Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 188799 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

Oque uma mulher entrega a você é sagrado mesmo que seja profano , receba guarde ou jogue fora mais respeite.

Inserida por cris_cruz

Te ver e não falar com você é o mesmo que um óbito sem explicação.

Inserida por rose_sena

Quanto desperdício de sentimento bom levar embora algo que você mesmo plantou, acabou todo o encanto tentei ficar com o sentimento mais ele se foi; teve que que companhar o tempo e as escolhas que só a felicidade interior sabe dizer, que pra algumas coisas entarem em ordem temos que seguir o curso de mais tempo sentimento e amor .

Inserida por chauandan_freitas

Sei que você não me merece, isso não me importa, ás vezes parece que sem ti estou morta. Mesmo assim te amo, e você não me nota!

Inserida por lucimar_eveline

Muitas vezes estamos assim, fechados para a vida, para as pessoas ao nosso redor e até mesmo para nós!!

Inserida por Marthasil

Mesmo se as coisas não se desenrolarem do jeito que você esperava, não desanime nem desista. Aquele que continua a avançando vai ganhar no final.

Inserida por pensador

A vida é uma coisa muito interresante. Mesmo assim tem pessoa que deixa escapar entre seu dedo, como ser fosse água corrente.

Inserida por joao_lopez

Eu serei o seu livro mesmo quando estiver fechado.

Inserida por auloscarvalho

Faça sempre a diferença, mesmo sem ser notado. Deus notará!

Inserida por AISLANDLANO

Ciência e religião estudam e tratam do mesmo tema e problema, porém de formas exorbitantemente diferentes.

Inserida por LucasLoebleinOficial

Se duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, você escolhe se com alegria ou tristeza quer preencher o seu dia.

Inserida por ednafrigato

Eterno sentimento

Quero eu estar contigo
Nos teus dias que virão.
Eu não seria eu mesmo,
Só um menino em tuas mãos.

Leva-me aonde quer que seja
Desde que seja em teu coração,
Tu que estás comigo
Em minh’alma e coração.

Deixa no passado
Todo o meu passado ausente,
Seja eu presente em ti
Neste amor que em mim é tão presente.

Deixa que o tempo nos encontre
Neste amor sem começo e sem fim
Que se faz a cada instante
Em um eterno sentimento,

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Mulher!

Obra prima do Criador!
É ao mesmo tempo
Forte como rocha
E delicada feito flor
É a criatura perfeita
Com suas imperfeições
É um ser completo
Repleto de emoções
A mulher é a pura beleza!
É Rainha é Princesa
E como tal
Deve ser reverenciada
Pois a mulher é tudo!
E sem ela
O homem não é nada.

Inserida por MiroFuentes

Saudade deveria ser nome de doença, isso mesmo, doença! Porque nunca vi um sentimento causar tanta dor, e o pior de tudo. Não tem remédio e a cura é o tempo!

Inserida por anamonalisa

FELICIDADE?!?!?! Mesmo que você dela esteja carente, pode doar o pouco que tem, porque é através dessa doação que você irá receber muito mais dela!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

BUSCA DA FELICIDADE.
Márcio Souza. 10.06.18 676
Mesmo que podam minhas asas, mesmo que sacrifiquem o meu corpo, farei como a Fênix; Ressurgirei das cinzas e voarei aos céus.
Alcançarei o infinito, colherei estrelas, para oferecê-las à paz, ao amor e aos amigos. E, com o brilho de suas luzes, iluminarei meu caminho e buscarei a felicidade, enquanto as belezas da vida me permitirem.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor).

Inserida por marsouza42

A vida é um caminho que não sabemos onde vai dar, mesmo assim continuamos caminhando sem parar. Tenho uma boa memória, mas meu coração não. Ele esquece tão rápido das magoas, se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem. Ele lembra o que é bom, e busca em outro alguém, ele se lembra de como más não se lembra de quem. Mais a razão como sempre disposta a ajudar: Diz pra ele coração: Saiba o que você quer, não dependa tanto da sorte faça o que lhe convém, seja isso mal ou bem. Lembre-se o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz ela importante. A razão companheira se eu tivesse os meios para expressar como me sinto Amanhã seria diferente, de mim eu estaria ausente. Queria sentir-me mudado Queria está modificado. Ficar fora de mim, queria realizar mudanças. Ficaria mascarado, disfarçado. Iria ficar em profundo breu. E mesmo com tantas mudanças, No final, ainda seria eu. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

É melhor viver como uma chama, conhecer um homem e amá-lo, mesmo que ele não possa ser seu, do que nunca amar.

Inserida por pensador

Mostre pra você mesmo que é capaz, pra depois você mostra pros outros o que você foi capaz de fazer !

Inserida por Vilson333

Experimente se colocar do outro lado
Até mesmo para não ser bitolado
Assim, perceberá que nada é errado
Aqui não é um regime fascista!
Tudo é apenas uma questão de ponto de vista.

Inserida por Johnfazzioli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp