Descrição do Amor
Toda complicada e perfeitinha. Trabalhada na impulsividade, cabeça dura, personalidade forte; mas também sabe ser meiga, amiga e conselheira; ora extrovertida, ora introspectiva; e que busca ser sempre autêntica consigo mesma, com seus princípios e desejos. Enfim, sou o que sou... gostando ou não... concordando ou não. Só precisa respeitar! (2016)
Uma vez me perguntaram que tipo de pessoa eu sou, respondi que eu era 60% sanidade e 40% loucura, não foi o suficiente, pediram para que eu fosse mais exata. Intensidade eu me resumo à intensidade, ou gosto, ou não gosto. Meus olhos transparecem o que está dentro de mim, gritam com toda voracidade o que eu sinto, olhar no fundo deles é se perder em um véu da noite, escuro e sem estrelas, sem estrelas porque sou egoísta e guardo todas as lembranças boas e belas só pra mim, pois são as únicas coisas que realmente irá permanecer. Conviver comigo é como tentar sobreviver em uma ilha deserta sem mantimentos, a gente nunca sabe o que vai acontecer, tem que se estar preparado para imprevistos, uma hora está tudo bem, outra o mundo está do avesso. Eu estou do avesso. Não se aproxime de mim caso a sua intenção seja ir embora, ou soma, ou some. Você não vai conseguir ganhar o meu coração, se eu ainda tiver um e você fazer por merecer, eu o embrulho e lhe dou de presente, mas se você magoa-lo, quebra-lo, siga a sua vida, ele não costuma confiar duas vezes. Eu sou um livro sem fim, com começo e meio alternados, misturados, não é fácil me decifrar, me aceitar, me entender, me amar, me acompanhar, mas quem disse que seria fácil? O melhor de mim nem todos podem ver, mas o segredo está nos olhos, o melhor de mim se encontra nas brasas da fogueira fria que ele revela sempre que é intimidado. Sou céu e inferno, com o poder de perdoar, mas sem amnésia, sou anjo e demônio, mas sem o poder de lhe influenciar, sou o que poucos entendem, mas muitos querem ser.
Chega uma hora na vida que fica difícil se descrever e não é pelo fato de ter dúvidas sobre nossa identidade. Com o tempo as palavras não refletem toda bagagem acumulada com as experiências. O que posso garantir é que você pode se surpreender, então te convido a me conhecer.
A arte de ser igual e parecer diferente. De ser o mesmo e ter tantas faces, de me transformar em todos meus sonhos e viver umas vezes uma realidade não tão sonhada. De ser e existir da forma que escolhi e que me sinto bem, mas também de reproduzir as dores e os amores que me afloram a alma.
No meu olhar você vê sagacidade, no meu sorriso um brilho de espontaneidade, mas na minha arte, nessa vc vê toda verdade que posso transportar, pois ali me entrego e me coloco a disposição dos desejos mais alheios e simples que alguém pode me disponibilizar.
Cada dia traz consigo sua peculiaridade, sendo que o novo dia são novas páginas, inexploradas, que permite a descrição de novos parágrafos e frases. As lições aprendidas são as vírgulas no meio do texto, que colocadas em certos locais muda o significado e o sentido da sua história.
Insta: @elidajeronimo
Descrever algo é como usá-lo – destrói; as cores vão perdendo a nitidez, os cantos se embotam e, por fim, tudo que foi descrito começa a desbotar, a desvanecer.
" Eu sou um cara que gosta de escrever, sou meio piscologo em concelhos ha amigos mais no fundo no fundo oque eu mais queria é estar amando alguem abraçando beijando disfarçando a vida num simples toque de te Amar"
Reflexão
Sabemos que todos nos vamos morrer,mas todos fugimos do assunto.Medo ?
Quando se vive em crise,ou derrotado,sem dinheiro e endividado,falamos muito de vida sem saber muito dela,na dificuldade vemos realmente quem somos,por onde andamos e o que achamos.
Tem gente que não consegue sentir o calor de um abraço, o simples toque do afago, a beleza na pergunta como você está, que magoa e espanta os sinseros
Sou uma pessoa de grandes ambições, que calcula e planeja tudo milimetricamente. Sou de muitos critérios e críticas, muitas vezes um tanto incompreensível e Irônico, mas sempre sincero. Quebrar as regras do meu código de ética não é uma opção. Tenho atração por coisas inalcançáveis, que parecem etéreas demais para uma vida normal. Considero necessário opinião e caráter nas pessoas com quem me relaciono. Sou uma pessoa de poucos, mas verdadeiros amigos. Acredito que a porcentagem de pessoas boas e ingênuas que existem no mundo supera a de pessoas más e manipuladores. Acredito sempre na essência da bondade. O que mais me cativa é o mistério e a incerteza de não saber quem eu realmente sou. Conhecimento é sempre foi e sempre será poder. Minha vontade de descobrir, infiltrar, devastar e dominar prevalece sobre todas. Porque o que realmente importa é estar pronto para, a qualquer momento, sacrificar o que somos pelo que poderíamos vir a ser...
