Descoberta de Si Mesmo
“Eu sou o último homem de pé, o porto seguro, não posso me permitir ser fraco, mesmo sendo, mesmo diante das dificuldades eu sempre serei o último homem de pé.”
“Mesmo de frente com o que seria perturbador, ser forte faz com que eu mantenha a calma o tempo todo.”
Cada momento, mesmo que distante, mantinha nossa alma unificada, e isso produzia-me um êxtase indescritível. Por isso, não arrependo-me de nada.
"Somos tão jovens e imaturos para o novo, digo isso mesmo possuindo mais maturidade que a maioria. Se todos pensassem como eu..."
✍️ATENTE PARA ISSO
Quando nem mesmo EU conseguir suportar a minha inutilidade, deverão os úteis suportá-la, serão pagos para isso, suportar com remuneração a inutilidade dos que já foram úteis. Aí está a utilidade do dinheiro, pagar os úteis a suportar a INUTILIDADE dos outros. Quando também inúteis outros serão pagos, sucessivamente, a suportar as inutilidades.🙏👁️👁️
Às vezes, aquilo que você diagnostica como ansiedade, é só cansaço mesmo. Cuide-se um pouco mais. Durma mais cedo. Desligue um pouco das redes. Perceba a sua respiração. Tenha momentos de paz silenciosa no seu dia.
“É preciso admitir que dentro da realidade brasileira, é facilmente possível que alguém mesmo sendo uma pessoa pobre, sem posses, defenda interesses diametralmente opostos aos seus.”
Verdadeiro mesmo Aproveita cada momento de sua vida no máximo possível porque momento são únicos e não volta.
Renasça feito o sol todos os dias... Mesmo que ninguém veja tua luta, se levantar, se reerguer pelo menos pra você, significa um espetáculo pra ser aplaudido de pé ... Tu és coragem menina! Tu és força ... Renascer todos os dias não é pra qualquer um !
Mesmo que o tempo se passe pausadamente das nossas vidas.
Quando o futuro que parece tão longe, for o presente, quero viver em sua mente em forma de suaves recordações.
Desejo que nosso dia seja repleto de paz e mansidão. Que mesmo diante dos desafios e adversidades, tenhamos a serenidade para enfrentá-los com coragem e confiança em Deus. Que nossa paz seja inabalável, fruto da nossa fé no Criador e da certeza de que ele está constantemente ao nosso lado, nos protegendo e nos fortalecendo...
- Edna Andrade
Mesmo sem perceber quando pensamos positivo atraímos o sucesso. Então pense muito pois o que é sucesso virá na medida certa. Faça certo que o mundo abrirá as portas pra novas possibilidades.
Gostamos de coisas diferentes, mas há um segredo que você precisa saber, felicidade mesmo é quando você gosta de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp