Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 188814 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

⁠A Blasfêmia da Doutrina Calvinista
Tente não se indignar:
“Até mesmo as obras de satanás são controladas e preordenadas por Deus para sua glória”.
“Deus tem um propósito definido na permissão de todo pecado individual, tendo o ordenado para sua glória”.
Loraine Boettner - Teólogo Calvinista
The Reformed Doutrine of Predestination, 243 e 251.
Pergunto: Como alguém pode chamar uma desgraça semelhante a essa de cristianismo? Como podemos aceitar essa diabice em seminários cristãos? Como ainda alguns líderes cristãos abraçam essa doutrina do inferno e a ensinam em muitas igrejas?
Como disse John Wesley acerca da doutrina calvinista: “O pensar em tal blasfêmia faz tinir os ouvidos de um cristão”! Sermão Graça Livre.
Pense nisso e tente ter uma boa semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Mesmo o terreno sendo difícil, rasteje, mas não pare de progredir. ⁠

Inserida por cassal

⁠Eu não posso curar ninguém.
Posso curar a mim mesmo,
e quando curar a mim mesmo
o mundo inteiro estará curado.

Inserida por amandanoll

⁠“Transporto nas mãos abertas
Uma ânsia fria
Nas pontas dos dedos
um vazio pardacento
e mesmo assim acredito.”

Inserida por virgiliosoares

⁠Sábio é aquele que sabe ouvir com atenção, mesmo as críticas e às constrói em conhecimento, para alavancar suas vitórias

Inserida por anna_macedo

⁠Ninguém consegue guerrear
com quem se encontra desarmado e vestido de paz!
Mesmo estando VULNERÁVEL.
Mesmo estando com ferimentos ... com DOR!
Eu estou em PAZ!
ALGUÉM me falou assim ...
Antes de entrar na batalha
olhe seu adversário para ver
se vale a pena entra numa guerra.
Se NÃO valer ... esteja em paz!
E deixe ELE pensar que você PERDEU!

Inserida por JRodrigues24

⁠RETROSPECTIVA
As vezes é necessário ... mesmo que doar!
PERSPECTIVA
É meu alvo ...
É o amanha ..
Mesmo que doar!
Não existem garantias.
Sob a perspectiva do medo,
nada é suficientemente seguro.
Sob a perspectiva do amor, nada é necessário.
Mas o mas IMPORTANTE você fez sua parte!
Isso não faz de mim o PERDEDOR.

Inserida por JRodrigues24

⁠Mesmo Com os Defeitos e Imperfeições Têm Pessoas Que Não São Humildes.

Inserida por KamillaMoreira

Não basta apenas aprender a se equilibrar, mesmo em meio às injustiças do sistema, é importante também aprender a dançar sobre a corda.

____Amor & Sabedoria_
❤🌹
(Equilíbrio Espiritual)
Sim.

Inserida por marcelio912

O mesmo Espírito Santo que ressuscitou à Jesus⁠, agora está dentro de quem nasce de novo.

Inserida por Igrejaipab_oficial

"A solitude é a arte de estar em paz consigo mesmo, sem solidão, sem tédio, apenas em um momento de reflexão, autoconhecimento e contemplação."

Inserida por thyago_santos2

⁠Conhecer pessoas novas sempre foi uma dificuldade, mesmo que não pareça. Existem pessoas muito misteriosas e confusas. Medo de encontrar alguém mais uma vez e ser como sempre, acabar magoado, triste e com vários sentimentos de culpa.

Inserida por emerehliug

⁠você me machuca, não com tapas e sim com tuas palavras, não sabe o que passei e mesmo assim zomba de mim, antes de rir pergunta o que passei, pergunta por que me cortei, porém continua se tu acha certo. papo reto, não sou de mentir então irei ser sincero, pode ir embora se acha que o que tá fazendo é o correto.. vamos ser sinceros, você tem idéia do que passei? Você tá ligada de quanto chorei? Ou sabe pelo menos o que fiz pra continuar vivo? Eu te amo e sei que te machuquei, mas lembra que sou humano também.

Inserida por Peixotopoesias

O mundo é muito grande pra vivermos fixadosnum mesmo ponto no espaço.

Inserida por Vinischuartz

Até
Mesmo
O
Sol
sabe que a noite não precisa do seu
BRILHO.⁠

Inserida por GleiceKellyss

⁠Quem precisa pedir sempre Perdão

BANALIZOU
O
MESMO.

Inserida por GleiceKellyss

⁠"Um dia poderás encontrar alguem que faça apenas pra sentir alguma coisa mesmo que isso atrapalhe quem está ao seu redor"

Inserida por RYUUSHI

Não fique apenas no sonho. O tempo que a gente gasta sonhando é o mesmo que a gente gasta fazendo.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

Um amigo, dos bons mesmo, é a coisa mais difícil de achar.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

“Aprendi pela dor, que meu progresso depende só mim, porque no fim vai ser só eu mesmo!”
Amizades e família estão aí para te apoiar, para se divertir, para te dar conselhos e as vezes até te ajudar a levantar quando você cai, mas quem tem que decidir se levantar é você! Tudo depende da sua decisão e da sua força de vontade, eles não podem te ajudar se você não quer ser ajudado.
Quando entender isso, entenderá também que você sozinho, está muito bem acompanhado, pois você pode fazer oque quiser, é capaz de coisas incríveis! Assim, aprenderá a não se importar mais com aquele sentimento de vazio e solidão, pois você é a sua própria companhia! Nem sempre eles vão estar disponíveis para você, pois assim como você, eles também tem suas vidas, suas fases, seus problemas. Todos nós temos nossos altos e baixos, dias bons e ruins, e as vezes por esses motivos, você terá que ficar só, então, quando a onda bater, aprenda a surfar ou morra afogado! Jasp✌🏽

Inserida por jasp30

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp