Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 818792 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não preciso de aceitação. Nem de permissão. Nem de aprovação... só preciso de respeito.

Inserida por rutizat

Hoje se usa a bíblia para justificar tudo, inclusive, o fato de não se usar a bíblia.

Inserida por rutizat

Apenas conversem

Eu não entendo essa história de dizer que esta sem assunto, eu sei que muitas vezes acabamos chegando a um momento que não há o que conversar com aquela pessoa, mas se realmente quer conversar com ela, inventa assunto, fala do céu, das constelações, fala de todas as suas emoções, fala da sua cor favorita, fale de seus antigos amores e suas antigas dores. Mas não deixe de conversar, conta como foi seu dia detalhadamente, aquele seu susto de repente ou a primeira coisa que vier em sua mente. Mas droga não para de conversar, fala de coisas corriqueiras do dia a dia, conta sobre as histórias de sua família que você ria, aproveite e conte algum segredo, desejo, sonho, ou apenas conte daquela época da infância em que você pegou piolho. Não sei, mas converse se acham que estão sem assunto, invente desafios, jogos ou apenas conte como foi ver no ano novo os fogos. Apenas se conheçam, contem suas histórias, todas as suas vitórias, também aquelas suas derrotas. Conte sobre como foi perder seu animal de estimação ou apenas conte sobre aquela canção. Fale que você quer ter um casal de filhos, mesmo que a garota que você goste prefira dois meninos, conte como esta seu trabalho ou como você descobriu naquele jogo um atalho. Conta sobre suas viagens, sobre aquelas lindas paisagens. Fala filosoficamente, conte como é viver isoladamente. Fala apaixonadamente, converse como se amasse ardentemente. Conte sobre a sua comida favorita nem que seja batata frita sei lá, conte seus gostos ou até mesmo conte aquilo que dá-lhe desgosto. Conte sobre aquele filme que você ficou com medo ou conte aquele dia que você cortou seu dedo. Conte sobre aquela série em que você chorou com a morte do seu personagem ou quando você assistiu a aquele filme de terror de madrugada mesmo sem coragem. Fale bobagens, crie apelidos, codinomes que somente os dois vão entender, mas faça a conversar render. Fale sobre aquela música que você ama ou sobre todas as coisas que a outra pessoa reclama. Faça piadas mesmo sem graça, conte sobre aquele passeio na praça. Fale como esta indo o colégio, sobre aquele professor que o outro poderá gostar ou até mesmo aquele que deve-se apenas abominar. Conte como você a ama, que mesmo no momento ela não esteja afim, assim, você nunca vai desistir, fale que por ela você luta até o fim. Conheçam uns aos outros, isso é algo incrível, saber do passado, para entender o presente e fazer parte do futuro de alguém. Então entendam, que quem realmente quer conversar com você, sempre vai ter assunto e se você realmente quer conversar com alguém sempre encontrara assunto.

(Admirador de um anjo)

Inserida por Admiradordeumanjo

Não te prometo grandes coisas como uma mansão pra morar mas uma coisa eu te garanto, aos pequenos detalhes eu dou muito valor como um sorriso ao acordar

Inserida por guilhermefranco

Foi lindo

Você pode achar que eu tô bebado
E eu estou mesmo
Mas não digo isso só pela condição
É que eu realmente te amo
E desde aquele nosso encontro eu já sabia onde daria
Talvez eu esperasse
Vai saber

É que naquele momento minha mente já não parava
Eu pensava no futuro e isso me animava
É que eu já sabia
Eu precisava de você
Eu entendi isso no instante em que te beijei

E naquele instante tudo fez sentido
E nada fez sentido
Desculpe eu tô confuso
É que estou bêbado
Mas isso não confunde meus sentimentos

Foi lindo quando te reencontrei
Pensei no filho que eu queria ter
Na vida que eu sonhei
Que tudo seria com você
Por isso dói tanto te deixar ir

Mas as vezes é necessário
A vida passa e tudo acaba
E essa lágrima não é só porque eu tô bebado
É que eu falo algo profundo
Que saiu do ponto mais profundo que existe no meu coração
É que eu guardo a tanto tempo
E eu sinto tudo quando isso sai de mim

E agora já não é mais meu
Talvez amanhã eu não lembre disso eu sei
É que não é mais parte de mim
E só posso me lembrar de eu dizendo
E isso dói
Liberei a última parte sua que vivia em mim
Espero que um dia você volte pra mim.

Inserida por LucasHenrique1

O que ela me fez escrever.

Decidi não mais amar.
Ao tomar essa desisão, foi por medo de sofrer
pensei, refleti, e denovo fiz a analise,
sempre com medo de perder a inspiração,
ha tempos eu não escrevia, mais onten eu não sabia ao certo
no que tinha me tornado, sempre estive amando de mais
achando sempre ser capaz, e ha alguns dias estava me perguntando,
por que alguem nessecita de amor, por que todos tem como
obrigação se apaixonar, nunca consegui entender, se existe o amor
então por que ele te faz sofrer?
minha decisão foi baseada em uma canção,
aquelas palavras, insistindo não querer,
persebi na voz da quele homem , ele parecia não ver,
podia ate ser que não tenha sido a verdade, ou talvez ele
tenha pensado como eu, foi por todo sofrimento,
por não ter uma gota de sangue a mais, por não existir mais agua
pra matar aquela cede, então dicidi não mais amar,corri sem olhar para traz ...

uma decisão pra mudar uma vida, um ato diferente
que tornou-se em um coração uma ferida, mais o amor
sempre foi algo mais, é sempre que estou aqui, alimentando minha
maquina, na minha cabeça tem pensamentos, e talvez um pouco de magoas,
a minha vida foi sempre assim, sempre parecida de mais,
meus objetivos eram conciderados inuteis por min mesmo, mais algo sempre me fazia
correr atraz, todos os dias eu sempre achava que amar era tudo,
que somente em amar eu mudaria o mundo, meus esforços por nada foram em vão
minha melancolia não existente, não tem sentido toda essa escravidão,
uma certeza incerta, uma porta dos fundos aberta, pronto para uma fuga
eu pensava em viajar, queria cohecer aquilo que chamavam de mundo da verdade,
o qual nunca consegui acreditar, mais ainda era de tarde, eu já nem tinha vontade
mais minha obsesão me obrigou a não mais amar, estou agora na cozinha, ouvindo musica,
la do quarto alguem grita, preciso de agua e um pouco de calmante,
e la da sala vem um cheiro ensurdecedor de cigarro, e lembro que não tinhamos varanda,
aquela casa cheia de calculos incertos, cheia de promessas e restos,
o abrigo da solidão, e a noite quando ficava tarde, na porta ouvia-se batidas,
e ensistiam em falar que era so fase, ao meus varios amores eu dediquei uma frase,
e a voce aconcelhei, não ame alguem mais do que a si mesmo, pois depois que
a vontade passa, resta somente a podridão, a vontade incontrolavel de ter o que não pode
é algo mais que uma depreção, tentar entender o que não foi feito pra ser entendido,
tão pobre, tão vulgar, e agora tudo perdido, o amor é somente um reflexo da dor, apaixonarse
é total loucura, não tem sentido morrer, nunca teve sentido as suas juras,

Diante de tudo que escrevi agora, uma coisa me fez ver,o amor me enganou, o amor é tão forte
que ate odialo ele me obrigou, pois agora mesmo foi que percebi ,que triste é aquele que nunca soube o que é o amor.

Inserida por WilkisFreire

Não adianta querer valorizar algo que já tenha perdido.

Inserida por Hilzw

Talvez você não entenda que um dia irei ser só sua. Você ainda não descobriu que fomos feitos um ao outro. Que somos aquilo que chamam de alma gêmea ou outro nome qualquer, que já somos destinados a amar um ao outro, meu bem.

Que iremos nos casar e olharemos juntos o luar, nomeando cada uma das estrelas com nossos nomes. E na noite fria estaremos abraçados e juntos sonhando e planejando cada detalhe de nossas vidas a taças de vinho e uma fogueira para nos aquecer.

Eu não lhe prometo nada, mas lhe garanto que lhe amo como jamais amei algum outro homem antes. Pois quando se fala em amor é em você que eu penso. Quando vejo os casamentos é você que sonho em estar e constituir minha família, nossa família.

De todos os homens da minha vida você seria o único que casaria sem ao menos pensar. Que contraditório. A menina que planeja e pensa mil vezes antes de tomar qualquer ato em em sua vida. Que em cada ação tenta fazer o possível para caminhar na trilha, sem ao menos pensar em sair dos passos já direcionados. Que loucura seria mudar tudo isso por você, meu bem. Ainda bem que este amor só permanece em meu “mundo pseudônimo”.

Dizem que não existe contos de fadas e príncipes encantados. Talvez seja verdade… Mas você e minha fé teimosa me prova dia-a-dia o contrário. Que vale a pena se apaixonar. Que vale a pena acreditar e ser feliz com aquilo que sonha.

Você nem imagina que estas palavras existem e talvez nunca saiba de sua existência ou que estas se dirigem a você. Não importa. Guardei ele por tantos e tantos anos dentro de mim, escondidos e protegidos deste mundo sagaz. Talvez simplesmente este amor seja meu e não seu. Mas este, meu bem, já me basta e me completa todos os dias, em todos os tempos.

