Descoberta de Si Mesmo
Mesmo cansados, exaustos e doloridos a gente vive esperando que o amanhã seja melhor, buscando encontrar felicidade em um momento inusitado da nossa jornada.
Quando te sentires pequeno perante os desafios, lembre-se que até mesmo o menor dos redemoinhos consegue mudar as águas a seu favor.
Seus ideais não corresponde aos fatos...
O tempo não pode parar
Mesmo...
Nos últimos dias foram detalhes sobre mortos...
Repentinamente se tornou lapso do que foi...
Seus heróis são os assassinos e estripadores...
Unicamente.
Ícones pops de uma paixão particular.
E derradeira entre as entrelinhas da primeira página...
A manchete é poeira num mundo ausente.
Entre as lagrimas perdidas...
Presente ausente é quem finge;
Porque mesmo estando ao lado,
Este alguém se faz distante por
falta de verdade e sinceridade.
Temos que tratar as cobras, do mesmo jeito que jogamos milhos aos pombos. Mas, sem esquecer onde pisamos.
Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.
Estranho esse ser
Esse meu ser
De ser e não ser
É estranho eu mesmo ser
Ser, ser, ser...
Quem serei eu?
Eu não sei ser
Estou nessa de ser e não ser
Não estou a me compreender
Ser, ser, ser...
Quem serei eu?
Muitas vezes quando erramos, buscamos encontrar o motivo, uma desculpa e justificamos.
Mesmo percebendo que o erro pode ser evitado, persistimos, como forma de proteção, não expor.
Grande engano, reconhecer um erro é virtude, evitar o erro é sábio, Deus tudo vê!
Desejo sempre que os momentos que passo contigo seja eterno...
Até mesmo naquele simples
-Oi .
Só por saber que você está comigo, meu ser se alegra por inteiro!
"Poema não é pinto:
Quer escrever bem?
Escreve menos.
Faz poema pequeno.
Precisa mesmo é saber
Usar as ferramentas
E passar todo sentimento.
O resto fica pra quem quer estudar literatura
Aquele bando de tarados."
Os dias ruins também passam e é você quem sempre permanece, mas não necessariamente o mesmo, permita-se evoluir.
Olhar para o mesmo céu e o mesmo mar que você todo os dias foi muito bom. Se eu não estivesse com você, jamais teria encontrado uma razão para viver.
Lutei, contra o orgulho, lutei contra a dor, e até mesmo contra o horror, mas ao coração não cheguei.
Recuperar-me-ei de mais uma batalha com esforços em vão, para seguir lutando para conquistar os objetivos e afastar de mim a solidão
ACORDEI: até agora nas lutas, é assim mesmo, o dia hoje está lindo, vencemos o dia mostrando o nosso melhor e vencendo as lutas da vida, bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp