Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 825158 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Aqui, outra vez, eu te irrigo de afeição para fazer crescer esse amor que tanto nos faz bem, que no seu pouco e tanto nos leva a querer conhecer cada mistério que a vida nos apresentar diariamente em nosso antigo, mas tão novo caso de amor.

Inserida por luanaferraz

LADAINHA

Mãe do Santíssimo, ventre puríssimo,
Rogai por nós.
Mãe do rosário, amor lendário
Rogai por nós.

Mãe dos profetas, mãos tão afetas
Rogai por nós,
Mãe de Jesus, olhos na cruz
Rogai por nós

Ó Mãe do Lourdes,
De amores urdes um manto em nós!

Ó Mãe de Fátima, pedinte enfática,
Rogai por nós.
Vistas do céu, amor de mel,
Rogai por nós,
Mãe dos apóstolos, olhos a postos,
Rogai por nós
Mãe dos meninos, aves sem ninhos
Rogai por nós.

Ó Mãe das Dores, os teus amores,
São sempre nós!
Mãe dos aflitos, a quem assistes
Rogai por nós.
Ó Virgem bela, clara janela,
Rogai por nós
Mãe da esperança, nessas andanças
Chegai a nós.
Ó mãe dos velhos, belos espelhos
Rogai por nós.

Ó Mãe de Deus, nós somos teus
Filhos também,
E disso sabes, pois quantos cabem
No colo teu.

Inserida por naenorocha

Foi tudo como foi, teve promessa, teve amor, teve tudo. Pra no fim, ser dessa mesma maneira, desse mesmo jeito. Você vivendo sua vida sem mim, e eu vivendo a minha sem você, dá pra entender como nada dá certo para mim? eu tenho que encarar isso sempre. Tudo acaba, as coisas não são infinitas como me prometeram.

Inserida por grazydias

Tá todo mundo se renovando, as dores antigas indo embora, ganhando reciprocamente amor . E eu? Onde está a tampa pra minha panela? O chinelo dos meus pés cansados? A metade da minha laranja? Cade? Isso é tudo que eu procuro no momento. Quero sim.

Inserida por grazydias

Meu maior defeito sempre foi amar de mais! Embora meu amor sempre foi inventado um maluco perdido em aventura com um amor que nunca existiu!

Inserida por luckaslemes

Estou morrendo de amor pra tentar reviver

Inserida por BetoColla

O AMOR é como um belo SOL após uma terrível TEMPESTADE!

Inserida por wendelrm

Ás vezes me pergunto de onde surgiu este amor que sinto por ti. De uma forma tão profunda, já consigo me sentir segura ao teu lado. De certa forma - que eu ainda não sei explicar -, você já faz parti do meu ser, já está dentro dos meus pensamentos, desejos e sonhos a todo minuto. Já faz parti da minha inspiração - na qual eu sempre busco para seguir minha vida - , dos meus mais belos sonhos ! . Talvez, você possa ser a pessoa que há tempos eu venho procurando. Aquele que põe romance em todos os meus sonhos, que sempre vai está do meu lado quando eu precisar, que segura a minha mão, quando estou prestes a deslizar, me tornando forte o suficiente para continuar seguindo. Antes de dormir, sempre penso no que poderá vim pela manhã, o que devo fazer, algum gesto de carinho para você perceber, de uma vez por todas, que eu realmente não estou brincando com seus sentimentos, quando digo que gosto de ti.

Inserida por RhayssaHanna

Sentir o amor é coisa boa...
Coração acelera,
Treme-se as pernas,
O riso sai natural.

Inserida por camilasenna

Olhar para o amor que você sempre quis e sonhou, emociona...
Ao mesmo tempo perturba, causando insônia.
Vai que a vida nos prega uma peça
Levando nosso amor as pressas?

Inserida por camilasenna

Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...

Inserida por letica

"A melhor coisa da vida é o amor. E o amor está em tudo e em todos que amamos: nos nossos pais, nos nossos amigos, nas pessoas que gostamos, na natureza, em Deus. O amor está em tudo que nos faz sorrir: no sorriso de uma criança, num abraço inesperado, num beijo no rosto de um amigo querido, enfim, em tudo que é belo e simples no mundo."

Inserida por Manucampelo

Será que o AMOR existe? Será que devemos lutar por isso? arriscar? Tente.

Inserida por leocerqueira

Sei que é errado querer que prove o AMOR, mas para quem já tomou um tiro dele, o medo sempre habita.

Inserida por leocerqueira

E na reciprocidade de um sorriso se descobre o amor.

Inserida por MirianeCA

AMOR

Eu já lhe agradeci por vc ser VC?
Por acreditar em mim,por escutar?
Por tornar as coisas comuns em especiais?
Por fazer de cada dia uma aventura?
Senão,quero agradecer agora,por compreender,
Por confiar,por amar,e...além de tudo,por me amar.
E quem diria né amor,pois tudo acontece ao seu devido tempo...
Isso que vejo aqui mesmo tá na história de nossas vidas...
Onde tudo começou...

ASSIM QUE EU TE CONHECI MEU CORAÇÃO PAROU DE BATER...

DEVAGAR!TE ADORO!
Dezembro/1993

Onde tudo começou e ainda continua,e com a graça de Deus,vai continuar para sempre...
Pois vc é a pessoa mais importante da minha vida!TE AMO NILTON!

Inserida por Nilkat

Sou vítima do amor...
Desde que fiquei moça o danado nunca mais largou-me os passos.
Ele sempre está presente, sempre em versos diferentes.

Inserida por camilasenna

Agora sim acredito em amor a primeira vista. Fernando, quero-te pra sempre em minha vida.

Inserida por heloana

É importante nos conscientizarmos que caridade tem q ser feita com amor, e que o pseudo-amor nos faz apenas comerciantes querendo barganhar com Deus nossa 'vaga no céu'.

Inserida por publiocedro

Busquei sorrisos e encontrei lagrimas, Busquei amor mas Encontrei ilusão, Hoje caminhando lado a lado com a solidão, vejo que nada é mais verdade do que: A sua história é você quem faz.

Inserida por DiiMaciel