Descrever

Cerca de 951 frases e pensamentos: Descrever

Me peguei aqui pensando novamente em você, e tentar descrever pelas palavras que saem do meu coração e que minhas mãos tornam reais, o significado de te amar, porém palavras não existem para descrever o sagrado.

Percebendo o tamanho disto e a força que tem sobre mim, lhe peço, me ame um pouco do que te amo, assim, meu coração se sentira recompensado.

Você é uma das minhas melhores inspirações para ver a vida com olhos de amor, você é aquele belo sonho embalado por uma trilha sonora que não sai da cabeça e estou certo um dos melhores dos meus amores.

Só quero que um dia tranque seu quarto, apague todas a luzes, coloque uma música que faça lembrar de mim, e ali na companhia do silêncio, olhe para dentro do seu coração, e se pergunte, quem faz ele bater mais forte, quem faz com que ele sinta uma dor sem doer e associado aos seus olhos, quem faz ele disparar em um olhar, se uma das respostas for eu, não perca tempo, pois ainda espero o dia que você perceba o quanto podemos ser feliz pelo simples fato de aceitar que sou eu que seu coração quer.

As vezes o tolo é aquele que ouve o coração, porém quase sempre o infeliz é aquele que ouve as razões para não amar, seja o tolo.

Rogério Stankewski
2 compartilhamentos

[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]

Lucas Barbosa Bernardi
2 compartilhamentos

Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.

Nicole Anita
2 compartilhamentos

Se você é um prisioneiro, não me interessa descrever o que é a liberdade. Meu interesse principal é mostrar o que cria a prisão e que você a destrua.

Krishnamurti
2 compartilhamentos

PAI
Descrever a saudade é tentar esquecer o que é impossível.
É imaginar o desejo como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que não podem mais ser ditas.
É como um abraço ambicionado, desejado que não vai mais acontecer.
Mesmo com a saudade que invade minha alma nesses longos cinco anos,
ainda sinto o seu olhar doce a me observar;
ainda sinto sua voz suave a me acalentar;
ainda sinto seu abraço forte a me rodear;
Sentimentos incógnitos, lúgubres de descrever, que se transformam num oceano de lágrimas ocultas, que se dissipam em meio a uma torrente de eu te amo que não são mais ditas, que se olvidara no vai e vem da vida, mas que nunca será esquecida.
Porque o verdadeiro amor não se perde, hiberna, para uma outra dimensão, porque ainda iremos nos encontrar.
Eternamente me sentirei agradecida por ter me escolhido na sua jornada de vida como sua querida filha.
Te amarei para sempre... eternamente...

Rommy Araújo
2 compartilhamentos

Ter um amor, ou esta apaixonada por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te adoro' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas as vezes fico sem palavras ..bem eu não sei te falar, mas sei muito bem oque eu quero. não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, para dizer e expressar o quanto vc é especial pra mim....

jhe
2 compartilhamentos

Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.

David Nascimento
2 compartilhamentos

Queria poder glorificar através de um mero texto, mas palavras nenhuma iriam te descrever, você é deslumbrante, absolutamente preciosa! uma excelente avó.
Eu te admiro em tudo, você é minha estrela guia, eu posso fechar meus olhos mas posso te sentir dentro de mim, com simples palavras e gestos eu me torno semelhante a ti, e fico lisonjeada por isso.
A sua presença pra mim é indispensável é incomparável, sem você perto de mim me sinto só.
Eu faço de tudo por um sorriso seu, pois ele é que me alegra em qualquer momento, vendo o teu sorriso também me faz sorrir.
Vovó feliz aniversário tudo de melhor para senhora, muita saúde e muuitos anos de vida!
"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas, tudo isso não tem valor, sem ter você!"
Te amo muito minha avó linda!
PARA SEMPRE: eu gosto do seu riso doce eterno, do seu olhar de um milhão de dólares

Grazielle Araújo
2 compartilhamentos

SOLIDÃO

Solidão...
É difícil até descrever
dizer do que se trata essa dor aqui dentro.
Não a dor de um amor que vai embora
Não é a saudade que arde na despedida
Não é a vaidade, mas também nem sei explicar
Pra todo lado que olho ela está lá
vestida em sua capa de veludo cinzento
com aquele olhar sórdido e vazio
me acompanhando
me definhando...
Não sei dizer e isso é que sufoca.
Não é ausência de pessoas
nem de palavras
nem de silêncios
nem mesmo de sonhos...
Não é o desprezo no olhar
nem a vaidade nas mãos
nem o desespero nos gestos...

Não sei o que é,
mas poderia dizer mil coisas
que não seja...

Dizem que é solidão!

Marcela Melo
2 compartilhamentos

Não é fácil te descrever, impossível te resumir, pois você é como um quebra cabeça com peças infinitas que pouco a pouco se revela, mostrando-se cada vez mais bela, tão simples e ainda sim complicada, com seu jeito lindo de ser.

Aos meus olhos você é um mar escuro que esconde inúmeras riquezas, não posso ficar apenas na superfície sem me entregar, então mergulharei fundo para encontrar a perola.

Seja você a rosa ou o espinho, rosa linda que encanta com beleza e perfume, espinho que machuca, mas para proteger a rosa.

Quem não se determinaria a montar dia a pôs dia esse quebra cabeça? Quem não se arriscaria a ir tão fundo por esta perola? Quem não se machucaria nestes espinhos para sentir o perfume desta rosa?

Estas palavras não são o suficiente para descrever o que sinto, mas sabia transcende o amor.

http://escritosdopanda.blogspot.com.br/

Wallisson A. Lima
2 compartilhamentos

Nem mesmo todas as estrelas do universo em suas infinitas quantidades seriam capazes de descrever todas as virtudes que em ti habitam.

Nem mesmo todos os minúsculos e incontáveis grãos de areia seriam o bastante para somar e dizer-te o valor do teu sorriso.

Nem mesmo se procurassem em todas as palavras existentes em todos os idiomas já encontrados seriam capazes de definirem a ti com uma delas.

Pois todos os pequenos detalhes que formam-te são únicos, exatamente porque eles juntos a ti formam.

Paula Amanda
2 compartilhamentos

'Nenhuma musica pode nos descrever, somos o romance que nenhum altor se dignou a escrever, não somos entre aspas ... estamos aquém das convenções, não nos encaixamos em nenhum padrão dessa sociedade, somos estranhos por que amamos sem reserva, nos amamos por que descobrimos um jeito único de fazer isso e quando da errado nos amamos mais ainda por que mesmo assim continuamos tentando juntos .. nos amamos nas tempestades que nós mesmos criamos, e quando o nosso mar esta calmo fazemos a dança da chuva, por que é nas tempestades que o nosso amor vibra mais ... amamos por que amamos, por que somos eu e você e por que o que temos é único ... amamos juntos e amamos separados, por que amor assim não acaba, e só por isso não viramos um desses romances "best sellers", afinal todo livro tem final e nós não !

Mac.
2 compartilhamentos

Queridos Mestres
Palavra alguma pode descrever a gratidão que sentimos pela devota dedicação empenhada para nos passar o devido ensinamento.
Foram tantos planejamentos, noites mal dormidas e quanta paciência para explicar várias vezes o mesmo conteúdo. Salário algum pode recompensar o bem que executaram em nossas jornadas, ao trazer conhecimento à nossa existência.
Não são apenas os médicos que salvam vidas. Quem ensinou aos renomados médicos a base do conhecimento? Quem ensinou aos cientistas a usar o raciocínio lógico? Sem professores não haveria doutores e nem ciência a ser estudada.
Os caminhos que seguiremos terão traços dos ensinamentos que recebemos em sala de aula. Talvez esqueceremos dos rostos e nomes mas levaremos no subconsciente as lições aprendidas.
Na escrita sempre terá a presença simbólica da professora querida que pegou em nossas mãos para que pudéssemos ter a coordenação para escrever.
Tais evidências mostram quão preciosa é esta profissão em nossas vidas. Obrigado queridos mestres!

Joice Costa Siqueira Nunes
2 compartilhamentos

E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!

De um Lobo que Ama!
2 compartilhamentos

Descrever o amor é como escrever um livro.
Sempre terá um começo mas nunca um fim digno.

Lucas Ulf
2 compartilhamentos

Com uma caneta na mão decidi descrever a importância da mulher.
Me frustrei!
Como posso descrever o amor de uma mãe?
Como posso descrever o carinho de uma filha?
Como posso descrever a cumplicidade de uma amiga?
Como posso descrever a fidelidade de uma esposa?
De uma coisa eu sei vocês são essenciais em nossas vidas.

Maycon Nascimento
2 compartilhamentos

Um único dia seria insuficiente para descrever, o quanto te amo! Sinto-me um homem amado, realizado e ainda digo-lhe mais:

Nestes 15 anos, 180 meses, 780 semanas, 5 mil e 475 dias, 131 mil e 400 horas,
7 milhões e 884 mil minutos, 473 milhões e 400 mil segundos, continuo te AMANDO.

Aliás como sou feliz ao seu lado! e mesmo todo este tempo, parece que foi ontem mesmo que descobri "que eu te amo" continuarei a enamorar-te sempre, todos os demais dias da minha vida, ou seja, continuaremos ser um casal de enamorados, que reformam, reformulam, renovam e restauram o conceito do namoro no casamento!

Pr. Marcos Paulo B Santos
2 compartilhamentos

Não consigo me descrever como um desses homens de “convicções fortes”. Parece-me algo que não admite reformulação... E a única coisa sobre a qual tenho certeza absoluta na minha vida é da minha vontade de me redescobrir.

Luiz Roberto Bodstein
2 compartilhamentos

"Até o silêncio transmite coisas, que nem mesmo as palavras conseguem descrever."

Lenilson Xavier (29/09/2016)

Lenilson Xavier (lexgrafia)
2 compartilhamentos

Não sou um simples humano, mas um infinito de idéias para descrever os momentos da vida;

Julio Aukay
2 compartilhamentos