Descoberta de Si Mesmo
Se a PÁTRIA amada não quer EDUCAR,
Eu vou APRENDER mesmo assim;
Se a VIOLÊNCIA insistir em ferir,
Mesmo assim eu vou AMAR;
Se as DIFERENÇAS não procuram PAZ,
Eu vou tolerar para evitar DOR...
Eu quero AMOR;
Eu quero VIVER...
Quero ser FELIZ.
"E mesmo que não se goste mais, tudo o que é sentido de forma tão forte, jamais será arrancado do coração e nem apagado da memória de quem um dia amou de verdade…"
"Quem dera se do meu tempo eu fosse dono,
mas mesmo eu não o sendo, em todas as
horas dele fazes parte,
és costante em meus dias, e horas.
És a marca de um inicio e meio.
Para o fim, espero que nunca haja tempo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E"
Ninguém sabe o que estamos passando muitos julgam nossas decisões mas nos sabemos o quanto estamos decepcionado com esta vida e o que estamos passando so queremos acabar com a dor e decepção ninguém percebe o quanto estamos próximo de tirar nossa vida fingimos esta feliz mas a dor nunca acaba por isto temos nossas próprias decisão é acabar com tudo temos fé em Deus e esperamos que ele nos perdoe por nossas decisões e muito obrigado a todos e não somos covardes somos decisivo e ate aproxima isto se eu já não tiver minha própria decisão
Ser feliz é o sonho de totodos
Mas não sabemos realmente por onde começa
Tem vez que começamos por um simples palpite
E deste palpite a decepção sempre a de retornar
E desta decepção vem o desanimo de continuar
Foi com você que descobri que ainda existia amor, quando mentia pra me mesmo, dizendo que tudo tinha se acabado.
Ja pensou se todo azul fosse preto? Se todo preto fosse prata? Se todo prata fosse rosa? Se todo rosa fosse amarelo? Seria uma confusão ne!? Por isso nunca finja ser quem você não é, fingir ser outra pessoa atrai consequencias indesejaveis!
Hipocrisia, é assim que eu vejo a vida. Enquanto uns viram Diabo atrás de sucesso para brincar de Deus, eu sou eu buscando apenas ser eu.
Equivocado está, quem se aproxima de mim, achando que estou por cima , e mais equivocados os que se afastam , achando que estou por baixo ...Nunca estarei por cima e sempre reagirei aos que me colocam para baixo. Mantenho-me num mesmo nível desde de que nasci. Pois quem está "por Cima " pisa, e por baixo se deixa pisar. Eu jamais me permitirei, ambas as coisas.
Houve um incêndio na floresta de Madagascar e a maioria dos animais foram resgatados pelo castor que fez papel de bombeiro. Com exceção do camaleão, que ao entrar em estado de alerta perante a situação se misturou ao ambiente e foi esquecido morrendo torrado. A partir disso a toda e qualquer geração que o descendeu, foi repetida a seguinte máxima como regra de ouro: "Ainda que seja uma característica natural, se você não tem controle sobre ela trate-a" .
Ela não morreu, só sofreu
Ela mergulhou na escuridão
Ela não queria viver, mais não conseguiria se matar.
Via o mundo em câmera lenta, tudo muito devagar e prolongado
Assim foi seus dias e suas noites, por muito tempo
Era tudo tão distante, mesmo estando perto
Vivia um pesadelo, mesmo acordada, dormir era seu único alivio.
Ela se arrastou por meses, parecendo um fantasma desgovernado, a beira do abismo.
Manuela, era um ser estranho no mundo dos vivos, um mulambo vagando pelos lugares desconhecidos!... sofrendo.
