Desabafo de um bom Marido
Querida mãe, eu sei que não sou um bom filho, pois muitas vezes que eu poderia lhe dar mais atenção estava afadigado com trabalho, estudo e afazeres intermináveis em prol de coisas materiais, sem perceber passei até dias sem falar com você! Peço que me perdoe por tanta ingratidão da minha parte!
Sempre que busquei ajuda você me amparou e me amou incondicionalmente, desde o seu ventre você tem me protegido e carinhosamente me alimentando, sempre com alegria e satisfação!
Peço a Deus que lhe recompense por tudo que fez e faz por mim, pois eu como ser humano mesmo tentando não irei conseguir retribuir todo o amor, carinho e dedicação que você tem por mim! Espero ter mais momentos juntos de você para ao menos retribuir um pouquinho da atenção que você tem por mim!
Ser mãe é um dom de Deus o qual ele confia a suas escolhidas! Você é uma delas!
Te Amo minha mãe minha heroína minha flor divina!
bom... não tenho namorado, não tenho um pai presente, mas quer saber??isso não importa, eu tenho o luiz, não conheço ele a mto tempo, mas qnd conheçi ele pela primeira vez, ele me trasmitiu paz, alegria, e sinceridade, a segunda vez que vi ele, não foi em um dia mto bom,eu estava em uma festa cm ele e descobri que minha avó estava internada, ele não sabia disso, e me ofereceu um copo de guaraná e eu recusei kakakak, a o luiz, não tenho nem palavras para descrever ele, os olhos dele é tão lindo, a não posso me esqueçer do cabelo, ai o cabelo dele é lindo, kakaka uma coisa que ele ama falar é sobre os desejos de "gravida" dele, e ele ama falar " coisado" e tbm ama falar sobre o fubá, o gato dele, nesse pouco tempo que conheço ele, ele ja me ajudou bastante, inclusive teve um dia que ele dormiu conversando cmg (nunca vou esqueçer), e o abraço dele é tão bom tranquiliza as pessoas. Apesar dele ter os problemas dele, ele sempre tanta ajudar as outra pessoas e ele consegue, é tão bom conversar com ele. Qnd me falaram que ele tinha ficado cm uma menina eu fiquei mal pq eu tinha perguntado para ele e ele negou e eu fiquei tipo " pq ele mentiu para mim?", e ele me explicou que ela mentiu e tals, eu senti sinceridade nele. Ele é um otimo amiguito. e sempre que eu preciso ele me ajuda, e eu queria que ele confiasse em mim igual eu confio nele, para ele saber que sempre que precisar ele pode mandar msg e eu não acho ruim, é incrivel falar cm ele
Um bom trader entra em uma operação com stop definido, o trader vencedor entra em uma operação sabendo onde deve sair.
Para apreciar um bom teatro é preciso que se conheça teatro, que as pessoas estejam habituadas e possam apreciar a dificuldade que é fazer existir esse milagre teatral: transformar uma página escrita em um espetáculo em cena.
Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.
O único sofrimento bom é do aparelho da academia, só assim a gente sabe que um dia vai ter resultado!
Sabemos que um filósofo é bom quando quebra paradigmas de outros “filósofos”.
O sábio nunca refuta por disputa.
Não é necessário fazer um curso intensivo de bondade para aprender a ser bom, não fazer o mal a ninguém é suficiente.
As vezes se calar diante de um problema nunca e uma melhor opção pois e sempre bom da "sua humilde opinião".
Cuidamos tantos da aparência que Um bom abraço não faz falta. Sentimos escassez de seguidores Tudo por conta do primeiro lugar Órgão hipnotizado por retângulos. Deixamos de viver ao ar livre Ignorando os timbres do planeta.
A proteção errada o tempo vai cobrar.
Excesso de gratidão, pode ajudar a inflar um ego. Às vezes é bom mesmo, fingir uma certa dosagem de ingratidão, porque o excesso da gratidão pode fazer com que o generoso leve algum tipo de proveito em detrimento ao favorecido, por um ego inflado pelo exaustivo agradecimento do bem que favoreceu.
⚔️
Terminar um dia em paz e começar uma noite sob os cuidados de Deus e com o coração sereno é um bom motivo para agradecer. Obrigada, meu pai Celestial por este dia!
Sempre acreditei que aleitura de um bom livro tem a capacidade de ressuscitar nossos melhores sonhos.
Ei! Você não precisa ser bom o tempo inteiro, não se pune. Quem acha que não erra, é um deus ou uma fera! Nunca se esqueça que é um ser humano! Ser humano sem erros e sem perdão, não é um ser humano, pode ser qualquer outra coisa, mais ser humano não é.
às vezes caímos no
fundo do poço e
ficamos lá por
um bom tempo.
talvez tanto tempo que
você até cresça enquanto
tenta entender porque
caiu ali.
e você cresce
e cresce
e cresce
um pouco
de cada
vez.
quando se dá conta,
você cresceu tanto que
o poço ficou pequeno
para você.
agora você consegue
apoiar as mãos nas bordas
e se impulsionar para
sair do poço.
— cair em poços fundos faz
a gente crescer.
@amandakviatkovski
bom aproveitar a vida como se fosse um filme, hoje você tem 5 anos brincando com boneco berrando pela casa, amanhã você é um adolescente chato que reclama de tudo porém não sabe de nada, um tempo se passa e você tem 50 anos e já se foi seus pais. fica sozinho em uma casa que a solidão não cabe mais, você morre e nem percebe que a vida correu sem avisar, que os bons momentos não irão voltar. Que filme rápido é esse que se chama vida
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
