Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803796 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Não posso garantir que te protegerei por inteiro aqui, pois entre todos os mundos este é o mais perigoso, mas posso garantir que no meu coração você estará seguro .
~Brenda Nery

Inserida por brenda_nery

Posso estar furiosa e triste com o que aconteceu entre nós, mas isso não me faz acreditar que o que tínhamos não era real. E também não me faz acreditar que não vou encontrar algo tão real novamente.

Inserida por pensador

⁠Tem sempre um espaço na minha vida quando se trata de você. Não posso te dizer que será a última chance que vou te dar, pois, sei que não será. Não sei se você e se aproveita por saber que te amo e brinca com os meus sentimentos ou talvez você não saiba o que é amor e não saiba amar. Mas de qualquer forma estou disposto a te ensinar e te entender, eu sei que esse é o seu jeito e não quero que mude. Mesmo com todos os seus defeitos as suas qualidades se sobressaem.

Inserida por Allexandrer

⁠Antítese da liquidez

Não posso fugir
de enxergar teu
rosto em outros
rostos por ai

e de certa forma
é um alivio

um pouco de ti
ainda está vivo
dentro de mim

me lembrando
que eu não me
permito sentir
menos do que
realmente sinto.

Inserida por Ancelmobento

⁠"Posso não te dar um abraço físico para: te ajudar, te proteger, te guiar. Mais eu posso no espírito orar por você, abraçando sua causa nesta dor e poder te consolar; ir te alegrando até tudo se transformar em milagre e regozijarmos em todo este processo em que crescemos por Cristo, em Cristo e para Cristo."

Ps:Relaxa e Descansa. Deus entrou em nossas causas. Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Você sempre vem para confundir minha cabeça, nem vem eu não posso lidar com suas indecições, estou com relacionemento serio comigo, não vai ser possível!

Inserida por fabio_lacerda

⁠O tempo, traz um tempo no qual, no tempo, não posso mais viver!

Inserida por rockfellerfo

⁠"Sei que não posso dizer como seria o futuro se no passado você mudou o nosso presente"

By: Rodrygoh

Inserida por rodrygo_araujo

⁠Escrevo porque já transbordei de silêncio. Escrevo porque não posso te dizer o que gostaria. Escrevo porque você não merece, mas me causa uma saudade extrema. Escrevo porque poderia citar por páginas o porquê escrevo, mas não me convém. Desbordei de vazio a semana inteira, mais que uma semana, talvez uma vida. A certeza de ter um coração vago pode ser libertador, mas pra mim já se tornou agonizante. Tem um espaço enorme que parece que ninguém preenche, não sei se você me entende. Esse recinto que me refiro, que era teu, sabe? Ele é tão complicado, tão difícil encontrar uma candidata à altura para ocupá-lo, mas é óbvio que você não valorizou isso. Você de todas as pessoas, você que eu achei que ficaria. Você, que por um breve momento, achei que fosse me fazer muito feliz. Mas a vida segue, e o vazio que supostamente seria leve, é mais pesado do que consigo descrever. Não queria falar mais sobre isso, não queria mais que você se visse em cada linha minha, mas não consigo não escrever sobre amar você, nem sobre como sua ausência de amor me machuca. Só queria me encontrar em alguma dessas esquinas onde me moldei pra ser o que você queria que eu fosse. Só queria me completar pra não me sentir vazio. Só queria não precisar de você. Só queria que você precisasse de mim.

Inserida por gabriel_lacerda

"...Você tem se alojado no que é mais inseguro em mim:
Banho, uma casa que não posso pagar, dever favores
Como sempre, você é uma especie de vergonha minha
E meu inconsciente revela o óbvio
Em sonhos".

Inserida por cucaly

Não posso prometer que isso tudo vai dar certo
Mas é bem mais fácil com você aqui por perto

Inserida por pensador

⁠enquanto a saudade não passa eu posso sonhar com você.

Inserida por WilsonAlberto

⁠⁠Não posso te garantir todo o tempo do mundo, mas posso garantir estar aqui enquanto o meu mundo existir.

Inserida por GlaucoCavalcanti

⁠Não posso dizer que, hoje, Dias das mães, que minha mãe está morta!
Por que mãe é para toda vida!
Todos aqueles que tiveram uma mãe de verdade,
Sempre terá uma "Mãe Viva" em todos os dias das Mães!
E "Dia das Mães" são todos os dias de nossas vidas!

Inserida por LAZAROANDRE

Posso ser projetada geneticamente para te amar, mas, de fato, não te conheço.

Inserida por pensador

⁠Eu queria fazer um miojo, mas um miojo não posso fazer, pois o miojo gasta os três minutos que eu poderia estar beijando você.❤️😍

Inserida por beathriz_birth

⁠Eu posso não saber a receita para a felicidade, mas sei que a gratidão é um dos ingredientes mais importantes

Inserida por RafaelBlein

⁠Depois de tudo que você fez... Acha que posso pedir pra você ficar? Eu não quero que vá embora mas é preciso que você vá. Nem sempre nós fazemos só o que queremos.

Inserida por yM3ry

⁠Expressos


Meus desejos eu não posso expressar em palavras.
Mais um conselho eu me dou e divido ele com os que querem comigo isso compartilhar
Lá vai..
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Nunca tentem conhecer o limite do amor.
Nunca.
Sabem porquê.
É porquê ele não tem limites.
Não tem e nunca terá.
O amor é nobre...
O amor não tem emoções
Emoções essas que fazem qualquer um perecer.
Mais tem aquelas que faz a gente sorrir e chorar de felicidade.
Incalculavel ele é.
É um processo difícil de te explicar.
Mas ao mesmo tempo é fácil de entender.
Observem ao redor.
Só o fato de estarmos vivos, já é uma Vitória...
Tudo que é oposto da soberba se sobre saem do Oriente e vão voando até o Ocidente não tendo em vista a vastidão do universo.
Expressos nobres,
Nobreza de uma nobre alma.
Nobreza de um nobre coração.
Tentem entender essas palavras que verás o quanto são felizes e ainda não sabem...
Parabéns aos que sabem tudo isso, entender...
Deus lhes abençoem sempre.
Sempre ,eternamente....


Abraços meus...
Ricardo Melo...
Um Poeta que não se contenta com mixaria...
Principalmente,
O Amor....

Inserida por JoseRicardo7

⁠⁠Posso não pisar na lua, não ser um dos homens mais ricos do mundo, posso não ser lembrando por algo importante, pode nesta terra não sobrar resquício algum meu, mas, se meus lábios tocarem os teus, nem que pelo menor segundo, eu poderei morrer sendo o homem mais feliz deste mundo.

Inserida por OEudentrodemim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp