Desculpa estava de Cabeca Quente

Cerca de 127459 frases e pensamentos: Desculpa estava de Cabeca Quente

⁠Há erros imperdoáveis. Principalmente
os dos outros.
Para os nossos sempre haverá uma desculpa.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Um erro torna-se desculpa para outro e assim por diante.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠E chegou o dia que meu coraçãozinho temia, mas uma desculpa formulada para poder conversar com você!
Seu aniversario chegou, eu fique semanas ensaiando a mensagem que seria enviada para você, comprei um presente que demorei meses para escolher. O presente não deu muito certo de te entregar, eu não tive coragem de falar que comprei e você não teve a coragem de responder minha mensagem no whatsapp questionando o que eu queria conversar. Ah, confesso que foi algo bem constrangedor, como todos os pontos épicos desse termino.
Eu pensei em te encaminhar um texto descrevendo todas as suas qualidades, eu poderia fazer paginas falando sobre você.. Mas, eu percebi que estaria fazendo mais uma vez o papel da boa moça que sofre por algo que não é reciproco. No final eu apenas fiz uma breve mensagem com "feliz aniversario que todos os seus sonhos se realizem" e confesso que eu levantei um sorriso ao ver que você me agradeceu. Eu me seguro firme para não puxar um assunto que talvez não tenha continuidade. Eu preciso ser forte mesmo que essas situações me deixem fraca.
Do fundo do meu coração eu desejo que você apague as velinhas o quanto antes e que esse dia acabe para eu poder seguir com meus dias normais.

Inserida por thalyaapm

⁠Minha desculpa para não fazer nada é malhar.

Inserida por mcmarombado

Cada vez que você falha para uma pessoa e depois não pede desculpa, saiba que está pecando mais em relação aquele que mata alguém e depois se arrepende do que tenha feito.

Inserida por Furucuto

A Dor De Te Perder

Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.

Inserida por ruan_henrique_1

O amor não é comida para ter prazo de validade. Então não use essa desculpa pra justificar o teu “amor” meio merda.

Inserida por velhopoema

Desculpa o atraso, fiquei presa em um abraço.

Inserida por velhopoema

Reparação histórica é somente uma desculpa para apropriar se de algo que não é seu, de alguém que não lhe deve nada

Inserida por Ancapneji

Constrangimento não é uma desculpa para um assassinato. No dia a dia, muita gente se sentirá constrangida, mas a lei tem o objetivo de proteger as pessoas de atos criminosos, não dar às pessoas um passe para matar alguém porque eles têm uma característica de que você não gosta.

Inserida por pensador

Desculpa quando eu sumo
Isso é o contrário do que eu queria fazer
Desculpa quando eu silencio
Faço isso quando aqui dentro tudo fica inquieto demais para saber o que falar

A minha aparente inconstância
É a prova de que você permanece aqui

Inserida por BrendaOliveira

Desculpa, por alguns segundos eu perdi a fala. Tive um devaneio e as palavras se foram, às vezes eu viajo acordada e não consigo me concentrar. Não me julgue mal, a mente volta ao seu lugar depois. É um loop louco, você se acostuma.

— Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

É egoísmo. Eu sei. Se você disser que te procuro menos que merecia. E não existe desculpa. Me desculpei demais e as desculpas acabaram. E vou entender se parecer estranho, mas esse é o único tipo de amor que posso dar. Cheio de buracos. Esfarrapado. Com muito medo de se ferir de novo e de acreditar em promessas que não se cumprem. Magoado pela mais pura guerra. E o grande problema do coração é que ele nunca se ergue depois que cai. Sempre permanece no chão, Inerte, e nunca é mais puro o amor que vem de lá. Te olho de algum lugar distante, agora. Observo seus passos oscilantes. O rosto baixo como quem perdeu algo. Os olhos dormentes como quem esperou algo que não chegou. Não encontro formas de me aproximar. Minha covardia me diz pra regressar pro meu quarto escuro e esperar ter forças pra dizer alguma coisa amanhã. Ou depois de amanhã. Ou no ano que vem.
__ José Alexandre

Inserida por Jose_Alexandre_1

Pedir desculpa nunca matou ninguém, mas o orgulho já.

Inserida por manfsjesus

Pedir desculpa não mata ninguém, mas o orgulho pode matar.

Inserida por manfsjesus

Se você procura uma desculpa para se safar quando acabar o isolamento; saiba que suas estruturas ruíram. Perdeu!

Inserida por caca_carlos_gomes

Você usava o tempo como desculpa para se esquivar do afeto. Colocava o trabalho, os afazeres de casa, a preguiça e tantas outras situações à frente de um abraço nos seus pais, uma volta com os amigos e um encontro com alguém que poderia significar algo para você. Estava sempre cansados demais para se relacionar, cultivar pessoas e trocas de carinho, já que o seu dia costumava ser tão cansativo. Mas agora você tem tempo até demais, te sobra tempo e te falta afeto. Será que agora você sente a falta de ter arranjado algumas horas do seu dia para um abraço que foi adiado? Uma conversa que poderia ter sido resolvida? Um beijo que queria tanto, mas deixou para outro dia? Será que agora sente a falta do aconchego da sua família? Dos rolês com os amigos? Agora que te sobra tanto tempo, será que consegue perceber quanto é importante o encontro com outras pessoas? E quando tudo isso passar? Você ainda colocará a falta de tempo como desculpa para a sua falta de vontade ou finalmente irá aprender a importância que é a conexão e troca com pessoas? Não tem problema tirar um tempo para si mesmo, não há nada de errado em querer estar consigo muitas vezes, mas quando isso se torna rotineiro por pensar que o amanhã sempre vai existir, aí há algo de errado. Antes era falta de tempo, agora com tempo de sobra te faz falta o afeto?

Inserida por DanieleBolan

Quando che⁠gar o tempo em que começaremos a usar a desculpa de "ser difícil" não como motivo para deixarmos de fazer, mas como motivo para fazermos, só aí é que poderemos de facto ir além dos nossos limites e fazer mais coisas.

Inserida por DavidLutango

⁠Obrigado!
Por Favor!
Desculpa!
As palavrinhas mágicas que alteram situações, comportamentos, atitudes e vidas...
Use e abuse!

Inserida por dora_marques_marques

⁠"Quando você não consegue ser mais forte que sua maior desculpa, está se autossabotando"

Inserida por FernandoProvazi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp