergar tao longe, e porque um dia subi em ombros de gigante.

Inserida por AlmirFavarin

Para uns, ser chamado de garoto é ofensa. Para mim, é um sinal de que tudo posso mudar. O tempo favorece...

Inserida por camiloguimaraes

⁠posso esperar o tempo que for,
mas o teu silêncio me desespera;
ansiosa aguardo uma comunicação
pois sei que aos amigos Tu falas abertamente.
e com desespero, em todo o tempo,
estarei a esperar em meio ao Teu silêncio.

(quase sem palavras – à repeti-las).

Inserida por paulinopris

Estrela em meus bolsos como grão de areia em minhas mãos,eu posso estar sozinho mas por dentro estou seguro,quando não quero ficar parado monto no universo e voô para ilusão..."estrelas em meu bolso ,universo em minhas mãos"

Inserida por alexlexton