Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Espelho
O artista pintou o amor
Deus tinta com cores reluzentes
Em tela com infinitas dimensões
Ao fundo um estúdio
Armários com tintas e pincéis
Cadeira, cavalete e telas
Sentado está o pintor
Com a paleta na mão
Misturando a cor ideal
Na tela o espelho atual
Uma auto imagem construída
O artista pintou o amor
Palavras minha boca se esqueceu de dizer. Toques de amor, toques de carinho e só solidão esteve aqui. O brilho nos olhos sumiu. Uma confusão dentro de mim surgiu. Amores sofridos, falados, sonhados, realizados, esquecidos, amados... O amor o vento trouxe. E a confiança se instalou dentro dos olhos daqueles que nunca amaram. Surgiu então, todos os outros sentimentos. Angústias, emoções, tristeza, carinho, lágrimas, sofrimento e com o sofrimento o amor foi esquecido. Passaram a acreditar que ele não existia mais. E quanto mais o tempo passava, mais forte o sofrimento e a consequencia dele surgia, era apenas o amor escondido entre todos os outros males. O amor o vento trouxe, o amor o vento levou. Fora esquecido por muitos, lembrados por poucos. E sentidos por todos. O vento nos dá dúvidas. Acreditamos. Amor o vento só nos deixa sentir, sentimos... não sentimos. O vento vai e volta. Mas e o amor? Embora com idas e vindas. Sempre esteve aqui.
MÃE
Mãe, tão singela e bela
Tu eras aquela
Que se fazia amar
Eras feita de amor e carinho.
Nos aconchegava ao teu ninho
Para histórias nos contar
Tinha um jeito especial pra falar
Que nos fazia transportar ao mundo irreal da fantasia
Éramos da história, imaginários participantes.
Engraçado, é que nos sentiamos lá.
Lembrar disso tudo da saudade,
das brincadeiras, das nossas alegrias.
Mãe, tão frágil às vezes.
Sofrida se nos via doentes
Forte, se necessário para nos defender.
Ó minha mãe.
Minha querida mãe
Partiste, foste viver tua história
Ao lado de Deus.
Só nos restou a saudade
das histórias da nossa vida
Vividas ao lado teu.
O amor é o encontro entre duas partes , onde as duas partes se reencontram com aquele que estava perdido de si mesmo há muito tempo.
Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.
Amor,
queria que fosse mentira
te ver com outra pessoa
Um pesadelo ,que pudesse acordar
Mas no fundo me conformo ,afinal
tudo isso foi opção minha
Te tive há como eu tive,
mas do mesmo modo que te tive
agora eu te perdi
Sinto muito se não pude te dar amor suficiente.
Mas uma coisa estou certa ,ainda te amo
E sempre te amarei.!
Meu coração sempre foi forte em relação ao AMOR..como pode ser tão fraco em relação há AMIGOS? Talvez por ser verdadeiro
Ha sido tanto tiempo,
no sé qué es el amor
y de pronto el amor llegó
Vengo a redescubrir
Nuevo Horizonte
Nuevo Mundo,
y si abren en Una Sola
Sentimiento.
Me tengo que frenar,
y no caer en el amor
más.
Então me encontro nesse labirinto, preso, entre o caminho áspero do amor, e o caminho prático da razão.
Queremos livrar-se dessa dor, desse amor, desse descaso;
Pegar um lápis, gritar na rua, bater na porta, tomar um chá e olhar um céu rosado ao fim da tarde.
Ter menos julgamentos, mais aceitações;
Menos egoísmo, mais considerações;
Ser apenas jovens, filho da nação, e que essa nação seja uma ótima mãe.
O amor existe, mas pra mim é um sentimento como outro qualquer, a partir do momento que você me fez provar a mim mesma que é possível matá-lo.
Esse amor que transborda, consegue me fazer voar, alçar sensações inusitadas, me entregar ao ritual do saber viver. Você é meu tudo e um pouco mais. (*)
Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.
Há quem passe a vida inteira reclamando a falta de um grande amor. Se dá ao luxo de beijos corriqueiros, noites aventureiras, mas no primeiro envolvimento, pensa ao invés de sentir! Um grande amor não é como estrela cadente, que mesmo rara, cai do céu. É uma larva que aos poucos, no dia-a-dia vai se transformando, passa pelo casulo, e aí sim, seu sonho se realiza. Sempre achei tão contraditória pessoas que procuram um amor mas fogem de qualquer sentimento maior. Aliás, mesmo que não se torne amor, certamente servirá de experiência! Ninguém veio ao mundo a passeio. Pessoas entrarão e sairão da sua vida, sem hora marcada, onde o destino é apenas o acaso! Não se culpe por isso. Você é o resultado de tudo o que viveu e de todos que conheceu. Acredite, essa história de fugir, além de ser pura covardia, não me adimira. Absolutamente não vejo graça. A vida se faz agora, se alguém entrar no seu caminho, não seja egoísta, não empurre pra fora dele, mas usufrua da companhia. Nada é por acaso. Quem sabe numa dessas você não acaba acertando a sua futura esposa, ou o seu príncipe encantado. Apenas viva intensamente!
A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp