Descoberta de Si Mesmo
Muitos dizem que mulher perfeita não existe, eu discordo, creio que cada um cria para si a ideia daquilo que seria uma mulher perfeita. Ela tem as qualidades que ele preza e os defeitos que ele tolera. A mesma mulher não é perfeita para outro cara, mas para ele é, e vice-versa.
Eu também tenho minha mulher perfeita. Ela tem que prezar a Deus acima de todas as coisas, em segundo lugar, valorizar a família, as tradições, adorar as coisas simples, com um coração pronto para ajudar a qualquer minuto, extrovertida, que me passe sua paz pelos olhos, que não veja meras futilidades, que tenha planos pro futuro, ou que pelo menos sonhe e sonhe alto. Que saiba o que é o amor, que saiba que amar é viver no outro, que saiba sempre aprender e ensinar, que saiba que quando as coisas se quebram, se concerta e não se joga nada importante fora. Que entenda que um relacionamento é para a vida, primeiro amigos, depois melhores amigos, e depois ETERNOS AMIGOS. Que saiba que namoro é uma amizade além das fronteiras e que o casamento é uma amizade além da vida.
Chega uma hora que temos que parar de se importar com os outros e começar a se importar com si próprio.
Acho muito bonitas as pessoas que não sentem vergonha de si mesmas, porém acho lindas as que não sentem vergonha dos outros.
Me vejo como uma colcha de retalhos... Um mar de remendos coloridos e que nem se combinam entre si, mas que serve direitinho para esquentar alguém
Vínculos relacionais fazem bem não só para si próprio, mas também para o planeta, onde todos estão interligados.
Privacidade é um buraco que alguém cria para si, para que possa manter oculto de outras pessoas, objetos ou fatos de sua vida.
A palavra “NÂO”, já é antipática por si só, logo, quando tiver que proferi-la procure fazer uso da gentileza, de modo a seu interlocutor ao invés de repreendê-lo, passe a compreendê-lo.
As vezes me sinto mais leve com a minha solidão de estar entre milhões sem ser visto! As vezes me sinto bem, quando poucos compreendem meu valor que é igual a palavra amizade!
Talvez eu me encaixe em seu conceito de ser louco, mas neste mundo de ponta cabeça, a cada dia me sinto mais em casa.
Muitos ao encontrar uma mala cheia de dinheiro certamente guardará só para si. O amor quando encontrado é algo para se compartilhar, sem medo de acabar porque quanto mais se compartilha mais se tem, o amor é mostrar quão rico tu és!!
Nossa vida em si é muito previsível, o que a torna imprevisível são as pessoas que um dia resolveram fazer parte dela.
De um Pagem(aspirante a Escudeiro).
Certa vez, alguém de solidez incomum, refletindo em si sobre a nobreza em 'Totalidade' Divina, propôs-se: Quero ser um Nobre Escudeiro para Um Nobre Rei. Logo veio a realidade do que lhe rodeava, externamente o mundo que o envolvia havia proposto muitas hierarquias para que fossem evitados indignidades para com o próximo.
Vendo-se resumidamente, ousou "compreender" o mundo que o envolvia. Logo, com o mundo dentro de si percebeu a difícil tarefa, ver-se em totalidade. Como seria capaz?
A principio em sua consciência, era apenas ser ele o próprio Rei. Assim, Nasceu Seu Próprio Reino. E assim Ele foi... Escudeiro, Cavaleiro e Chevalier, Baronete, Senhor, Comendador, Barão,Visconde, Conde-barão, Conde, Marquês, Conde-duque, Duque, Grão-duque, Arquiduque, Infante, Príncipe, Grão-príncipe, Príncipe real, Príncipe imperial,Príncipe monarca, Regente e por fim Rei.
...'O tempo de Rei não são como as horas que contam os relógios, mas como um relógio que mesmo parado se apresenta certo por pelo menos duas vezes ao dia'... Ao 'acordar' e ao 'dormir', suas Vitórias o confirmavam pleno em todas as virtudes que o competia, mas não é exatamente dessa forma que se imaginava ser escudeiro; não mesmo.... Hierarquia...
Conclusão: Qual Rei gostaria de ser o Escudeiro de um Imperador? Qual Regente gostaria de ser o Escudeiro de Rei? Qual Príncipe Monarca gostaria de ser o Escudeiro de um Regente? Qual Príncipe Imperial gostaria de ser Escudeiro de um Príncipe Monarca? Qual Príncipe real gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe Monarca?Qual Grão-príncipe gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe Real? Qual Príncipe gostaria de ser o Escudeiro de um Grão-príncipe? Qual Infante gostaria de ser o Escudeiro de um Príncipe? Qual Arquiduque gostaria de ser o Escudeiro de um Infante? Qual Grão-duque gostaria de ser o Escudeiro Arquiduque? Qual Duque gostaria de ser o Escudeiro de um Grão-duque? Qual Conde-duque gostaria de ser o Escudeiro de um Duque? Qual Conde-duque gostaria de ser o Escudeiro de um Duque? Qual Marquês gostaria de ser o Escudeiro de um Conde-duque? Qual Conde gostaria de ser o Escudeiro de um Marquês? Qual Conde-barão gostaria de ser o Escudeiro de Conde? Qual Visconde gostaria de ser o Escudeiro de Conde-barão? Qual Barão gostaria de ser o Escudeiro de Visconde? Qual Comendador gostaria de ser o Escudeiro de um Barão? Qual Senhor gostaria de ser o Escudeiro de um Comendador? Qual Baronete gostaria de ser o Escudeiro de um Senhor? Qual Cavaleiro gostaria de ser o Escudeiro de um Baronete? Qual Escudeiro gostaria de ser o Escudeiro de um escudeiro?!
Moral da História: Sendo o Escudeiro um Título Hierárquico, assim como os demais, todos são escudeiros. Mas a questão é: Vós não sois já bem "Elevados" pra saberem cuidar de vossos próprios Cavalos e Escudos?
'Um Rei que não tem poder e autoridade sobre sua própria palavra, como há de Reinar?
Quem tem Poder para decretar também tem Poder para anular.
Pois não ha culpa que não tenha perdão, assim como, não há perdão sem culpa.
Se estou ciente da Justiça, sei que até mesmo uma promessa pode ser mais justa ainda, pois D-us é acima de qualquer hierarquia e o que é impossível a homens é possível a Ele'".
Mas cade aquela Lua que voce prometeu.
que tempo que eu perdi estou cansado de esperar.
Si bem que o brilho dela já desapareceu.
Deixa eu ti dispensar e tu vai ver agora oque perdeu.
Já fui mais leve, o coração menos intenso. Não sabia o que era amor, talvez não saiba. Mais o que sinto, nunca senti antes.
Invejoso incompetente existe! É aquele que só inveja os outros. Não sabe invejar a si próprio! Você nunca ouviu falar "nisso"? Mas já viu um monte "disso", não viu?
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
