Desabafo de um bom Marido
Não sei se o fato de que as pessoas não percebem o quanto posso ser [...] é bom ou ruim. Acho que é bom, afinal, é sempre bom surpreender.
É tão bom ver a vida pulsar. Sigo por essa estrada, ora acompanhada das minhas idéias desvairadas, ora pelos meus desatinos conscientes
Te vejo. Não sei se riu ou se choro, se me mostro ou se me escondo, só sei que é bom aquele exato momento. Depois... depois a gente vê.
O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.
É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece
-Ironic-
Por isso é bom fechar os olhos.
Quem abre demais os olhos, olha muito pra si.
E acaba achando bonito tudo o que sente.
Sinto muita saudade desde pequeno.
E caminho com um espinho no pé.
Quem anda reto, com sapato e sem espinho?
Ah, mesmo assim, prefiro o meu caminho.
O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..
Deve considerar o seu corpo como bom
e digno de respeito, pois foi criado
por Deus e há de ressuscitar
no último dia.
E essa gente que se enclausura com medo de viver ? Amar é tão bom, ter medo é melhor ainda, saber seus limites, conhecer os limites do outro. Fugir do seu próprio corpo de vez em quando por uma felicidade tamanha, viajar por outros lugares, outros Estados, sem nem sair do lugar. Eu estou falando de se permitir, de se deixar levar. Tudo que você espera só acontece se você deixar, então que tal desamarrar esse laço da cintura e correr em busca de outras cinturas pra se amarrar ?
O que será o medo ? o que será solidão ?
O que será amor ? o que séra paixão ?
Ter medo é bom ou ruim ?
Solidão é necessária ou não ?
O amor é sentimento sem fim ou estrada sem chão ?
A paixão é irmã do amor , ou filha do coração ?
É tão bom lembrar as coisas boas do passado, mas é tão ruim quando esse passado nos deixa mal. Se então, agente sabe disso, por que é que vamos ficar lembrando, sendo que depois vamos nos torturar com este pensamento? Se erramos, perdemos, ou deixamos, ou fomos deixados, que se exploda o passado. Agente tem que ver, que vivemos no presente, e o passado é como uma foto, agente não pode ir até lá, onde tudo aconteceu, e viver aquilo como o agora.
Hoje ao parodiar com meus pássaros do amor, entendi que ninguém é totalmente bom, tampouco totalmente ruim, o que nos leva a pensar que junto à capacidade de raciocinar, pela genética nos foi dada a malícia, a malandragem e a grande possibilidade de ambicionar além do permitido.
Porque tem tantas pessoas que só pensam em vída de gíria.
Sera que é tão bom ser inútel, ou idiota.
Vamos viver no mundo da solidariedade,paz,confiança, amor,e auto-estima.
O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!
O bom mesmo é estarmos em sintonia com o momento mágico que está para acontecer, época de deixarmos de lado as diferenças, saber amar e saber perdoar, pois isso sim é a verdadeira virtude da vida e que a única decepção que possa acontecer é de saber que Papai Noel não existe.
Doa-se, melhora-se, renova-se, sempre há tempo de recomeçar e que o Menino Jesus sempre toque nossos corações.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
