Desabafo de um bom Marido

Cerca de 450879 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Ela estava sentada pensando naquele homem, como era bom tê-lo em seus braços e entre suas pernas, como era intensa e bonita e grandiosa a dança dos amantes entre eles. Ela disse a si mesma que não era apenas isso e não se tratava de danças ou de gozos, mas se tratava de algo maior e mais vital. O mundo particular que era constituído apenas de duas pessoas: ela e ele, era quase como respirar.

Inserida por BermejoAline

Trabalho honestamente.
Mas dinheiro que é bom,
não vejo diretamente.
No final do mês,
ele vem pra mim.
Passa pela conta,
quando vejo já é o fim.
Mas não sou ladrão,
roubar não dá não.
Vou aliviar a mente,
queimando o meu cigarrão.

Inserida por Leonardolopessilva

Lembro da minha infância [e que bom lembrar]
vejo você correndo pelo nosso quarto
você dançando comigo na chuva
pulando no seu aniversário
e sinto o seu amor maduro, mesmo tão menino

Inserida por josaneph

Mas eu ainda gosto de você, é bom que saiba. Só queria sair por aquela porta dizendo isso, mesmo que passe por um ouvido e saia pelo outro. Eu gosto de você. De verdade.

Inserida por MuriloMelo

Por que? o meu mundo estava tudo normal até aparecer você.
Será que isso é algo bom pra mim? será que é ruim? não sei dizer. Estou começando a temer e tentando entender algo que não tem ninguém pra me explicar, você.

Inserida por PABLOBRASIL

O ideal, o normal, o diferente, o perfeito, o bom, o ruim; tudo é relativo! Não criemos padrões para o que não há.

Inserida por paulocanito

Como é bom ter alguém!!
Para dividir, amor, carinho e respeito.
isso nos faz nos sentir vivos,
isso nos faz tão bem que
é como água que chega em terra seca

Inserida por IrismarOliveira

É bom saber que estamos vivos e melhor ainda amando!

Inserida por IrismarOliveira

Você tem possibilidades e é bom tê-las.Você só descobre como é bom quando não tem nenhuma.

Inserida por audreyponganborteze

Amigo bom é aquele que te xinga na sua frente.E te elogia pelas costas !

Inserida por Dydyzinha

Qual meu problema? Não sei, talvez o amor. Era bom quando tudo começou… Mudou? Não, ele só se mostrou. Se ainda amo? Demais

Inserida por CarolBeatriz

O bom da vida é sabermos que sempre vivemos em busca dos nossos sonhos do que realmente almejamos para nosso futuro e para o nosso dia a dia. Nós vivemos em busca do nosso futuro do nosso mundo, temos o direito de sonhar e acreditar, e por isso, tiro minha lição de vida para nunca desistir dos meus sonhos, e você também nunca desista dos seus, porque um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, mas um sonho sonhado junto é realidade.

Inserida por Cleidivan

É tão bom saber que o tempo sempre nos proporciona momentos bons em nossas vida, e que esses momentos é sempre consequência do tempo por fazer com que consigamos nossas maiores conquistas, isso porque o tempo reacende nossas esperanças e faz com que sonhamos cada vez mais, mesmo sabendo que a esperança não é e nem nunca sera um sonho, mas sempre vai ser uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Inserida por Cleidivan

Simpatizo com o cheiro do perfume barato bom
Tenho amigos que conto em uma mão
Meu quarto é o lugar mais seguro do mundo
Onde seguro penso em tudo
Penso no amor, penso na vida, penso no mundo
que já acabou.
É maio, você já foi mais esperado.
Sua chegada já foi mais alegre, até com o
tempo nublado.

Inserida por shgirardi

Relacionamento bom memso é o que muda sua Vida . Não o do status Facebook .

Inserida por Elisaoliveira

Quando tudo parece perdido sempre procuro levantar minha cabeça e ver algo de bom no de ruim que esta acontecendo, mas confesso que nem sempre consigo enxergar...

Inserida por willianchaves

O bom soldado, toma parte do seu sofrimento. Pois quando serve, quer agradar o seu comandante e por isso não se envolve em negócios da vida civil. O atleta que não toma parte numa corrida não recebe o prêmio se não obedecer as regras da competição.

Inserida por RogerBeatJesus

O bom da espera é quando chega no final e você percebe que valeu a pena ter esperado.

Inserida por RobsonAlves

Meu deus,meu Deus como é bom sentir a tua presente,obrigado por se manisfestar em minha vida nos momentos em que mais precisei.Obrigado por me consagrar mais um dia de vitória.
"Bom dia".

Inserida por CarlosAraujo1990

Nosso Lítio não tão bom para aplacar essa nossa mente bipolar, quanto conduzir calor que sentimos.
Veio de um mundo de kakaw verde,até que o ver de novo ficou invevitavel .
Sonhar acordado foi fácil afinal não havia sono, ou horas, o dia amanhecia mais rápido do que nossos relógios podiam marcar.
É inviável não cair e dormir sob as tonalidades de olhos tão castanhos como os da garrafa de whisky que derramamos sobre nossas almas tortas...
as vezes deve ser comum não saber que seu interior foi ocupado por um inquilino novo e algo mudou?

Quem foi que disse que sobra na divisão impar por um numero par? quem foi que disse devemos ser balões ou que devemos ter grilhões?
Pois somos Orion (Mintaka, Alnilan e Alnitaka) somos regentes, olhando do céu para um mundo aonde estrelas observam quem os que se perde... meteoros acabam com vidas vidas se consumindo em um mundo sem valor.
Juntos compartilhamos mais segredos que as Necrópole de Gizé, temos segredos mais profundos que que o reino abissal 3% mais desconhecido dos oceanos.

Seja o que vier, seja o incio de um grande bang - bang imaginário ou o uma balada de Bizarrre Love Trinagle ,vamos estar dançando e olhando pessoas assutadas com seus próprios princípios.

seja o que for , seja tao difícil quanto for, será! seja tão doloroso quanto a vida é! mais fácil vai ficar pois temos 3x mais motivos para seguirmos adiante, e 3x mais abraços para nos confortar, e 3x mais motivos para rir!

Inserida por arcanjozer0