Inserida por sarahmlapenna

Não viva procurando alguém que finja amar você
Apenas viva. Ame a se mesmo
Pois quanto mais você se ama, mais cheio de amor você fica.

Inserida por david_andrade

Dilema

"Há momentos em nossa vida que são muito breves, são únicos e que nos parece não ter existido.
Até pensamos que possa ser fruto de nossa imaginação, apenas uma criação de nossa mente ou talvez um lindo sonho.
E no entanto esse momento tão incerto pode mudar nossa vida, quebrar nosso coração e tatuar nossa alma.
São pequenas faíscas que a qualquer momento incendeia nossos pensamentos trazendo de volta lembranças de um fogo ardente em nosso coração.
É o fogo pela paixão de querer de novo aquele olhar, de ter contato com aquele mesmo corpo, de sentir o mesmo desejo por aquela pessoa que marcou uma época de nossa história.
É a página que não foi possível escrever em nosso livro da vida, é a história que não pode ser contada.
É o segredo guardado em nós, um enigma não decifrado, um dilema que o destino nos reservou.
É a história sem fim de algo que nunca começou..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Sonhe...!!!
(Nilo Ribeiro)

Sim, devemos sonhar,
mas, medir água e fubá,
se a alma não puder entrar,
deixe o sonho pra lá

o sonho não é só conquistar,
ele tem que ser essencial,
ele tem que te completar,
te fazer mais especial

não se sonha com o ego,
é a alma quem deseja,
não adianta ter um castelo,
se você não tem nobreza

sonhe, com o pé no chão,
a realização pode acontecer,
irá satisfazer teu coração,
a alma vai agradecer

sonhe com o crível,
Deus vai te abençoar,
não sonhe com o impossível,
onde a alma não possa entrar

o sonho realizável,
é a força para vitória,
onde o espírito sinta confortável,
e a alma encontra a glória...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Você chegou como quem não queria nada e aos poucos foi tomando espaço, invadindo o meu e de repente tomou meu coração, substituindo o vazio e dando cores aquilo que era preto, eliminando o frio da alma e dando sentido a minha vida.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Não existe ninguém que não fala, as pessoas se relacionam (com quem querem).
Não existe ninguém que fale tão pouco que não se solte e nem se encante ou não se esforce para uma boa conversa (quando está interessado).
Não existe ninguém que não tem tempo de te dar um oi (quando você é prioridade).
Não existe ninguém que esteja tão ocupado o ano inteiro que não tenha 1 dia útil ou alguns vários durante um mês de 30 dias. (Quando quer te ver).
O que existe é falta de interesse, é falta de prioridade, falta de importância, ou meia relação. (Se é que me entendem).
E tudo o que for meio se ambos não quiserem meio, não é recíproco, e o que não e recíproco não é legal. E de pouca coisa ninguém vive ou merece!
(18/01/2018)

Inserida por larissasardagna

Digo q te esqueci
Digo q nao te amo mais
Mas quando te vejo meu coraçao dispara
A respiração fica ofegante
As minhas mãos tremem minha cabeça gira ... então percebo que estou tentando esconder oque esta na cara

Inserida por estranho-amigo

"Hoje não tem mais volta. Não há mais um "nós" para a gente. E a dor de ter te perdido, dessa vez definitivamente, me deixa à beira da loucura".

Inserida por autora_dresa_guerra

"Estou só, mesmo que existam outras pessoas ao meu redor, pois elas são apenas corpos, não me tocam nem passam nada".

Inserida por autora_dresa_guerra

"No instante em que nossos corpos se encontram, é inexplicável. É como se os anos não tivessem passado, como se ele nunca tivesse me magoado, como se nosso amor nunca tivesse sido interrompido".

Inserida por autora_dresa_guerra

Eu não quero uma namorada perfeita, nem qualquer outra garota. Eu quero você e que esse sentimento que vivemos seja tão certo quanto o ar que nós respiramos, tão certo quanto o café que eu tomo todas as manhãs.

Inserida por Andrade1986

Desistimos facilmente daquilo que não desperta o desejo mais profundo de nos fazer permanecer persistente.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Caminho a Percorrer.

Traço na palma da mão um caminho a percorrer
Faço uma escolha para não me arrepender
Alfabetizar é minha escolha atual
Acabar com a ignorância a força do seu mal.

Escrevo versos em folhas de papel
Folhas que transformo num lindo chapéu
Brincar é a forma mais antiga e bela
Que as grandes verdades revela.

Vejo diante de mim crianças a sorrir
Esperando que eu lhes ensine a colorir
Um mundo cheio de palavras e sons
E que façam com a certeza que são bons.

Sei o quanto difícil a escolha pode ser:
Salários em baixa, violência em alta,

Uma profissão onde quase tudo falta.

Inserida por maicon_aparecido