Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Sabe oque eu queria te dizer , mais eu não devo , não posso , e nem ... voou falar , ta bom eu falo mais eu não posso , mais eu devo sabe oque é ?
Euu Te Amoo Demais você é o amor da minha vida , não vou saber viver sem ti você é mais doque um amor da minha vida, mais agora você é o meu viver meu amorzão
Tento não me ver perder o que nunca competi, mas no meu silêncio eu posso até sorrir sem machucar meu coração;
Não me peça tantas desculpas e sem ameaças ensaiadas na frente do espelho;
Não seja tão displicente com as palavras se esfregando a minha ferida, pois me vejo tão incerto e inseguro;
Não posso evitar todo o meu querer de amar você com toda pulsação de meu corpo;
Mas sem esperar nada, sem retribuição, caminho sem direção deslizando por um coração descrente;
Fecho os olhos para ver você em meus desejos que para conter toda minha imensidão choro em minha solidão;
Saudade, eu não te quero, você me trouxe a agonia, por saber que não posso estar perto, é você quem me acorda de madrugada, mesmo sabendo que só vou sofrer.
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.
Não tenho Tudo, nem quero. Tenho tudo o que preciso, tenho a certeza de que posso realizar qualquer coisa que meu coração possa sonhar.
Ouvi, que por aqui nasci, tão pouco isso me importa, já que posso não lembrar de nada, e tudo o que me falta é porque conheço, e o que me resta desconheço, talvez o longe imagino, sou apenas inquilino, descobrindo os bastidores, abrindo o presente, plantando a semente, descubro, perpetuamente, argumento perece no depende.
Não sei o que vai acontecer amanhã, mesmo porque meus planos podem ser alterados. Não posso ter medo de morrer, mas o fato de saber que sempre deixarei algo inacabado surge em mim um desespero, tenho medo de sair pela manhã e não voltar... Ou até mesmo nem ter tempo de sair.
É algo que devo aceitar, por mais difícil que seja.
Morrer é fato!
Não sei o dia, a hora, nem o local, só sei que morrerei.
Desde já agradeço as pessoas que amo, e que estão ao meu lado hoje, estou vivendo intensamente mais um dos meus últimos dias de vida, e vocês são essenciais no meu mundo paralelo.
Obrigado por hoje, porque o amanhã pode já não pertencer mais a mim!
"Mas o Que Você Sente?" - Eu Não Sei Ao Certo Doutor, Só Posso Garantir Que é Uma Dor Dentro do Coração.
Eu não posso simplesmente deixar tudo de lado! Eu preciso encarar a minha rotina. Preciso encarar as decepções, as falsidades, as mentiras, com quais lido todos os dias; Preciso encarar o fato da vida não ser um conto de fadas, preciso entender que nem tudo vai sair da maneira que eu planejava. Mas a vida é assim, preciso pôr um ponto final nessa minha mania de achar que as coisas serão completamente perfeitas.
Menina durante todo este tempo e eu não posso tirar você da minha mente.
E ninguém sabe disso, além de mim.
Fico olhando a sua foto..Ainda durmo com a camisa que você deixou
E ninguém sabe, mas eu todo dia limpo minhas lágrimas
Eu devia ter te perseguindo, eu deveria ter tentado provar que você era tudo que importava para mim.
Eu deveria ter dito tudo o que que eu guardei dentro de mim e talvez eu poderia ter feito você acreditar,
que o que tínhamos era tudo que nós sempre precisamos.
Meus amigos acham que estou seguindo em frente, mas a verdade é que eu não sou tão forte.
E ninguém sabe disso, além de mim
E eu tenho mantido todas as palavras que você disse
em uma caixa debaixo da minha cama. E ninguém sabe além de mim
Mas se você está feliz
Eu vou superar de alguma forma, mas a verdade é que eu tenho gritado..Era tudo o que nós sempre precisamos.
Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.
Esqueci dos meus sentimentos e não posso mais amar, mas ainda me vejo como um brinquedo torto;
Minha garantia fora extraviada por qual quer lugar não aparente;
Sendo cedo ou tarde sem que me digam "Eu te disse" que se faz tão desconfortável;
Posto de lado como um brinquedo sem valor para a poeira me consumir sem regras e sem uso;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp